quinta-feira, 26 de agosto de 2010

19ºCapitulo

Haiin...Hoje teve prova..Aff...Muito dificil "Qumica" Niguem merece..hehe..ainda bem q ainda to indoo bein..hehe..sabe néh...Niley Jemi e Taylena me ajudam muitoo..hehe..Faço a quimica do amor deles..kkkkkkk..Parei...hehe...

Agradecimento...

News Histories:Brigaduuu posto siim..hhe.. ;)
Niley:Brigadoo vo posta siim...Haiin vi siim lá no site da Niley Noticias..hehe pra quem não sabe é http://demieselforever.blogspot.com ...Haiin D++ não é tomara q Niley volte....to torcendoo \o/ ...Amo Niley*-*..

Pam:) : Terminou aindaa bem..hehe..eles faziam um casal bonitinho até...Mas prefiro a Miley com Nick..Niley*-*..(festa mesmo..hehe..agora é torce pra Niley foltar com força total néh??)Brigadoo...

Maru:Brigadooo...Hehe..maldita mesmoo.. *-*....ela ta sendo a mazinha da historia..hehe..

Juditte:Brigadooo....hehe todo mundo concorda com a Maru quem de nos quer ver o Nick com outra a não ser a Miley??...hehehe..Nos somos Niley néh???
..BeiJonas...:D
Mariana:Haiin é q to tendo prova e só quatro dep por dia desanima néh... :S..Mas se continuarem no comentario q nem nesse ultimo post vou começar a postar até duas vezes no dia... :D...Hain brigadoo por entrar todos os dias....*-*

Manuh Costa:Haiin..Brigadooo..... :D...Beijoos.

Agora Capituloo...

Selena on..

Taylor ta me deixandoo em casa...hain um otimo dia...é claro q as meninas tão lá dentro me esperando pra eu contar cada detalhe então nem pensar em chegar tomar um banho e ir direto dormir...hehe...abria a porta devagar da sala com esperança de q elas estariam dormindo..Mas quando eu abrii...elas acenderam a luz..levei um susto..

Selena..:Ahhhhhhhhhh.....

Miley/Demi:Isso são horas mocinha......(riram as duas....)

Selena:Muito engraçado néh vcs quase me matam do coração e ainda fikam fazendo graçinhaa..

Miley/Demi:Hain foi mal amigah...hehe

Selena:Só por causa diissoo não vou contar como foi o encontroo..(disse me virando pra escada..)

Miley:Selly minha BFF...vc não faria isso com a gente néh??(fez biquinhoo..Aff....a My é minha melhor amiga...e ela ja ta sofrendo por causa do Nick..vo conta..hehe)

Selena:Ta bom..só porque vcs são minhas BFF...*-*

Demi virou a poutrona fazendo com q ela fikase de frante pro sofa pequeno se inclinando super curiosa sua carinha curiosa é muito engraçadaa....hehe...Miley sentou no sofa pequeno e fikou com a mesma cara de criosidade da Demi..e bateu no espaço do sofa ao seu lado pra eu sentar....me sentei néh...hehe...fui contar a "Historia do meu encontroo.."...hehe isso fikou até engraça...

Miley:Vaiii Selly conta tudinhooo..*-*

Selena:Ok.. e sem muitas interrupões tah??

Demi:Ok....agora começa logo vaii..

Selena:Ok....Vcs sabem depois de ontem a noite..(Miley fikou super triste..achoo q aconteceu alguma coisa com ela..e acho q o problema se chama Nick...mas não quero perguntar isso agora e estragar o momentoo...)Não vi o Taylor o dia todoo pensei até q ele tinha se esquecido de mim..hehe...Aii tava na sala vendo TV...ai ele chegou siper fofo e tampoumeus olhos..sentii o perfume delle na hora....ele me perguntou como eu sabia...eu disse q o perfume delle eu sentiri a metros....e tbem pq o AMO.....e ele diisse q me ama tbeem...muitoo fofo..Ok vamos pular tantos detalhes néh..hehe...Ele me chamo pra jantarr....e eu logico q disse siim...(sorrisão)..fui trocar de roupa bem rapidez..(me olharam dipo ¬¬"..)Ok demorei muitoo..hehe..spi mulher ne..Mas quando eu desci valeu a penaa...ele tipo quase babou..kk....e dissee bem assim.."Amor vc ta P-E-R-F-E-I-T-A.....Super fofo néh*-*...

Demi/Miley:Muitoo lindooo...agora continua..hehe

Selena:Beem.....a gente entrou no carro delle e ele nem quiz me dizer onde iamos..ehhe..tampou meus olhos e quando abri me emocinei..ele tinha preparado um jantar super romantico na praia..tava perfeito...A comida deliciosa....eu não consegui para de dizer q ele era um namorado perfeito e que o amo muitoo..e ele dizia o mesmo...hain....lindoo...fofo ele é tudoo..Depois nos fomos andar pela praia de mãos dadas super fofoo...comecei a correr e ele vio atraz de mim hain sabe parecia cena de filme..*-*...ele me pegou m deu um beijo me trouxe pra casa e agora to contando pra vcs minhas BFF.....Hain AMO tanto ele...

Demi:Amigaah...vc tem um namorado nota 10....(o Joe grita lá de cimaa...)

Joe:Demii vem dormii amor....ta tarde ja néh..

Demi:(olhou ra nos tipo ¬¬")To indo amor....Boa noite BFF..amo vcs...

Miley:Boa Noite str.Jonas..kkkk(¬¬")Boa noite amigaa...(beijou a bochecha da Demi e que foi dormi)

Selena:Boa Noite Demi..¬¬'

Miley:Hain vc tem sorte sabia amigaaah....

Selena:Brigadoo..Mas agora vc...(ela olhou pra mim confusa..)Voc quando falei noite passada vc fez uma carinha super triste...o q aconteceu..te conheço não adianta mentir My..

Miley:Ok...Eu to namorando sabia disso??

Selena:Ok..não

Miley:Bem um rapaaz..da escola eu era super amiga delle até o Nick chegar e eu fikar totalmente afastada dos meus amigos...então encontrei ele na festa ele me chamo pra dança e o Nick fiko com sei lá o q e diisse bravo NÃO....e eu falei q siim quem o Nick tava pensando q era pra dizer não pra alguem no meu lugar...então rolou um monte de coisa e ele vc sabe quem é o Liam me pedio em namoroo...e sem pensar diisse siim..ele veio me beijar e nos beijamos mas não sei pq abri meus olhos no meio do beijoo e vi o Nick olhando pra gente chorandoo..e saio correndo...mesmo sabendo q ele tinha me feito sofrer muitooo...falei q estava mal e vim embora...e quando eu cheguei o Nick tava sentado no chão do meu quarto perto da janela..sentei na cama e começei a gritar e perguntar pq ele tinha feito isso comigo pq ele tinha q me fazer sofrer e ele chegou perto de mim e me explicou tudo(lembrando a Ssel ja sabia da verdade)

Selena:Ah...ele contou...(Miley fez sinal de sim com acabeça..)Então vc ta namorando o Liam..e fez as pazes com o Nick*-*

Miley:Deixa eu terminar Selly..então eu disse q se ele não me amava era so ter dito e ele disse q jamais era pra eu voltar a dizer isso pq ele sempre vai me amar...e ai nos combinamos iamos ser amigoos....ai nos abraçamos...e a Demi e Joe entrou no quarto e perguntaram se nos tinhamos voltados a boa e se eramos amigos de novo..ia dizer quando a namoradinha sonsa delle entrou e disse.."Nick a Miley é mesmo sonsa como vc disse.."ou algo assim....falei pra elle nunka mais olhar pra mim..e to decidida..(chorando)Como q depois disso tudo ainda o amo..(enchugando as lagrimas )mas tenhoo q seer fortee..vo fingir q nada aconteceu...

Selena:(abraça Miley)Hain amigaaa...conta comigoo tah..e q tal pra vc paarar de pensar nisso nos fazermos uma festa de pijamaa eu vc e a Demi la no meu quarto amanha hein...e amanha cedo praia..e a tarde compras no shopping??

Miley:Claro combinado e hj vo dormi no seu quarto pode??

Selena:Q pergunta hein flor..hehe

Miley:E amanhã posso chamar o Liam.ele e muito meu amigo e agora "namorado"...tenho q passar mas tempo com ele...e se o Nick for tenho com quem fikar..hehe

Selena:Claro...liga agora ja..não ta tão tarde néh..

Miley:Ok..

Ligação..

Liam:Alo..My??
Miley:Oii..é a My siim..hehe..q vc acha amanha cedo praia depois shoppiing e depois jantar..eu vc e meus amigos??
Liam:Otimoo..e depois podeia ser filme néh?/
Miley:Hain amor nem vai dar...festa do pijama depoiis..hehe
Liam:Ok...Bju
Miley:Bju combiinadoo..(desligo)

Fi da ligação..

Selena:Tuudo certo??

Miley:Aham agora vamos dormi:??

Selena:Bora..

Fomos pro quarto eu e a My dormimos na cama de casal q tem no meu quarto..

No outro dia logo de manhã...

XOXO...Mais 10 comentarios pro proximo,,,BeiJonas....

10 comentários:

  1. ta otimuuuh
    muito booom
    posta logooo
    kero ver no kih issuh vai dar
    xoxox =)

    ResponderExcluir
  2. Liiindoh hehe *_*
    Amei tudinho!
    Concordo Niley sempreeee!
    Beijoos
    Posta
    Pam :)

    ResponderExcluir
  3. Spetacular! Continua assim
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Hain ta mt fofo! Capítulo Jemi eles dormindo juntos em?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. ta muito fofo amei o encontro do taylena . ha o cap foi pra mim? se foi muito obrigada amei demais valeu , ah posta logo t curiosa pra saber se nick vai ficar com ciumes bjao


    by : paty

    ResponderExcluir
  6. Muito lindooo *.*
    posta logo
    por favor
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  7. poderia publicar um livro néh!!

    ResponderExcluir
  8. Posta logo
    Por favor
    e concordo com a Bianca Tem q ter um livro.

    ResponderExcluir