quinta-feira, 8 de julho de 2010

5°Capitulo

No outro dia....

Todos se reuniram pra tomar café da manhã juntoo...
Tudo no maior AMOR...Menos a Pobre da Selly.....
Derrepente chega um menino...Loirinho LINDO....

Pensamento do Nick:Quem é aquele menino...q essas garotas não param de olhar...legal agora a Miley me deixou SOZINHO e foi abraçar o tal....Alias todas elas foram...quem é alguma celebridade, alguem me apresenta eu ainda não conheco mais ja não to gostando nem um poko quem é ele pra fikar abraçando a namorada dos outros assim?? (Bravo)...Agora elas tão trazendo ele pra cá...não falta mais nada...

Miley:Gente esse é o nosso melhor amigoo Justin...
Joe:Prazer...(ironico..Saiu)
Demi/Selly:O q deu nele??? Demi:Vo lá falar com ele!!(ia sair)
Miley:Não eu vo Demz....ja sei o q é..
Demi:Tudo Bem..
Nick/Van/Ashley:Prazer...
Justin:Prazer garotas...rsrs..até parece q eu não conheco vcs...kkk..e prazer Nick

Fikaram coversando...em quanto isso com Miley e Joe...

Pensamento do Joe:Ella disse q ele é o melhor aamigo dela..e eu aqui pensado q fosse eu como sou BURRO...ela nem deve achar q eu chegue perto de ser amigo dela...só pq ela me achava um Rock Star Mitidoo...eu amo ela minha pequena minha melhor amiga....ai o q me deixa mais bravo é q a Demi Minha Demi o amor da minha vida me deixou pra ir falar com elle..(bravo)

Pensamento da Miley:Legal agora o meu melhor amigo q eu amo tanto meu ursinho fiko bravo pq eu disse q ele era meu melhor amigo..foi sem querer mas é q ele é o melhor amigo das meninas e eu falei por costume..mas ele não deve ta bravo só por isso é pela Demz tbem conheco ele...mas onde ele ta...acheii

Miley sntou ao lado dele...fikaram um minuto em um silencio de matar...

Miley:Joe
Joe:Q foi...pode ir fikar com seu MELHOR amigo...vai lá..deixa seu conhecido sozinho aqui..
Miley:Joe vc sabe q VOCE é o meu melhor amigo néh??ele é o melhor amigo das meninas e foi por costume q disse aquilo...ursinho tbem sei q vc ta com CIUMES da Demz...e eu sei q não precisa disso néh...ela te ama..
Joe:Desculpa pequena é q nunka tive uma Melhor amiga q fosse verdadeira...q só estivesse comigo pela minha amizade e não pela minha fama....(se abraçaram)

Voltaram com o pessoal...

5 comentários:

  1. perfeitooo!!!liiiindoooooooo
    posta logo
    pleaxeeeee
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  2. perfeitooo!!!
    posta logo
    pleaxeeeee
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  3. sinceramente ta horrivel eu nao entendo nada!prefiro uma historia que tem em outro blog q a demi foi sequestrada me desculpe sou sincera mais essa historia ta horrivel a miley nunca foi melhor amiga do joe ta estranha o casal jemi q tinha q ser o principal

    ResponderExcluir