quinta-feira, 8 de julho de 2010

6°Capitulo

Voltaram com o pessoal..

Miley:Cade a Van e Ashley??
Demz:Foram ali...e ja voltam..rs

A Tay chega

Tay:Joe preciso falar com vc..
Joe:Fala..
Tay:Te Amo e quero fikar com vc...namorar..casar tudo..
Joe:Não sei o q dizer..
Tay:Diz q siim..
Joe:Tay não quero te magoar mas eu to namorando..
Tay:Quem??
Joe:Eu a Amo e ninguem pode mudar isso sinto muito...eu Amo A Demi...(Pegou Demi pela cintura e a puxou pra junto de seu corpo)e estou namorando com ela..
Tay:Não acredito....(pra Demi)Te ODEIO..
Demi:o que eu fiz??...
Joe:Ela disse q me amava eu disse q não queria magoar ela mais amava vc e estava namorando com vc...
Demi:OMG...(lhe cai uma lagrima)Isso não pode estar acontecendo...
Joe:Calma Amor(abraça-a)

Com Tay...ela liga pra mãe e pede pra se mudar pra cidade onde os Jonas moram...e se matricula na mesma escola...pega um onibus pra lá mesmo faltando 2 semanas pra acabar o acampamento...

Com Ashley e Van:

Van:Ash o q nos viemos fazer aquii??vamos la com o pessoal..
Ash:Viemos procurar rapazes bonitos...hsahsua
Zac chega..

Zac:Oi Van..quanto tempo neh...
Van:Oi..pois é muitooo tempo..vamos embora Ash??
Ash:Claro..
Zac:Mas Van eu qu....(não terminou de falar e Van tinha ido embora)
Zac:Legal me dexo falando sozinhoo...será q ela ainda ta com raiva de mim..

Com o pessoal..estavam conversando quando chega Taylor..

Taylor:Selena preciso falar com vc??Porfavor
Selena:Ja volto pessoal vou ver o q ele q comigo...(foi pra um lugar mais afastado
com Taylor)
Taylor:Selena queria te pedir desculpas por ontem..não queria ter te tratado daquele jeitooo
Selena:Tudo bem....vamos começar de novo tranquilo...mas pq vc me tratou daquele jeito ontem..

Com o pessoal..estavm se divertindo quando chega a mãe da Miley..

Miley:Mãe o q vc ta fazndo aqui??

Continua....ta ruim eu sei..

2 comentários: