quarta-feira, 4 de agosto de 2010

13 Capitulo

PRIMEIRAMENTE PEÇO MIL DESCULPAS NÃO DEU PRA POSTAR ESSES DIAS.. =(
SORRY...TAVA EM AULAS SABE COMO É E MEUS PROFESSORES NUNKA VI JA ESTÃO PASSANDO MIL TRABALHOS....VCS ME DESCULPAM HEIN ME RESPONDAM TÁH??

CAPITULO
No cinema....

Nick on..

Aii estou tão feliz hj é o dia mais perfeitoo da minha vidaaaa...com a namorada mais perfeitaa...Não poderia ter tido mais sorteeee...Eu a AMO tanto...

Miley:Amoor q filme vc quer ver??

Nick:Huum vamos ver..Um Amor para Recordar...(By:Jaqueline aff..sei q é muito antigo mais eu Amoo..)

Miley:Perfeitoo..eu compro os ingressos e vc a pipoca e refri pode ser??

Nick:Tah...Mas antes..(fiz biquinho..)

Miley:O que?(Q bonito ta fazendo de desentendida é claro q quero um bjo da minha linda..)

Nick:Issoo..(deu um bjo longo nela..e sussurrei em seu ouvido)Te Amoo..

Miley:Eu te amo mais..(ela dissee indo em direção a bilheteria do cinema..)

Elaa foi comprar as entradas..eu comprei as pipocas e refris e fiquei esperando ela na entrada da sala.....

Miley:Vamos entrar amor??

Nick:Vamos..(segurei sua mão e fui pra saala..ai vieram um monte de pessoa tinha esquecido q sou famoso..soltei sua mão...e fui um poko na frente..pecebi q ela tinha ficado chateada por eu querer esconder nosso namoro mas mesmo assim não tirou o sorriso do rosto mas..ai tenho q achar um jeito de me desculpar..)













Entramos na sala..e sentamos um do lado do outro dei seu fefri e pipoca mas nenhuma palavra...

Nick:Miley olha me desculpa..

Miley:Tudo bem....não tem problemaa...vamos aproveitar vc vai embora amanhã ja lembra..não quero brigar quando vc ja vai embora..(me deu um selinhoo)

Nick:Eu te amo..de verdade te amo muitoo..

Miley:...

Nick:(Me doeu tanto ela não dizer o mesmo..Nós assistimos ao filme..ela chorou quase me todos os momentos tenho q admitir o filme é lido mais me doia não saber se ela estva chorando por causa do filme ou por eu ter escondido nosso relacionamentoo...)

Miley:Nick..Nick...(ela dizia balançando de leve o meu braço..)O filme ja acabolu vamooos pra casa?
Nick:Mas nós não iamos jantar fora amor??

Miley:Sabee...melhor irmos pra casa..vai q a gente encontra mais Paparazzi..

Nick:Ta boom(sem querer uma lagrima saiu de meus olhos eu a magoei de verdade..)

Chegamos em casa ela me deu um bjo e foi tomar banhooo...Chamei pelo Joe e pela Demi mais nada deles...então vi um bilhete..

"By:Joe e Demi..

Fomos jantar juntos vamos voltar tarde por isso não nos esperem...bjos"

E um outro do lado...

"By:Selly..

Milez BFF..fui jantar advinha com quem..o Taylor isso mesmo ele chegou hj e me chamou pra jantar por isso não me espera Amigaah..bjo de Amoo Milz...."

Bem não tem nunguem em casa então..supresa pra Mi antes de ir emboraa..

Nick:Miley vem aqui em baixo amor..(preparei um jantar lindo pra ella a luz de velas..)

Miley:Hain Nicky q lindooo..

Nick:Bem espera....(peguei um papel do meu bolso..)Milz eu te amo muito e quero q saiba q nunka vou amar outra dessa forma..voce significa o mundo pra mim...me desculpe por hj...não queria ter magoado seus sentimentos....só quero ir de vagar não quero q vc não tenha mais uma vida privada sem paparazzi por minha culpa..Te Amoo..Me desculpa..de verdade??

Miley:Hain..Nick é clarooo..(ela disse com lagrimas nos olhos.. e me beijouu..)

Nick Off..

Miley on..

Nick me magou muito hj..mas quando eu vi a surpresa e tudo q ele me dissee..percebi q ele me amava..eu o amo tanto q o desculpeii ele vami embora amanha enão tenho q aproveitar o tempo q tenho com meu grande amor...Jantamos...vimos um filme e dormimos na sala..eu disse q o amava e ele disse o mesmo..ele achou q eu estava dormindo mais escutei cada palavra..

Nick:Minha Miley não sei o q vou fazer longe de vc..Minha vida fika tão sengraça sem vc...só vc faz meu sorriso aparecer..Te Amo..

Miley:Tbem ti amo..(disse meio ainda dormindo..pude ver entre tentar abrir o olho um leve sorriso em seu rosto ele beijou minha testa e adormecemos..abraçados na sala...)

Com Jemi...

Demi on

HJ passei o dia todo com o Joe..ele cozinhou pra mim fofo...de tarde ele me chamo pra sair chamei a Selly pra me ajudar ja q a Milz ta com o Nick...ela tbem pediuu minha ajuda toda feliz pq Taylor ja tinha se mudado e chamou ela pra saiir...me vestii e a Selly tbeem estavamos assim...


Demi:Como eu too??=/
Selena:Linda..
Selena:E eu como eu too..
Demi:Perfeitinha amiga..
Selena:Hain Demii..To tão nevorsa nem acredito q o Taylor ta qui..isso não é perfeitoo..
Demi:Siim amigah..e mais ainda porque nos BFF...eu vc e a Milz..estamos todas unidas e felizes... *-*(escuta o Joe chamando ella..)Amigah eu ja vou indo..o Joe ta chamando quer carona??
Selena:Não..o Taylor vem me buscar....
Demi:Ok..bjo
Desci e Joe me esperava lindoo como sempre..Nós iamos jantar e ir na praia ver as estrelas...chegamos no restaurante..e tava cheio de paparazzi...dentro do carroo
Demi:Joe se vc quiser ir embora eu vou entender junroo..(disse sorrindo..eu entenderia mesmo..)
Joe:Mas é claro q não..nos vamos..e vc é minha namorada nada vai mudar....
Ele desceu abriu a porta do carroo pra mim..q fofo..e um paparazzii perguntoou pra ele e ele sorriou e diisse minha namorada..não acrediteii...ele assumiu q lindo o AMO tandoo..dentro do restaurante...
Demi:Hain..nem sei o q dizer..foi lindoo..te amo tanto..
Joe:Euu te amo não tenho pq mentir..(me beijou..)
Jantamos..e fomos pra praia....
Demi Off..
Joe on...
Demi saiu do carro e correu em direção a agua da praia parecia uma princesa...a Amo tanto sofro só de pensar q amanha uma hora dessa não estarei tão perto della..♥...Griteii bem altoo..
Joe:TE AMOOO DEMIII..TE AMOO MUITOO..
Ela me olhou..sorriu e veio correndo em minha direção pulou em meu colo e eu a rodeiii e derrepente estava chovendooo..parei de a rodar e nos beijamoos...parecia cena de filme...
Demi:Tbem te amoo..(gritou)TI AMO JOE..TE AMOO MUITOOO MEU AMOR..
Joe:me promete uma coisa?
Demi:Siim..
Joe:Nunka vai deixar de me amar como eu tbem não deixar de amar vc....???e vai me esperar pra voltarmos a namorar??
Demi:Eu nunka vou deixar de te amar...e enquanto vc me esperar vou esperar voce..
Beijei-a...nos deitamos na areia com as gotas da chuva sobre nós...abraçados..fikamos lá por um tempo até q decidimos ir emboraaa..... Chegamos em casa fomos tomar banho..terminei primeiro fikei no meu quarto até ela terminar..
Demi:Joe vamos dormir to super cansada Bebe..
Joe:Vamos..
Deitamos e durmimos abraçados..como o Nick e a Miley..a em baixoo..*-*
Com os Taylena..
Hj de manha recebi uma ligação era do Taylor..
Ligação..
Selena:Alo..quem é?
Taylor:Sou eu Selly Taylor...
Selena:Oi..td bem?(OMG..é o Taylor..)(disse com sorriso de orelha a orelha..)
Taylor:Queria dizer q ja estou me mudeii.e queria saber se queria jantar comigo hj??
Selena:Claroo..
Taylor:Ok..passo na sua casa mais tarde qual o endereço??
Selena:(passou o endereço..)Ok..Bjo..
Taylor:Bjo
OMG....Vou me arrumar..O Taylor passou na minha casa..e me pegou..
Taylor:Vamos..UAUU..vc esta linda.
Selena:Brigadoo..vamos
Selena Off..
Taylor on...
Cheguei na casa da Selly ela tava perfeitaa..meu coração aceleroou ao vela..tenho certeza estou apaixonado.a Amo...chegamos a o restaurante...
Taylor:Vamos..
Selena:Siim..
Jantamos...e fomos pra uma praça linda q tinha lá pertoo..fikamos conversandoo..
Taylor:Voce é linda sabia..(disse me aproximando dela)
Selena:Brigadoo...vc tbeem é..(diissee sorrindo e tbem se aproximandoo)
Taylor:Sel eu te amo desde o dia q ti vii..Q namorar comigo...
Selena:Sim
Taylor:Eu sei q a gente se conheçe a poko tempo e...o q vc disse??
Selena:Sim..eu tbeem me apaixonei por vc desde o primeiro instante..
Taylor:Te Amo..(Beijei-a um beijo demorado e carinhoso..)
Selena:Taylor ta tarde acho melhor eu ir néh..
Taylor:Ok..
Leveia até a casa..
Taylor:Xau minha namorada...(beijei-a)Boa noite.
Selena:Boa Noite amoor...meu namorado..(beijou-o)(e entrou na casa depois de um longo abraço...Taylor foi embora iper feliz..pq ele estava com a menina q ele amava.)
Taylor Off..
Selena on
A noite foi incrivel até agora não acredito q to namorando com o Tayor...cheguei em casa a Milz e o Nick tavam dormindo na sala e provavelmente a Demi e o Joe tbem estavam dormindo..fui pro meu quarto tomei banho e deitei na cama e fiquei pensando na noite perfeita q tive...e acabei dormindo sem ver..
No outro dia..
Bjus ..xoxo..e amanha eu posto no outro Blog..o Pela Eternidade.. ok..

4 comentários: