domingo, 15 de agosto de 2010

17ºCapitulo

Elas foram falar com os meninos..

Miley on..

OMG...não acreditei quando vi o Joe...Meus olhos se encheram de lagrimas, Saii correndo com um salto enorme em tempo de air mas não me importeiii...quando Joe me viu abriuu os braçoos..e eu pulei nele abraçando-o tbem..estava com tantas saudade do meu amigoooo..*-*Comprimentei todos q estaavam lá menos Nick e a Namorada delle q inguem se incomodar ainda bein...depois q soltei Joe ele foi correndo de encontro com a Demii e os dois se beijaram..como eu queria q meu encontro com Nick fosse assim..mas apenas não fale com ele quando ele abriu os braços querendo me abraçar o ignorei não iria fingir q estava tudo bem quando elle me fez sofrer tantoo..elle me falou q queria falar comigo depois eu simplismente virei o rosto não queria ouvir o q ele tinha a me dizer o q seria tão importante q o faria me fazer sofrer tanto....

Joe:Coração estava com tantas saudades suas.. e de vc Grande AMOR da minha vida..*-*(coração é a Miley ta gente)

Demi/Miley:e vc nem imagina o quanto nos estavamos de vc bebe.... =)

Joe:Demi quer dançar...(era uma festa gente e nesse momento começou a tocar uma musica iper romantica..)

Demi:Claroo..vc vai fikar bem aqui sozinha My??

Miley:Pode ir...

Joe e Demi foram dançar como Selly e Taylor..Fikaram sentados na mesma mesa Nick e sua namorada e Miley....quando chegou um rapaz..

XxX:(pra Miley)Quer dançar comigo??

Miley:Claro(foi interrompida)

Nick:Q Não..(Nick disse com muito ciumes..)

Miley:Claro q siim..(a musica ja estava acabando então Miley o convidou pra sentar e esperar a proxima musica..)

XxX:Ja te falaram q é lindaa...

Miley:Own..vc é tão fofo..(*-*)Brigaduuu

XxX:Qual o seu nome??

Miley:Miley..Miley Cyrus Muitoo prazer..i o seuu??

XxX:Liam....e pode ter certeza o prazer é meu em conhecer uma pessoa tão linda como vc..

Miley:(fikou corada..e sorrio)

Liam:Vc ainda estuda??

Miley:Aham no..(falou o nome da escola..)

Liam:Nossa tbem estudo lá..Pera ai vc não é a garota q senta lá no fundo com uma amigaah..??

Miley:Ahaam...i vc é o menino q um diaa eu tinha uma amizade..??hehe(ela falou em um tom divertidoo..)

Liam:rsrs..eu mesmo..estava sentindo tanta sua falta..(abraçou-a)

Miley:Tbem(retribuii o abraçoo..)

Liam:Vooc era tão alegre depois de um tempo nem ti via mais na escolaa...

Miley:Fikei assim por umas coisas q pra mim ja não tem mais sentido e q agora sei q ja não vale a pena(ela disse olhando pra Nick..e ele estava olhando pra ella se sentiu tão culpadoo...só sussurrou"Desculpa..")

Liam:Tem namoradoo..??

Miley:Não...ii vc??

Liam:Não mas acho q acabei q encontrar o amor da minha vida..(sorriu)

Miley:Own..e posso saber quem é??

Liam:Miley..desde q eu te conheci quero te falar uma coisa e agora q tenho a oportunidade..

Miley:Fla logo ta me deixando curiosaaa..

Liam:My eu te amoo..quer namorar comigooo..??

Miley:OMG..siim..(disse por impulso...Liam sorrio e veio beijar ella...ela olhou pra Nick e antes delle levantar e ir embora ela viu varias lagrimas rolarem pelas lindas bochechas dele..)

Liam:(Beijou Miley)Começou outra musica vamos dançar??

Miley:Não to me sentindo Bem...vou embora..

Liam:Que q eu te leve pra casa??

Miley:Não..eu vou sozinha..(deu um bjoo na bochecha de Liam deu xau pro Jemi e Taylena e foii emboraa..)

Demi on..

Joe e eu estavamos dançando quando derrepente Nick olhou pra Miley e se levantou com varias lagrimas escoorrendo por sua bochecha quando olhei pra Miley ela estava beijando Liam...OMG....a Miley cometeu o pior erra da vida della ela tinha q ter escutado Nick e saber q ele foi abrigado a dizer q gostava de outra e q não sentia mais nada pela Miley..e q era só por mais um mes até o contrato delle acabar..coitada da minha amigaa...ela veio nos dar xau e foi embooraa...

Com Miley

Miley on..

Cheguei em casa e fui direto pro meu quartoo..quando acendi a luz levei um susto tinha alguem parado proximo a janelaa....sentadoo no chão chorandoo..era Nick..queria ter saido de lá no mesmo instante mas não pudee..sentei na cama...

Miley:(falei chorandoo..)Pq Nick??Pq vc vez isso comigoo??Pq vc tinha q me fazer sofrer tantoo..???

Nick:...Miley..

Miley:Me diz pq vc..logo vc tinha q me fazer sofrerr...(Nick ja estava rpoximoo de mim..)

Nick:Miley me escuta...

Miley:Se vc não me amava mais..era só ter dito..(falei baixo era duro saber q ela ja não me queria..)

Nick:(colokei de leve minhas mãos em seu rosto e ela me olhou..)Nunka mais repita isso..(disse um poko duro..)Eu nunka vou deixar de te amar.. e Eu Te Amoo..(falei)Acredita em mim por favor..(falei quase suplicandooo..)

Miley:Nicholas me de uma esplicação muito boa pra eu acreditar em vc...(disse seria e dura)se vc me der uma explicação muito boa quem sabe ainda não podemos ser amigoos....

Nick:Nicholas??Vc nunka me chamou assiim...(ele disse chorando e se soltando de mim e sentando novamente perto da janela...)e eu não quero ser apenas seu amigo..Mas se essa for a unika maneira de fikar proximo a vc..ja me vale muitoo..

Miley:(meu coração se partiu quando vi ele se sentar e chorar ainda mais..)Então me de uma explicação...Por favor(supliquei)e não minta me diga a verdadee..(seria).preciso de vc perto de miiim...(sussurrei e acho q ele escutou..notei um quase soorriso em seu rostoo)

Nick:My...vc sabe que eu tenho um contratoo q acaba daqui um mes néh..(ela deu sinal q sim com a cabeça..)Mas nesse contrato eles estão me obrigando a fingir namorar a Lucie...pq ela será a nova sensação delles e eles queriam q eu disse-se q namorava com ela por publicidade..eu te juro q tentei não acitar de todas as formas...Mas se eu recusa-se teria q pagar uma multa q nã tenho condiçoes por quebra de contrato queria dar um jeito de te avisar antes mas juro q não não consegui e vc não sabe o quanto me doeo não poder dizer o quanto eu te amava na quela entrevista eu queria ter dito de vc o q o Joe falou da Demi...(disse chorando muitoo)

Miley:Own...então vc realmente me ama??(momento de fraquezaa..)

Nick:Nunka vou deixar de te amar..

Miley:Ok;vamos ser amigos então..ok??

Nick:Tudo q me deixe fikar proximo de vc!!Posso te dar um abraço??agora q nos somos amigos..

Miley:Os melhores amigos..(ele ter me contado o q realmente aconteceu não fez o sofrimento q senti desaparecer mas ter ele proxiimo me fazia completamente feliz então queroo o pertoo, nem q seja como amigoo..)Claro q podeee...

Se abraçaram...quando eles estavam se abraçando Joe e Demi entrar nooo quartoo..

XOXO...depois posto mais..*-*

5 comentários: