sexta-feira, 2 de julho de 2010

Datas da turne dos Jonas Brothers e Camp Rock 2 na America Latina


Os países da America Latina confirmados são Mexico, Brasil, Costa Rica, Colômbia, Perú, Chile e Argentina, sendo Três Show no Brasil e no Mexico e um no restante...Cofiram:


21 de outubro - Monterrey(Mexico)-Estadio Universitario

23 de outubro-Guadalajara(Mexico)-Estadio 3 de Marzo

24 de outubro-Cidade do Mexico(Mexico)-Foro Sol

26 de outubro-San José(Costa Rica)-Locas indefinido

28 de outubro-Bogotá(Colômbia)-Local indefinido

30 de outubro-Lima(Perú)-Local indefinido

02 de novembro-Santiago(Chile)-Local indefinido

04 de novembro-Buenos Aires (Argentina)-Local indefinido

06 de novembro-São Paulo(Brasil)-Local indefinido

06 de novembro-Rio de Janeiro(Brasil)-Local indefinido

09 de novembro-Porto Alegre(Brasil)-Local indefinido


Eai gente viu o Brasil com Tres Show.....ANIMADOS QUEM VAIII

EU VO NO DE SÃO PAULO ESPERO Q VCS POSSAM IR VER NOSSO IDOLOS....

HAIN JEMI JUNO NO SHOW..PEFEITOOO....

2 comentários:

  1. Nun vai dar pra eu ir em sampa pq eu vo tah viajando!
    Buabuabuabua. to mto triste.

    Curte por mim?

    Ashuashua
    Bjonas

    ResponderExcluir
  2. eu fui foi super uaal a demisinha tava la eu amo ela!aii jemii saudadess eu chorei a beça fui com minhas amigas

    ResponderExcluir