quinta-feira, 1 de julho de 2010

2ºCapitulo


Gente desculpa não ter postado é que fikei sem Net...

Mas só por isso hoje vou postar duas vezes....Bjim...


Agradecimentos...


Dianna:Brigadoo...Vo passa lá siim e aproveito pra te seguir..

Vih:De hj em diante vo tentar postar todo dia....

Jemi e Niley:Vo postar sempre...Bjim

Amanda:Brigadoo..

Ashellee:Sorry se o seu nome ta errado é meio dificil...srrs...e Brigadoo..

Ever s2 Niley:hsausua...Brigadoo...e sim o sorriso dele é perfeitinhuu...Bjo

New histories:Brigadoo..vo tentar dar o meu melhor....

Pâmela:Vo posta siim....bjim...


Capitulo...


Nick:Você pode tudo minha Smiley(susurrando)

O q vc disse Nicky...não entendi


Nick:Nada não esquece... =/

Miley:Ok...eu vo chamar as meninas pra aula...Ja volto Nicky..(Sorriso-saiu)


Fizeram a aula!Miley e Nick sempre com alguns olhares!

Tres dias depois...Niley estavam mais proximos e a cada dia estavam mais apaixonados....A amizade de Joe e Miley esta ficando mais forte...(OBS:chegou um novo professor de dança...o Liam) De tarde com Nick...


Nick On...


"Ja faz tres dias e não consigo tirar a Miley da minha cabeça...aquele olhar...seu sorriso, seu lindo e macio cabelo...eu a AMO não posso mais esconder o q sintoo....mas como vou dizer...já sei vou mandar uma mensagem...é totalmente anti-romantico mais não vou conseguir dizer tudo pessoalmente.."


Mensagem do Nick pra Miley:Minha Smiley gostaria de ter coragem de ir falar com vc pessoalmente e poder dizer olhando em seus olhos o quanto TI AMO...quando fiko proximo a vc não consigo dizer tudo o q sinto é como se tudo o q eu fala-se não tivesse sentido...como se não ouvessem palavras...mas quero q saiba vc agora é minha luz...EU TE AMO como nunka amei ninguem...vc é o meu porto seguro...tudo o q faltava pra eu ser feliz...estou na sala de musica....TE AMO... Nick


Com Miley...On


Ela leu e estava emocionada não podia acreditar q quem ela amava a queria tbem...foi falar com Nick.....


Na Sala de Musica!


Miley:Depois q eu li vim direto falar(Meus olhos se encheram de lagrimas, fui interronpida com Nick beijando outra garota...meu coração se partiu naquele momento....não acreditava no q estava vendo, como ele pode dizer q me ama...não deixei q nenhuma lagrima saisse de meus olhos "serei forte"disse pra mim mesma)

Nick:Smiley...(Com uma cara de me desculpa a culpa não foi minha)


Liam entrou na sala!


Miley:Liam vim falar com vc(Olhei pra Nick como nunka vou te perdoar..vc não sabe o quanto estou sofrendo agora)

Liam:Pode falar Miley

Miley:Bem...(legal o q eu digo adora..)Ham..vc pode me dar umas aulas de dança a mais???(sorriso)

Liam:Claroo..

Miley:E me ajudar com uns passos pra minha apresentção no concurso??

Liam:Nem era preciso perguntar...

Miley:Brigaduu..(sorriso)ja vou indo(saiu)


Pensamento do Nick:


Hoje a Noite posto mais...bjus..espero q tenham gostado.....


Novo personagem.....


Liam Hemsworth:Tem 18 anos....vai passar só algins dias no acampamento....

(OBS:Miley e Nick vão fikar juntos em breve)

7 comentários: