sábado, 14 de agosto de 2010

16ºCapitulo



Bem vejam nossa mudançaaa.Depois de roupa Nova e Uma passada no cebelereiro..co cabelo novoo..heh*-*.hehe


Miley....antes..





Miley...Depoiis..*-*

Demi:Amigaaah..Vc ta arrasandoo tenho certeza q hj vc vai arranjar um namo e vai fazer o Nick se arrepender..e sofrer q nem vc sofreuuu...ele é meu amigoo mas ele não deveria ter feitoo isso ainda mais com vc BFF...(abraçou Miley)


Miley:Te Amoo BFF..agora vai lá e me mostra o q meu melhor amigo vai ver quando olhar pra sua namo com o visu renovadoo...ele vai babar..kkkkkkk(as duas riram)


Demi ante....




Demi Depois...*-*



Miley:Vooc fala de mim amigaah..Mas o Joezitoo vai babar..de verdadee..rsrsMiley on..

Fomoos tomar banhoo....E ai tenho a noticia q me vez tremer novamente a dor resurgio...eles pela parte do Joe é uma noticia boa agora do Nicholas não..eles iriam fikar ospedados aqui em ksa....OMG..não sei se vou poder aguentar....Mas fomos tomar banho ja estava tudo Preparadoo..então eu Demi e Selly fomos nos arrumar e o Taylor tbem foi se arrumar na kasa delle..Prontas pra festa estavamoos assiim...

Demi:Como estou Bests????





Miley/Selena:Ahhhh..Voc ta perfeita amigaaah..*-*..

Demi:Brigaduuh..Agora sua vez Selly!!

Selly saiuu assim..


Selena:Então Minhas Vidas como estou??(Deu uma rodadinhaaa..

Miley:Aii não achoo q..Perfeitaa..

Demi:Lindaaaaaah

Miley:Bem agoora sou eu como estou??

Demi:Miley vc é minha melhor amigaah e é obvio q vc aprendeu a se vestir com a melhor..(deram risada)Mas agora serio..Perfeita e poko pra vc..o Nick vai morrer..Vc ta sensual amigaah..

Selly:Sem palavras....

Ellas deceram pra festa quando elas chegaram lá todos ja estavam lá...Nick..Joe..Taylor..e pior o Nick trouxe a namorada delle..Mas quando as tres deceram todos pararam e olharam pra ellas..

Elas foram falar com os meninos q estavam todos juntoos..(Nick, Joe, Namo do Nick, Taylor)

XOXO..depooiis eu posto maiis..*-*

4 comentários: