domingo, 18 de julho de 2010

10ºCapitulo

No outro dia..

As meninas ainda estavam dormindooo....Nick e Joe estavam tomando café da manhã!!

Nick:Joe hj vou fazer uma surpresa pra Miley..q se acha??

Joe:E eu vou fazer uma pra Demi...(joe pensou um poko)Nick nós não podemos fazer a surpresa no mesmo dia

Nick:Porque não??¬¬'

Joe:Se nos fizermos as surpresas juntos...a Sel vai fikar sozinha em casa..coitadinhaa..

Nick:Ok isso da dó mais eu vou fazer primeiro..pq eu dei a ideia..hehe

Joe:Tudo bem eu fasso amanhã..

As meninas decem as escadas e vão pra cozinha..

Meninas:Bom dia..

Meninos:Bom dia..

Nick:Amor hj vou te fazer uma supresa...
Miley:O que?

Joe:¬¬' Miley minha melhor amigaa...que amo muito...se é uma surpresa não é pra ser dita agora...na hora vc vai saber..

Nick:Bem vai se arrumar q vamos passar o dia fora..

Miley foi se arrumar

Demi/Selly:Pra onde vc vai levar ela??(ansiosas)

Nick:Vcs querem saber é..haha

Demi/Selly:Claro..

Nick:Pra varios lugares....=)...mas me falem de uma coisa ela gosta de praia??piquinique??

Selena:Ela ama..

Nick:Perfeitooo

Miley grita lá de cima:DEMIIII E SELLY VEM ME AJUDAR PLEASE...

Joe:Melhor vcs irem lá..ha

Elas foram...

Miley:Não sei o q colokar me ajudem...

Demi:Ta bom...fika ai...Selly vem comigo no Closet....(fikaram lá 5 minutos)

Miley:Ei anda logo....

Demi:Voce ta pedindo ajuda e ainda ta com presa(disse brincando)

Miley:Disculpa..hehe

Selena:Bem aqui esta....

Demi:Experimenta!!










Miley fikou assim...




Miley:Gente não ta muitoo..simples??

Demi:Milz querida nós sabemos pra onde vc vai!!

Selena:Então a ropa ta perfeitaa...

Miley:Se vcs dizem..

As tres descem...

Nick ja estava pronto..




Miley:Mor ta lindo..

Nick:Voce esta perfeita ainda mais pra onde vamoos...

Miley:Huum..to curiosa...vamos??

Nick:Vamos..

Eles foram...Nick levou ela até um jardim proximo a uma praia...ele preparou um piquinique..





(lembrando a praia fikava longe então quando eles chegaram ja estava na hora do almoço..)


Miley:UAL..Nicky é Lindo..


Nick:Bem não vai ser bem um almoço mais...


Miley:Para Nick ta Lindo


Nick:Não chega nem perto de voce...


Nick colokava a comida na boca dela e ela na dele...riram conversaram...


Até q fikou de noite....Nick pegou na mão de Miley e levou Miley até a Praia quando chegou lá..


(FINGI QUE NÃO TEM NINGUEM NA FOTO DA PRAIA PLEASE...HEHE)


Miley:(com os olhos cheios de lagrimas)Q lindo Nick...é Perfeito

Nick:Faço tudo por voce!!

Miley:(sorriso..se sentaram Nick pegou nas mãos de Miley)

Nick:Miley eu te amor muito daqui alguns dias eu vo embora...e quando eu for..quero q saiba q ainda será meu unico e verdadeiro amor....eu te amo muito e vou te amar pra sempre vc agora é a razão da minha vida minha Smiley!!

Miley:Hain Nicky..nem sei o q dizer, vc é tudo pra mim...jamais vou te esquecer meu amor...

Nick:Vamos jantar néh..(Comeram...)

Miley:Nick vamos dar um volta na praia...

Miley saiu correndo e Nick foi atraz dela!!

Nick:Milz quando eu te pegar..

Miley:Claro se vc me pegaa..hehe

Nick correu mais e caiu por cima de Miley se molharam todinhos..

Nick:Milz vc me fez correr tudo isso...mereço uma recompença naum??

Miley:hehe..sim..(beijou-o)

Ficaram abraçados...fazendo carinhos e se beijando..e se declarando um pro outro até q !!

Miley:Nick a gente tem q ir..ja ta tarde!!

Nick:Verdade amor....(pegou Miley no colo e leou-a para o carro)

Chegaram em casa..

Demi:Finalmente Chegaram hein...

Miley:Estavamos aproveitandoo..hehe..Bem eu vo toma banho e domir..

Demi/Sel:Nós tbeem...

Selena:Boa Noite(foi pro quarto)

Demi:Boa Noite Nick e Amor...(beijou Joe e foi pro quarto)

Miley:Bem Boa Noite pros dois Xau amor(beijou Nick e deu um bju no rosto do Joe)

Com os meninos..

Joe:Então??

Nick:Foi perfeitoo..eu a amo muito Joe...e sei o quando foi sofrer quando tiver q voltar pra escola..

Joe:Mas nos vamos dar um jeito de nos virmos vermos elas sempre..

Nick:Mas eu quero ela a todo momento comigo a amo..

Joe:Não pensa nisso agora..vamos subir..(foram dormir)

Com as meninas..

Demi:Então??

Selena:Conta tudinhoo...(Selly e Demi sentaram na cama da Miley)

Miley:Foi perfeito sabe...primeiro ele me levou pra um piquenique em um jadim perfeitooo...Me deu comida na boca...disse varias vezes me amava....fikamos deitados sobre a grama olhando pro céu q tava perfeitooo...ai foi escurecendo ele me levo pra praia vcs sabem eu amor praia chegando lá tinha uma mesa perfeitinha no meio de um coração feito na areia por fogo sabe tipo iper romantico quando nos sentamos ele se declarou foi lindo...comemos em frente a praia com os pes na areia molhada....depois q a gente comeu chamei ele pra dar uma volta na praia mas sai correndo e ele veio atraz de mim ele me pegou e caimos na areia ele disse q me amava mais uma vez como eu e nos beijamos...e depois viemos embora

Selena e Demi estavam chorando..

Demi:Tomara q o Joe seja como o irmão(falava com os olhos cheios de lagrimas)

Selena:Amigah foi perfeito...quero um namorado q nem ele...

Miley:Hain amigas ele é perfeitooo(abraço-as...)Mas vou tomar banho e ir domir..Boa Noite..

Selly/Demi:Boa Noite..(Selly e Demi foram dormi)

Miley tomou banho ela e Nick sonharam com o encontro q eles tiveram....No outro dia..

5 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHH
    Tao lindooooo ameiiiii
    Posta logooo
    estou curiosa
    Esta perfeito
    Jokas

    ResponderExcluir
  2. Táh muiiiito liiindo!!!
    Posta Logo
    Beijos
    Pam:)

    ResponderExcluir
  3. LINDUUUUH
    muito booom
    posta logooo
    xoxoxoxox =)

    ResponderExcluir
  4. Ta muito lindu!!!!

    amei, posta mais

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Não ta lindo e não gostei.
    Ta perfeito e eu amei!
    Bjokas

    ResponderExcluir