quinta-feira, 1 de julho de 2010

3ºCapitulo

Pensamento de Nick:Mandei a mensagem pra Miley, to esperando ela quando entro uma garota loka e do nada me beijou a Miley entrou bem nessa hora, me soltei da garota rapidamente olhei pra Miley seus olhos estavam cheios de lagrimas, senti uma dor tão grande por vela sofrer assim ainda mais sabendo q eu sou o motivo a unika coisa q consegui dizer foi seu nome mas nenhuma palavra saiu da minha boca mesmo q eu tentasse não avia palavras tentei me esplicar com um olhar pedir desculpas mas então o Liam entrou na sala e ela disfarçou falando com ele ela me olhou em seu olhar estava a ultima coisa q eu queria ver ela dizia com os seus lindos olhos q jamais me perdoaria...meu coração estava se partindo nunka pensei q pudesse sentir uma dor tão grande não acredito ela pediu pro Liam tar aulas a mais pra ela e a ajudar com sua coreografia pro concurso quando eu disse q EU a ajudaria...mas eu entendo depois disso ela não vai me querer mais...mas eu ainda a AMO tanto e nunka vou desistir dela vou lutar até o Fim...





Liam saiu da sala logo em seguida da Miley



Nick:Garota vc ta loka....pq vc me beijou??



Garota:Eu sou sua fã...



Nick:A tem sim...NUNKA MAIS NUNKA MAIS CHEGA PERTO DE MIM VC FEZ EU PERDER A GAROTA Q EU MAIS AMAVA NA MINHA VIDA...(Gritando)



Garota:(chorando)Me desculpa





Nick:Ta desculpada mas nunka mais faz isso...agora me deixa sozinhoo...



Garota:(saiu)



Com Miley



Depois q saiu Miley não conteve as lagrimas que começaram a escorrer sobre sua bochecha...Foi direto para o quarto quando entrou viu Demi se arrumando....quando Demi a viu foi falar com ela..



Demi:Amiga o q aconteceu.??



Miley:Nada não Demz...(sorriso fraquinhoo)



Demi:Miley vc sabe q é como se fosse minha irmã...te conheço desdee sempre sei quando ta acontecendo alguma coisa...Me conta pra ve se eu posso ajudar...(abraço Miley)




Miley:Vc não pode me ajudar Demz...mas mesmo assim vou contar...o Nick me mando uma mensagem....(mostrou a mensagem pra Demi)



Demi:Mas é linda Milz pq vc ta chorando então??



Miley:Quando eu cheguei na sala de musica ele tava beijando outra garota...(falou quase susurrando e chorando cada vez mais forte)



Demi:Hai amiga ele não podia ter feito isso...(abraçou a miley)



Fikaram conversando a tarde inteira a Demi fikou com a Miley o tempo todo...Miley acordou no outro dia com a Demi pronta pra sair....Miley disse q não iria..mas a Demi a convenceu...ela estavam assim:







Miley estav muito triste...andava de cabeça baixa...ela se sentou em uma mesa com a Demi...todo mundo viu q ela estav triste...joe percebeu e resolveu ir até lá...Ninck não tinha contado o q tinha acontecido....



Miley:Demi eu vo embora...não vou conseguir olhar pra ele...



Demi:Vc é forte e não vou te deixar sozinha..



Miley:Tah bom mais só vou fikar mais um poko...



Joe chega..



Joe:Oie Demizinha...(pisca um plho pra ela...)



Demi:Oie Joezinhoo..



Joe:Oie minha pequenina...(o Joe chama a Miley de pequenina ta....ele a olha ve q ela esta triste..)O q foi??




Miley:Hain...vc é o meu melhor amigo..promete q nunka vai me abandonar??Que nunka vai dar um de popstar metido..



Joe:Claro q não vou ta sempre com vc..e pq vc ta falando isso??



Demi:Pq o seu irmão mandou uma mensagem pra Mi....(mostrou a mensagem)e vc sabe ela gosta dele...quando ela chegou lá ele tava beijando outra garota.....a Mi chorou a noite toda e nem ta aqui por vontade propria e aposto q ela não vai na festa do acampamento de hj a noite....



Joe:Eu não acredito q o Nick fez isso...Miley eu sempre vou estar com vc..vc é minha melhor amiga sabe disso....e vc vai na festa de hj siim...vai eu vc e a Demi..e vcs vão lindas se ele te ver assim...se ele fez isso pra te magoar vai fikar satisfeito q que ele te faça sofrer....não então..vamos pro quarto escolher as roupas...



Miley:Joe eu vo mais vc e a Demi me prometam uma coisa



Joe/Demi:Qualquer coisa....



Miley:Vcs não vao me deixar sozinha nem na festa nem nunka...



Joe/Demi:Ta prometido....




Eles foram pro quarto assistiram um filme e ja de tarde o Joe foi se arruma e ja estava no quarto delas esperando´...Miley saiu assim:




Miley:Como eu to??




Joe:Linda...




Demi saiu e tava assim: (Sem o oculos CLARO)



Demi:E eu como eu too??(sorriso)

Miley:Ta LINDA..Joe e o q vc achou??Joe....Joe...JOE

Joe:O q foi??para de gritar...(quando a Demi saiu não conseguir dizer mais nada ela é tão linda...to apaixonado por ela mas não vou dizer não quero estragar nossa amizade)

Miley:Desculpa mais te chamei um monte de vezes e vc não respondia....mas o q vc achou da Demi??

Joe:Perfeitaaa...(piscou pra Demi..e Demi mandou um Bjo)

Foram pra festa...Lá....

Queerem saber o q vai acontecer leiam o proximo capitulo....Sei q ta pequeno mais prometo q vou fazer uns maiores..

Talvez Posto hj.....Agradeço a todos os comentarios.....Bjus


4 comentários: