sexta-feira, 23 de julho de 2010

11ºCapitulo NILEY....

No outro dia..





Miley on





Nossa acabei de acordar mas ainda estou deitada aqui na cama com os olhos fechados...Não consiigo acreditar omo um encontro pode ter cido tão perfeito..e como meu namoradoo é perfeito assim..o amo tanto...quando abri meus olhos vejo o Nick deitado ao meu lado me olhando quando abri os olhos ele levantou da cama e me trouxe o café da manha na cama ele é um sonhooo *.*....Nick me entregou a badeja e me beijou comemos juntos..





Miley:Nick vc sabe q eu te amo muito néh??





Nick:Como eu amo vc minha princesa...





Miley:Nick eu queria tanto q vc fikasse aqui comiga pra sempre a todo segundooo..





Nick:E eu gostaria de estar com vc...





Miley:Vem vamos aproveitar e fikarmos aqui juntinhos deitados na cama...vamos aproveitar o tepo q resta néh!!!





Nick:Vocete razão..





Eu e Nick fikamos deitados..Mas me doia tanto saber q daqui a alguns dias vou querer estar entre seus braços..mas ele estara longe demais fora do meu alcance.....





Nick on





Hoje acordei bem cedo e fikei vendo a Minha princesa dormir...Quado ela acordeou levei o café q eu preparei especialmente pra ela...Comemos juntos...quase chorei quado ela disse q me amava...e quando ela disse q queria estar a cada segundo comigo então...Sei q ela esta soffrendo por estar sabendo q eu vo embora daqui alguns dias..Mas meu coração quase para quando penso q vou estar longe dela...estavamos abraçados quando olho pro seu lindo rosto e vejo uma lagrima escorrer em sua buchecha...Meus olhos encheram d´gua só de saber q ea estav pensando no mesmo q eu...





Nick:Milez não chora prometo q nunka mesmo longe nunka vou deixar de te amar..





Miley:Eu tbeem!!Mas doi muito fikar longe de vc...





Nick:Eu Te Amo Muito nunka se esqueca..aconteca o q acontecer...





Miley:Hain Nick eu tbeem..não importa o q aconteca...Vamos dar uma volta??





Nick:Claro onde vc quer ir??





Miley:Vamos ao parque...depois no shopping e depois cinemaa....pode ser??





Nick:Tudo q vc quise amoor!!





Miley se vestio e estavaa assim:



Miley:Como estou Baby??

Nick:Linda...

Bem peguei meu carro e Miley entrou fomos ao parque lá!!!....


bjus xoxo

4 comentários: