segunda-feira, 26 de julho de 2010

12ºCapitulo Niley

Agradecimentos...
Pam:Brigadoooo....Hain é q eu to meio romantica..hehe...
New Histories:Brigaduuu....aahhh..eu tbeem sou NileyS2..hehe
Jemi e Niley:Vo posta sempre q der bejin
Chegamos ao parque..

Nick on
Chegamos ao parque Miley estava super animada..Sentamos em um banco e fikamos conversandooo....ela sorria sem parar o sorriso mais perfeeitoo q ja vi...me lembrei q daqui a 3 dias ela ja não estaria tão perto de mim senti lagrimas fortemente querendo sairem por meus olhos mais me segurei não queria estragar um momento tão lindooo...a chameii pra tomar soverte comigoo...ela se lambuzou fikou tão lindinha como ja vou embora resolvi tirar foto dos momentos felizes...tirei dela toda lambuzada de sorvete..rs



















Miley:Nick não vale...fiko muiiitooo feiia pode apagar..
Nick:Não vai fikar como lembrança....(saiu correndo)
Miley:Hain Nicky quando eu te pega(saiu correndo atraz dele...
Nick se escondeu em uma loja quando Miley parou ele foi por traz e tampou seus olhos..
Nick:Baby adivinha quem é
Miley:OMG .não me diga q é o Gato do Taylor Lautner??
Nick:(tirou sua mão e olhou pra ela serio)"O gato do Taylor"???...(com ciumes)Voce gostaria q ele estivesse aqui com vc agora..pq se for eu ligo pra ele vim aqui..
Miley:Amor eu tava bricando vc sabe q eu te amo néh??
Nick:Tudo beem..(sorriso)Eu tbeem te amo..
Miley:haha..legal..hora de shopping....e hj eu vou fazer comprar e vc vai me ajudar néh amor?
Nick:Claroo q siim..
Fomos ao shopping....
Miley on

Foi tudo tão pereito no parquue...chamei ele pra fazer comprar tenho certez q vai ser o maximo vai compras com o amor da minha vida...
Nick on
Fomos ao shopping...entramos na primeira loja...









Miley:Então??
Nick:Lindaaa...
Nick:Muitooo Lindaaa....
Miley:Brigaduu amoor....(beijou-o)
Nick:Perfeitaaa...
Nick:Maravilhosa bebe..
Miley:Amor sabia q vc é o namorado mais perfeitoo do mundoo...Ti Love bebe...
Nick:Brigaduu...e vc é a minha namorada perfeita...e então vamos pro cinema??
Miley:Vamos só vo paga....
Nick:Vamos...
Miley:Nick não acredito q vc pago
Nick:Presentee..
Miley:¬¬"
Nick:Milez não fika chateada..
Miley:Hain ok..vamos
No cinema.....
Posto logo bjus...xoxo

5 comentários:

  1. Lindo muito maaaraaa!!!!
    Gato do Taylor?
    Hehe me diverti muiiito aqui hahahaha!!!!
    Beijos
    Posta Logo
    Pam:)

    ResponderExcluir
  2. tahh muuuitoh linduh
    amo Niley =D
    postaaaaaa
    xoxoxoox =)

    ResponderExcluir