sábado, 7 de agosto de 2010

14ºCapitulo

Pam:Brigaduuuh..

New Histories:Brigaduu mesmoo.. *-*


Niley:*-*..Brigaduuu


DeboráJonas:Brigaduu mesmoo... *-*


No outro dia..


(O dia da despedida onde Joe e Nick vão pra casa..:(...Momento triste..)


Miley on..


Hoje acordeiii e Nicky ainda estava dormindoo...Fui até a cozinha preparei o Café pra elle..Haiin ele vai embora hoje..(meus olhos ja estavam cheios de lagrimas)eu o AMO tanto não sei se vou poder viver sem elle..ele é tão..Hain ele é tão TUDO..ele é felicidade...seuu sorrisoo..(começei chorar..)Eu o quero pra sempre..nunka vou deixar de ama-lo sei disso..se alguem ouvisse meus pensamentos diria q estou loka ele só vai pra outra cidade e vai voltar daqui um meses pra me visitar eu seii..Mas não consugo fikar longe dele..e não são dias são meses..e doii saber q ele vai estar longe de mim e talvez até com outra pessoa...não posso suportar a udeia dele me deixar...o q sempre perto de mim....(chorei ainda mais..)


Miley off..


Nick on..


Levanteeii e Miley não estava ao meu lado...fui até a cozinha procuralá..Mas não a encontreii...Vi uma foto nossa em cima de um ursinho de pelucia..escrito eu TE AMO AMOR...do lado estava um cartão..fui leer...q ella mesma escreveu com sua letra..


"Nick meu amor..


Te Amoo muitoo voce é tudoo pra mim...Te Queroo..E sem voce minha vida ja não tem sentidoo..Sentirei tanto sua falta..Meu corção é seu..Te Amoo..Nunka me esqueca..Pq jamais esquecerei voce..Da sua Smileyy..."


Nick ainda on..


Lindoo amo tanto e nunka vou esquecer ella..Tomei o café da manhã q ela preparou pra mim...Quando estava terminando escuto alguem chorar..Fui ver era Miley..Pq ela estava chorando??..OMG..hj vou embora vou ter q fikar tanto tempo longe della...(Meus olhos cheios de lagrimas....)


Nick:Smiley..Não fika assim..



Miley:Nick esta chorando..para com isso temos q ser fortes..


Nick:Claro igual vc esta sendoo..(falei sorrindoo)



Miley:Nick não poso fikar longe de vc..Te Amoo tantooo..


Nick:E eu a ti meu amor..


Chegam Demi e Joe chorando tbeem..Demi vai correndo e abraça Miley..



Demi:Hain My..vou sentir tanta a falta deles..


Miley:Eu tbeem..


Joe:Meninas...(chorava..)Nosso voo é daqui a 1:00 hora..bem ja temos q ir...vcs vão nos acompanhar néh??


Demi/Miley:Claroo..


Miley:(gritando com voz de choro.)SEL VEM SE DESPEDIR DOS MENINOS..


Selena veio correndoo..e abraçou Nick e Joe de uma fez só..



Selena:Xauu meninos..vou sentir falta de vcs..e eu não vou ate o aeroporto pq vc não vão me querer de vela lá néh??


Joe/Nick:Tbem vamos sentir falta de vc...e não queremos vela..(todos riram.)


Nick:Só vc pra bos fazer rir agora...


Selena volta pro quartoo.e eles vão para o aeroportoo...na hora de dizer xau..

Miley abraçada a Nick....e Demi a Joe..


Nick:Xau meu amor..vou sentir tanto sua falta...(a abraça chorando,)


Miley:E eu a sua....(o abraça muito forte e vai se despedir de Joe.. como Demi de Nick)


Miley:Xauu Ursinhoo..Vou sentir sua falta te amoo...


Joe:E eu a sua Coração..(abraçando m ao outroo..Lembrando Coração e Usinho são os apelidos carinhosos q eles deram um para o ouro)


Demi:Xau Pequenoo..(abraçando-o)


Nick:Xau Pequeninaa..(abraçando-a...)


Joe:Xau meu amor..TE AMOO..(A abraçou e foi embora..)


Nick:Xau amoor..Ti love..(abraçando-a)



Miley:Te Amoo..


Nick:Vc me acompanha até o avião..??


Miley:Aham..vc me espera aqui Demiz??


Demi:Claro vai lá...


eles foram até o avião e Miley foi embora com Demi logo q o avião decolou..


Passaram 3 meses e meio faltando só 15 dias para Nick e Joe voltar..Miley chorou todo o tempo depois q Nick foi embora como Demi..Demi e Joe se falavam todo o dia..Taylena estavam mais firmes e juntos do q nunka.....Miley ia toda desarrumada pra escola..e Demi tbem elas não queriam q ninguem as vicem bonitas pra não correren o risco de alguem se apaixonar por elas e acabar sofrendooo...


Selena tinha saido com Taylor ja era de tarde...Demi e Miley estavam em frente a TV quando apareceu q os Jonas Brothers dariam uma entrevista...elas fikaram esperando ansioas..


Pensamento de Nick..antes da entrevista..:Tomara q a miha Smiley não veja essa reportagem..vou ter q mentir..vou a magoar muito mais tenho q cumprir meu contrato...estou com tantas saudades dela....e a AMO tantoo...


Com Miley e Demi..a entrevista ja tinha começadoo..e elas estavamn felizes em ver eles nem q seja na TV...mas o mundo de Miley desmoronou quando ela ouviu o q Nick disse..


Entrevista..


Entrevistador:Então Nick temos uma foto aqui de 3 meses e meio atras e uma foto sua com uma garota..q por sinal é LINDA(lembrando a garota da foto é Miley)gostariamos de saber se ela é sua namorada ou ja foi???(veja a foto)




Nick:Siim..é Miley...Minha melhor amigo trocamos mensagens todos os dias..Ja namoramos siim mas nos tornamos melhores amigos..e não estamos mais juntos...

Pensamento da Miley:Talvez ele só queira me proteger dos paparazzi..Não mas se fosse o caso ele não teria falado q ja fikamos juntos..Ja sei ele me esqueceu..se iisso q to pensando for verdae..vou o ODIAR..(com lagrimas nos olhos)

Demi:Amigah não fika assim não vale a pena....


Na entrevista...


Joe:Eu tbem a conheço ela é minha melhor amigaah...a Amo tanto e estou com tantas saudades...Miley Te Amoo...aqui algumas fotoo nossa...

Joe:Aqui a gente tava em casa em nada pra fazer ele coloko uma peruca e eu colokei um cachikois se não me engano dellaa....kkk....


Entrevistador:Vcs são bem amigos??


Joe:Ela é minha melhor amiga e é uma das 4 pessoas q mais sinto falta e é uma das duas mais importantes...


Entrevistador:E posso saber quem são essas duas pessoas mais importantes??


Joe:Clarooo..


Joe:É essas duas aii..a de branco Miley..(seus olhos encheran de lagrimas..)Minha melhor amiga Miley..Miley Cyrus a unika q eu confio...a Amoo..E a de branco com a blusa xadrez por cima..Demi..Demi Lovato..Minha namorada..A AMO muitoo..ela é minha amiga tbem o q é bom uma namorada amiga.rs..e melhor ainda não tem problema de ciumes..pq ela e minha melhor amiga são melhores amigas tbeem..rsr...


Entrevistador:Vc pode nos mostrar fotos de vcs juntos??


A plateia do programa gritava MOSTRA....


Joe:Bem ja q os fã querem vou mostrar tres..e dizer Miley Te Amo..e Demi vc é meu mundo Te Amoo...

Joe:A Miley q tirou essa foto..rs

Joe:Essa foi a Selena com o Taylor q tirou qyerendo dar uma de paparazzis..kk
Joe:E essa foi a Miliz..ela ama nos ver juntos..diz sempre..."vcs são o casal perfeitoo..rs"


Entrevistador:E quem são Selena e Taylor??


Joe:São as outras duas pessoa q disse q mais sinto falta..


Joe:Eles namoram..tbm..hehe..Como eu a Demi..eles são amigos e namorados ao mesmo tempoo..


Entrevista:Então Nick alguma novidade??


Nick:(pensamento: não acredito q vou dizer isso..)Bem gostaria de apresentar minha namorada..Lucie..
Nick:Estou fazendo Les Miserables com ella...A Amo..
Pensamento Miley..
Posto rapido prometoo...xoxo

5 comentários:

  1. Ahhhhhh lindooo
    Ameiiii
    Posta logoooo
    Jokas

    ResponderExcluir
  2. Liiindooooo!!!
    Deu ate vontade de chorar!!!
    Posta Looogooo!!!
    Beijos
    Pam :)

    ResponderExcluir
  3. estou a adorara a tua fic. posta rapidoo. XO M

    ResponderExcluir
  4. Quase chorei akii mano'

    nossa meu olhos estao cheios de lagrima hehe )'

    tadinha da Miles.. Posta logo viu??

    Beijoes

    ResponderExcluir
  5. POOOOO , coitada da milz, ela não mercii ...

    ResponderExcluir