quinta-feira, 8 de julho de 2010

8°Capitulo

Miley e Demi foram chamar a Sel..

Selena:Tudo bem...vamos começar de novo tranquilo...mas pq vc me tratou daquele jeito ontem...

Taylor:(Agora q eu digo q a amo)pq eu Te...(é interrompido pela Miley e Demi chegando correndo com os olhos inchados de tanto chorar)
Miley/Demi:Selly
Selena:Que foi e pq vcs estavam chorando..
Miley:Pq nos vamos embora do acampamento agora..e eu vou deixar meu namo..bem ex namorado e meu melhor amigo

Demi:E eu tbem..
Selena:Hain amigas q pena...pq vcs tem q ir??
Miley:Vcs nada vc tbem vai mocinha vc e a Demi vão morar lá em casa agora a mudanças de vcs ja estão lá...seus pais foram morar fora do pais....no Brasil e não deu pra vcs irem...
Selena:Hain vai ser tudo morar com vcs(olha pra Taylor) mas não queria ir embora agora...
Demi:Bem vamos ja pegamos suas coisas ja estão no carroo..(Demi e Miley foram pro carro)
Selena:Então Taylor o q vc ia me falar mesmo??
Taylor:Outro dia quando tivermos mais tempo...e se nos encontrarmos novamente....
Selena:Pode acreditar q vamos....xau(abraçou-o)(e foi pro carro)

Passaram a viajem inteira até o carro sem dizerem uma palavra..chegaram a casa...(Elas foram morar em Dallas...Texas com a mãe da Miley)

MC:Filha não sei se te contei mas nos mudamos de casa enquanto vc estava no acampamento...

Miley:Não mae vc não me contou...Mas elaa é linda...

A casa..


Pensamento das tres..Miley Demi e Selly:OMG...essa casa é linda grande com piscina ela tem tudo..é perfeita por dentro e por fora..

MC:Meninas eu não disse antes mas é q eu tbem vou pro Brasil..morar lá e vcs vão continuar morando aqui...só q a Dul nossa 'empregada" digamos q ja vive coma gente 13 anos vai fikar pra tomar conta de vcs...então xau

Miley:Como assim??

MC:isso mesmo q vc escutou querida xauu...bjos

Miley:Xau

Demi/Selly:Xau

MC foi embora..

Miley:Bem vamos entrar e conhecer a casa..


Foram ver a sala...


Miley:Perfeitaaaa.....Sabe o q eu to pensando...assistir filme com noossos lindos namorados no friuuzinho debaico das cobertas comendo pipoca e tomando um chá...

Demi:Miley vc pe um genio....se pelo menos nossos lindinhos estivesses aqui..(Miley Demi e Sel...começam a chorar..)

Selly:Gente nos temos q ser fortes e seguir em frente...vamos ver a cozinhaaa...

Foram ver a cozinha....


Miley:Lindaa...Ok agora to muito cansada vamo ve o nosso quarto

Selly:Nos vamos fikar no mesmo quarto néh..

Demi:Selly tem muiiitos quartos nessa casa não sei se vc viu o tamanho dela ainda e vc quer q nos fikemos no mesmo quarto??

Miley:(Miley e Dmi riram)

Selena:Siim...diz q sim....(fez biquinho..)

Miley:Assim não vale...ok por mim td bem...

Demi: Por mim tbem..

Selly:EBAAAA...

Miley:Vamoslá ver o quarto..

O quarto delas...

A parte da Miley...

A parte da Demi..

A parte da Selena...



Miley/Demi/Selena:Perfeitoooooooo...Vamos ver o banheiroo



Banheiro...

Espaço de descanso...

Selly:Ok é um sonho duas Hidro...OMG...Perfeitoo

Miley:(desnimada)Super perfeito bem vou tomar banho e dormir....e tentar parar de pensar no Nicky por um segundo pelo menos....(foi tomar banho)

Todas tomaram banhoooo e foram dormir...

Com os meninos no acampamentoo...

Nick:Não consigo parar de pensar na Miley....minha Smiley...Joe não queroa mais fikar aqui...vamo embora do acampamento..aqui não tem graça sem ela..

Joe:É aqui não tem graça sem a Pequenina e Meu amor...(soriiso enorme)Ja seiii...vamos fazer uma surpresa e ir fikar com elas essa ultima semana

Nick:Perfeitoooo...(sorriso...tirou o sorriso)Só tem um problema não sabemos o endereço delas Genio...

Joe:Momento..(procurou ultima chamada feita...Miley tinha ligado pra mãe dela do celular do Joe..Joe ligo pra mãe da Miley)

Ligação..

MC:Alo

Joe:Oi é o Joe...sou da banda Jonas Brothers ex namorado da Demi irmão do Nick q tbem é da Banda e ex namorado da sua filha Miley...(falou super rapido...ele tava super nervoso por isso falou essa bobagera toda..)

MC:Seiii...td beem??mas o qvc que comigo??

Joe:Gostaria de saber o endereço das maninas queriamos fazer uma supresa pra elas...

MC:Bem tudo bem(deo o indereço)É bom mesmo a Miley e a Demi estavam chorando feito lokas...só espero q vcs não aprontem pq elas as tres estão morando sozinhas lá eu to no Brasil com os pais da Demi e da Selena

Joe:Q isso não faremos nada de mais...Xau e Brigadoo

MC:De nada xau...bjo

Fim da ligação

Joe:Bem agora temos o endereço...e elas tão morando sozinhaas

Nick:Perfeitooo...vou ver meu AMOR....Vamos agor mesmo q a gente chega lá amanha cedinhooo

Foram pegar o avião....

No outro dia Cedoo....

7 comentários: