quinta-feira, 8 de julho de 2010

7°Capitulo

Miley:Mãe o q vc ta fazendo aqui??(quando a mãe da Miley for falar vou por MC..TA OK)
MC:Oi pra vc tbem filha...
Miley:Desculpa mãe...Oi..mas o q vc ta fazendo aqui??o acampamento so acaba daqui 2 semanas..
MC:Eu sei mas vc..Demi...Selena vão comigo hj
Miley:(Com lagrimas nos olhos)Mas pq mãe??
MC:Pq quero passar um tempo com vcs....e a mãe das meninas falaram pra eu levalas agora tbem ja q elas vão ter q morar lá em casa
Miley:(Sorriso)Jura mãe elas vão morar lá em casa mesmo?
MC:Siim
Miley:Q tudo(olha pra Nick com o pessoal...lembrando elas estão longe do pessoal...Miley volta a chorar...)Mas não quero ir agora mãe.
MC:Sem disculsão Miley te espero no carro..(saiu)
Miley:(grita)Nunka vou te perdooar por hj...eu quero fikar

Miley volta pra onde a turma esta..com os olhos cheios de lagrimas...

Nick:Q foi amor??
Miley:Vc sabe q eu Te Amo néh??Meu Nicky
Nick:Claro q siim..vc tbem sabe q vc é tudo pra mim...eu te amo..mas o q foi amor??
Miley:(abraçou-o)Nick minha mãe ta lá no carroo me esperando...(olhei pra Demi..ainda abraçada a Nick)Ou melhor nos esperando eu Demi e Selly??
Nick:E qual é o problema amor??
Miley:Nick ela vai nos levar embora do acampamento hj...e não vamos nos ver mais(só vi quando uma lagrima escorreu pelas lindas bochechas de Nick...e Joe abraçando forte Demi os dois chorando tbem..)Nick eu quero q vc saiba q eu te Amo muito...voce foi meu primeiro e sera sempre meu uniko verdadeiro amor vc é o meu tudo..o sol dos meus dias..e saiba q mesmo longe nunka me deixara no escuro nem com friu por falta do calor q vc me oferece pois sempre vou estar pensando em vc...nunka vou te esquecer...TE AMO...(olhei pro Joe)Joe vc é o melhor amigo do mundo..não sei como vai ser não ter mais um amigo como vc ao meu lado..nunka jamais vou te esquecer vc sempre será o meu melhor amigooo ninguem podera te substituir do cargo de meu melhor amigo....Te Amooo(Abraçei-o)(voltei a abraçar o Nick)
Nick:Miley minha Smiley vc é a minha metade....nunka avia me apaixondo mais não consegui resistir ao seu encando..eu não vou conseguir ser copleto sem ter vc ao meu lado eu te quero pra sempreee...ainda vamos voltar a fikar juntos...nosso amor será eterno vc vera...TE AMOO..(pra Demi)Voce minha baixinha...rs...nem tenho palavras vc foi a melhor amigo em todos os momentos...Te Amoo.
Joe:Miley vc foi a unka pessoa q realmente quiz minha amizade...não minha fama...vc foi verdadeira quero q saiba q isso significou muito pra mim...vc será sempre minha melhor amiga e ninguem eu te prometo ninguem vai tomar o seu lugar...(pra Demi)Demi vc é minha razão pra vover agora...posso estar com outra pessoa um dia mas sempre e em todos os momentos vou estar pensando em vc..

Se abraçaram...Joe e Nick fikaram chorando..foram pro quarto e acabaram adormecndo de tanto chorar....Miley e Demi pegaram suas coisas e da Selly e levaram pro quarto....descobriram q Van e Ashley ia pra escola dos Jonas....Justin ja tinha ido embora do acampamento sem avisar ra niguem...Miley e Demi foram chamar Sel...

Ta chatinho néh....mas comentem POR FAVOR...

6 comentários:

  1. noooosa tuhduh aconteceuhh num estaalo
    maazzz
    continuaa
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. Carambolas....to sem fala...
    tá muito legal...
    Postaaaaa
    Pam:)

    ResponderExcluir
  3. perfeitooo!!!
    posta logo
    pleaxeeeee *----------*
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  4. owwnnnn posta logo


    ta lindo

    chorei mesmo a ler este capitulo!!!!


    beijemi

    ResponderExcluir
  5. Fofo! Ta mara!
    Bjs não desiste naum

    ResponderExcluir