terça-feira, 24 de agosto de 2010

18ºCapitulo..Dedicado ao anonimo do comentario do Cap..17.. :D Taylena..hehe

Aff..Desculpem a demora e desculpa se esse cap tiver muito rium...Prova Trabanho de escola ao mesmo tempo.. :S

Agradecimentoos...

Manuh Costa:Brigadoo e desculpa a demora.. :S

Niley:Brigadoo..Sorry a demora.. :S

Pam ;):Brigadoo..Desculpa a demora...

Anonimoo:Ok a seu pedido hj vai ter Taylenaa... Yeahh... \o/

Capitulo

Demi on..


E e Joe chegamos e fomos diretoo falar com a My..pra ver se ela estava bem com toda aquela situação do Nick..Chegamos e estavam abraçados é então acho q tudo deu certoo.... :D



Demi:Huum..vejoo q fizeram as pazes... néh??



Entra a namo do Nick..Aff ela tinha q acabar com tudooo...


Lucie:Nick amor...Voc tinha razão a Miley é uma sonsa mesmo...(ela estava mentindo sabia q o Nick tava com a Miley e não queria velos juntos pq ela gostava dele ao cntrario delle..)

Miley:(segurado as lagrimaas..)Bem Demi vc percebeu totalmente erradoo....Agora vamos Joezito e Demiz...sessão filme..(forsando um sorriso)A sonsa ta afim de ver um filme (falou com raivaa.ja saindo do quarto)


Nick:My eu juro q não disse isso..(olha p/ Lucie..)Dia a ella...


Miley:Pra vc é Miley Cyrus...melhor não fale mas meu nome nem fale comigo...(sai )


Demi/Joe:Ouu..ta satisfeito Nick mais uma vez ela esta sofrendoo..(sairam e foram pra onde estava Miley)


Nick:Pq vc falou isso..


Lucie:Não fiz nada..(saiu do quartoo..)

No outro dia..

Com Selena..

Selena on..

Aff...to aqui na sala vendoo TV....nem vi o Taylor hj.. :(...Tava sentada quando alguem tampa meus olhos senti o cheirinhoo maravilhosoo do perfume do meu amor...

Selena:Amoor..Taylor é vc??/(Disse sorrindo e dando um veijo nelle..)

Taylor:Como vc advinhou mor??(disse meio q confuso..)

Selena:Seu perfume eu reconheco a metros..(riu)e pq te amoo..(sorrio)

Taylor:(riu)Nossa a metros...Eu Te Amo muito tbeem amooor... :D....(beijou-a)

Selena:Voc é muito fofo sabia..?

Taylor:Avabei de descobrir..(riu)Mas agora seu fofo aqui pode lecar vc pra um jantar..??

Selena:Aii não sei tenho q olhar na minha agenda..(Taylor fez beicinhooo)Amor é claro q vo jantar com vc...isso nem se pergunta pulou no colo dele e o beijou)...Agora sua namorada q vc ama muito vai trocar de roupinha..hehe..espera aqui néh??

Taylor:Aham..o tempo q vc quiser amor..

Selena subioo e foi trocar de roupa...

Selena off..

Taylor on....

Hoje fikei o dia sem ver a selly o meu amor...To com tantas saudades..fui fazer uma sorpresa..yampei os olhos delas e ela sabia q era eu ela é linda aamo tantoooo....Agora ela ta trocando de roupa pra gente jantar...e meu deus hein como mulheres demoram pra trocar de roupa....Ela gritou agora "To decendo Amoor.."Ela desceu as escadas meu Deus ela ta linda como sempre mais hj....Minha Deusa...

Taylor:Amor vc ta P-E-R-F-E-I-T-A..(DISSE QUASE BABANDOO.)

Selena:Brigadoo amoor...(me beijou)

Fomos pro carrooo...e levei ela pra uma praia onde eu tinha preparado um jantar... *-*...Lindoo..levei ela ate o lokal com os olhos fechados..Falei q ela ja podia olhar..não sei o q aconteceu seus olhos se encheram de lagrimas..

Taylor:Que foi amor não gostou??(disse triste)

Selena:N..não amor...(Sorriu e uma lagrima escorreu por sua bochecha)Simplismente vc é o melhor namorado do mundo ninguem nunka fez um jantar desses pra mim...a não ser minha best(disse limpando a lagrima q escapou de seus olhos e rindo um pouko)Mas não conta..hj é tão especial..pq eu sei q vc é o amor da minha vidaa....

Taylor:Voc é tuudo pra mim tbem..e vou fazer isso e muito mais tudo o q estiver ao meu alcançe pra te fazer feliz....(Beijaram-se)

Jantamos ela não parava de dizer q me amava como eu tbem não parava de dizer o quanto a amava mesmo sabendo q com palavras não conseguiria espressar nem a metadee do q euu sinto por ella...Levei ela até em casa depois de termos andado pela praia abraçados q nem cenas de filma ela saiu correndo e a peguei..Não sei o q faria da minha vida sem ella...Levei ela em casa e fui dormi..e tive o melhor sonho sonhei com a noite e o jantar q tive com minha paixão...

O proximo Cap. vai ser a versão do jantar da Selena e vcs sabem néh mulheres contam todoos os detalhes não percam...

No minimo 10 comentarios pro proximo Cap..Sorry mais é q são só 4 coments..e as vezes menos, quero dizer q agradeço por quem comenta e dizer OBRIGADOO....mas é q bem gostaria de um pouko mais de cometarios..PLEASE..E DIVULGUEM MEU BLOG..HEHE

Gente posto mais depois...XOXO..*-*

7 comentários:

  1. tah muuuito boom
    posta logooo
    xoxox =)

    ResponderExcluir
  2. Ta muito bom!!!

    Posta...

    vc viu que a Miley terminou cm o Liam?? To tao feliz... Niley pode voltar..!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Liiindoooh..poxa a Miley terminou com ele?
    Nao tava sabendo....ehhhhh!!!!!!!!!!
    (FESTA)*-*
    Hehe upsssssss...bom tah muiito bom o cap!!!!
    Liiindooo!
    Beijos
    Pam :)

    ResponderExcluir
  4. Ta maravilhoso!Maldita namorada do Nick!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ta lindo! Concordo com a Maru, maldita namorada!
    jokas

    ResponderExcluir
  6. Pq vc demorou tanto pra posta? Eu entro todos os dias!
    Bjinhos

    ResponderExcluir