sexta-feira, 2 de julho de 2010

4ºCapitulo

GENTE POR FAVOR DIVULGUEM MEU BLOG.....BJOOOS...VC SÃO D+


Miley decidiu q não fikaria triste por Nick...Ele a magou mais não faria q isso a fizesse desistir de tudo por uma desepção mesmo q isso tenha machucado muitoo..ela decidiu q aproveeitaria a noite e q não deixaria Nick estragar mais nenhum instante de sua vida...Mas isso pareceu desabar quando Nick veio se aproximando dela...mas ela seria forte...

Nick:Oie gente...(olhando diretamente pra Miley)Smiley preciso falar com vc...me escuta porfavor....

Demi/Joe:Oi Nick..

Miley:Oi Nicholas...eu não posso falar agora vou dançar..(foi saindo)

Nick:(Segurou seu braço de leve)Eu vo com vc...ai a gente pode conversar..

Miley:Me solta e eu vou dançar com o Liam...(vi Liam e logo o puxei pra dançar...vi quando uma garota foi dançar com Nick...minha vontade era ir lá...mas fui forte...lembrei de seu toque tão macio eu o amo tanto e sei q ele tbem me ama...mas pq ele fez isso comigo... =(...meu Deus o q ta acontecendo, o Liam ta loko ele me deu um Bjo...me soltei rapidamente e só deu tempo de ver 2 unikas lagrimas escorrerem pelas lindas bochechas de Nick seguida de muitas outras...ele simplismente se virou e saiu do salão de festa..não sei o q me deu ele tbem me fez sofrer assim..mas pq estava sofrendo ainda mais por ter magoalo....eu não deveria...fui atraz dele...mas desisti..)

Miley:O q eu to fazendo... ele me fez sofrer assim...pq me sinto tão culpada...nem foi eu quem beijou o Liam ao contrario dele q agarrou a pobre da menina...haii Miley vai dormi vai..(fui indo pro quarto..)

Nick:Não foi vc quem beijou ele??Sinto muito por ter feito sofrer não era minha intenção...e eu TE AMO ve se entende e a pobre da garota era uma fã alucinada q disse q o sonho dela era me dar Bjo..EU TE AMOR SMILEY ENTENDE POR FAVOR??(disse se ajuelhando na minha frente com muitas lagrimas escorrendo por seu rosto...)

Miley:Ni..(fui interropida ele levando tão rapido e me deu um abraço e eu correspondii..)

Nick:Miley me da uma chance...só uma...

Miley:Nicky...meu Nicky te dou uma chance siim....só me promete uma coisa??duas..

Nick:Qualquer coisa por vc!!

Miley:Nunka mais vai me fazer sofrer e mesmo q nos não estejamos juntos vc sempre vai fikar comigo quando eu precisar...sempre junto não importa com quem estejamos??

Nick:Prometo e vamos fikar juntos pra sempre prometo....

Miley:Te Amo tanto Nicky..(sorrindo)

Nick:Eu Te Amo muito...(Puxei ela pra mais perto lentamente encostei meus labios no seus...foi o melhor beijo da minha vida...com carinho e muito amor....)

Miley:(OMG...ele beija tão Beem....pudia sentir o amor naquele beijo senti q nos amavamos de verdade)

Nick:Miley..Minha Smiley...aceita namorar comigooo??

Miley:Não sei posso pensar..(Seria)

Nick:O QUE??(preocupado)

Miley:To brincando lindo....SIM SIM MIL VEZES SIM...

Nick:Miley ja ta tarde vamos dormi amanha aula de dança bem depois do almoço...

Miley:Puxa Nicky bem lembrado...amanhã vc tem aula depois do almoço eu tenho bem cedinho com o Liam..

Nick:Vc não vai mesmooo...a partir de agora sou seu novo professor...vou amanhã cedo dar aula pra vc e pra Demi...

Miley:rsrs nussaa q meu namorado é ciumento...rs

Nick:Não é ciume....(Miley olha pra ele tipo:¬¬")..Talvez só um poko...Bem vamos te levo até a porta do seu dormitorio.....

Miley:ok...sabe eu tava pensando bem e acho q o Liam podia me dar uma aulas ainda sabe...

Nick:Se ta brincando comigo néh Miley....

Miley:Claro...rs...até a manhã..Bju...(ia entrar)..

Nick:Voce vai entrar e me deixar aqui sem nenhum beijinhooo....(Beija-a)

Miley:Boa Noite Mor...

Miley foi dormir como Nick...eles fikaram mandando mensagem um para o outro por um tempo..
Na festa com Jemi..Demi tava sentada Joe tavado seu lado....Chega um garoto e chama Demi pra Dançar....

Garoto:Oi...vc é linda sabia...vamos dançar??

Demi:Claro q si...(foi interronpida)

Joe:q NÃO...ela tem namorado não percebeu...(agarrou Demi pela cintura e trouxe mais para perto dele...

Garoto:Foi mal...(saiu)

Demi:Joe pq fez isso...eu queria dançar com ele..ele era lindinhooo...

Joe:Demi vc não pode dançar com ele...e com mais nenhum garoto...

Demi:Posso saber pq não Joe???

Joe:Pq eu te amo...(Beijou-a)(eu a beijei meu Deus...e se ele não gostar de mim..não pode ser ela correspondeu meu bjo.....)Te Amo Demi..

Demi:(OMG...ele me beijou esperei tanto pra isso....ele disse q me ama....)Tbem te Amo Joe...

Joe:Vc quer namorar comigo??...

Demi:Sim..muitas vezes siiim...

Joe:Demi quero q vc saiba tudo o q sinto...desde a primeira vez q te vi...vc disse Miley os JONAS BROTHERS esta na mesade inscrição...desde q vc falou aquilo ja amava muito vc...seu sorriso me encanta...seu jeito me deixa bobo...EU A AMO TANTOO....

Demi:Joe nem sei o q dizer te amo muito...vc é o meu Joe...seu sorriso...seu jeitinho engraçadoo...e o mais importe vc ama a Miley como eu...pra mim ja basta....TE AMOO JOEE...

Joe:I LOVE YOU...

Demi:Joe tenho aula amanha super cedo acho melhor ir dormir..a Miley ja deve estar dormindoo...

Joe levou ela pro dormitorio e foi dormi todo feliz.....
Ainda na festa com Asheley...Vanessa..Tay...e Selly...

Ashley:Gente vo dormi...

Tay:Tbem vou..

Foram dormi...fikou Vanessa e Selly...

Selly:Hai amiga..não vi o Taylor ainda...

Van:Daqui a po....(OMG não acredito é o Zaac)..Selena aquele ali é o Zac meu ex namorado ele terminou comigo..sofri tanto...vamo embora não posso encaralo agora.....

Selly:Claro amiga...mais vai primeiro daqui a poko chego lá...

Van:Ta bom...(foi dormi)

Selly foi falar com Taylor..

Selly:Oi Taylor...

Taylor:O q vc quer garota...

Selly:Puxa só vim falar um Oi....Desculpa por isso..(disse ironica)..Xau pra vc..(disse triste e foi dormir...)

Pensamento Taylor:Eu amo essa garota...mas tenho medo de sofrer...ja sofri muito por amor....acho q fui muito cruel...não posso magoar as pessoas com medo de ser magoado...decidi vou lhe pedir desculpas amanhã...vo chamar o meninos...quero ir embora..)

No outro Dia...

Ta pequeno sei desculpem...vou tentar postar capitulos maiores....

New Histories:Brigadoooo.....vo tentar postar sempre...

Dianna:Brigadãooo...

Vih:Brigaduuu....vo tentar siim...

Bjos.......xoxo

6 comentários:

  1. ameih o cappp
    os Jemi, Niley muito fofz
    posta logoooo
    xoxoxoxo =D

    ResponderExcluir
  2. Amei a história! Posta rápido! BeiJonas

    ResponderExcluir
  3. que lindoo *-*
    posta logo please
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhh
    sprimeira vez q comento aqueee

    amei o blog mesmooo!!!

    lady gaga>> ga ga ula la bad romance!!

    ops..num pode dançar to em publico!kkkkkkkkk

    posta!!!

    ResponderExcluir