quarta-feira, 14 de julho de 2010

9°Capitulo

Gente olha na Divulgação la embaixoo...tem um racadinho pra vcs...





Dianna:Brigaduuuu...Nem sei o q dizeer.... =)

Pam:Brigaduuuu....

Jemi e Niley:Brigadoooo

New Histories:Vo posta sempre q der..rs...Brigadoo

Manuh Costa:Brigadoo..

Anônimo:CLARO q não ele é nosso fofo não é??..shuas...Brigaduuu...



No outro dia Cedo..

As meninas ainda dormiam....os meninos chegaram e foram pra casa delas...
Chegaram lá e fizeram um café da manha e levaram pra elas na cama...

Niley..

Nick:(Ajuelhou do lado da cama com a bandeja com o cafe da manha...colokou no chão e foi acordar Miley....pensamento dele(Nick):Meu Deus nem acredito q estou vendo minha LINDA de novu ela dormi q nem um anjooo...passei a mão em seu rosto e começei a cantar uma musica..ela começou a dizer com os olhos ainda fechados..rs)

Miley:Meninas eu seiq vcs querem q eu me sinta melhor..Mas não é colokando o Cd Meu Nicky pra tocar q vcs estão ajundando..vcs sabem o quando é ruim escutar a voz dele e saber q não posso tocalo....(foi interrompida)
Nick:(a abraçou)Sou eu mesmo Minha Miley....não queria fikar no acampamento sem vc..então decidi vim fikar essa ultima semana com vc....TE AMO..
Miley:OMG Nicky....(pulou emcima dele e o abraçou com muita força...)TE AMO..
Nick:Senti tanta a sua falta....
Miley:Vc nem imagina quanta falta eu senti tua...e o Joe veio ver a Demz tbem..ela tava tão triste..
Nick:Veio siim ta lá com ela..
Miley:To tõ feliz q vc esteja aqui....comigo..mas..mudando de assunto como vc conseguiu meu endereço..nem eu sei meu endereço minha mãe mudou e nem me avisou...rs
Nick:Simples o Joe ligou pra sua mãe e pediu o endereço pra gente fazer supresaaa...e ela tbem falou pra gente não aprotar ja q ela ta morando no Brasil...rs
Miley:rsrs...mas q perfeitooo...bem vo prepara nosso cafe da ma...(foi enterrompida com Nick levantando a bandeja..)Haam que romanticoo TE AMO...
Nick:e eu AMO VC...Mas vamos comer..

E eles foram comer...

Com Jemi..

Joe:(beijou a bochecha da Demi)Demi meu amor acorda..
Demi:Só mais cinto minutos..(reconhece a voz de Joe)OMG...Joe meu amor..(pulou em cima dele...e o abraçou super forte)
Joe:Meu amoor..
Demi:Joe meu bebe o q vc ta fazendo aqui.????Hain to tão feliz
Joe:Bem não queria fikar lá sem vc...como o Nick não queria fikar longe da Milz então resolvemos passar essa semana q temos de folga ainda da escola aqui...
Demi:Hain perfeitooo..mas vem vou preparar o cafe pro meu amor..
Joe:Não vai não
Demi:PQ??
Joe:surpresa(mostro a bandeja com o cafe da manha)
Demi:OK..definitivamente vc é o melhor namorado do MUNDO...

Foram comer o cafe abraçadinhos como os Niley..

Com Selena..

o telefone dela toca..

Selena:(pensamento...não acredito quem pode ta me ligando uma hora deessaas...)Alo??(vos de sono)
XxX:Alo Selena?
Selena:Sim quem fala??
XxX:Bem é o Taylor do acampamento lembra de mim...
Selena:(quando ela ouviu o nome dele pulou da cama de felicidadeee...os jemi e os Niley fikaram olhando pra ela pulando e falando no celular)OMG...claro q siim..mas como vc conseguiu meu numero..?
Taylor:Com uma amiga sua..tem problema pq se tiver me desculpe
Selena:Claro q não isso é otimo...
Taylor:O Q??
Selena:Dexa pra lá..rs..mas o q vc deseja??(falando como se estivesse nas nuvens)
Taylor:Queria te perguntar uma coisa..sabe quando disse q nos veriamos novamente e vc disse com certeza?
Selena:Siim
Taylor:Acho q vc é adivinha..maus se mudaram pra ii e falei pra ele me colokar na mesma escola q vce...não é D+
Selena:Perfeitooo
Taylor:Selly vou terminar de arrumar minhas coisas...depois te ligo xau..
Selena:Xau...(ele desligo o celular..mas ela continuou com o celular no ouvidooo e derrepente começou a gritar e cantar feito loka..)
Selena:AAAHHHHHH...HOJE É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA....EU TE AMO TAYLOR...AHHH SOU A PESSOA MAIS SOTUDAAA.......(ela notou q todos estavam olhando pra ela...Demi e Miley entenderam q Taylor ia vir morar aqui e foram até Selena a abraçaram e começaram a cantar e gritar junto com ela)
Nick/Joe:Alguem pode me explicar o q ta acontecendoo??
As tres pararam e plharam pra eles...
Miley:Bem hj é o melhor dia das nossas vida..eu pq tenho me melhor amigo e o AMOR DA MINHA VIDA DE VOLTA....
Demi:E eu ideem....meus amores....só decidimos comemorar junto com a Sel nossa felicidade e a Dela...
Joe:E qual é a felicidade dela pra ela gritar tanto..
Miley:Melhor q a nossaa o menino q a Selly é apaixonada vai morar aqui e estudar na nossa escola..
Nick;é pq é melhor??
Demi:Pq ele vi morar aqui e estudar com a gente enquanto vcs vão embora....
Nick abraçou Miley e Joe a Demi...

Foram pra piscina se divertiram o dia todo...No outro dia

Mais emoção..hausa...bjus...xoxo°

6 comentários:

  1. Lindooooo
    Amei como sempre
    Posta rapido estou curiosa
    Jokas

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Lindo, Lindo!!!

    Passa lá qnd puder nos meus blogs, um deles ainda nao começo mais o outro já!!

    Amo sua fic, posta logo

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Haha táh maiiis que perfect!!!!
    Beijos
    Pam:)

    ResponderExcluir
  4. posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

    Beijemi :)

    ResponderExcluir