sexta-feira, 13 de agosto de 2010

15ºCapitulo

Pensamento Miley:Lagrimas q pareciam fogo de tanto q doia..chega queimava de dor..Como ele pode ter mentido pra mim todo o tempo me mandava mensagens todos os dias dizendo TE AMO...Ele me fez acreditar em uma mentira...Não acredito q meu Nicky..Bem o Nick fez isso comigo se ela ja não me queria era só ter dito doeria mas do q fazer isso...Meu Deus tenho q para estou chorando como loka...Hain a Demi ela não pode me ver assim..ela esta tão aflita querendo me ajudar esta sofrendo por mim...Não quero q isso aconteca...sequei minhas lagrimas decidi q não vou fazer ninguem sofrer....Mas tbem não vou faze-lo pensar q vai conseguir me fazer sofrer e vou fikar choraando por ai..Vou ser forte tenhoo q ser por mim..pelo Joe sei q elle não ia gostar de me ver assim..e Claro pela minha BFF Demii.....com os olhos secos agora faleii olhei pra Demi..



Demi:Miles olha não fika assim...Eu Te Amo o Joe te ama a Selly o Taylor e o Kevin...vc não precisa delle ok....Te Amo não fika assim..



Miley:(meus olhos se encheram de lagrimas novemente)Não consigo Demi..pq eelle fez isso comigoo..?



Demi:Ele só foi um idiota e deve ter alguma esplicação sei q ele te ama...mas não fika assiim...Por mim vai??



Miley:(quando Demi me pediu parei d chorar não podia faze-la sofrer...)Tudo Beem..Mas só se vc fizer uma coisa comigo e por mim??(falei sorrindo..não queria demonstrar meu sofrimento não mais..fikaria só pra mim..)



Demi:Tudo q vc quiser...vc é minha melhor amiga o q não faria por vc..(disse me abraçando)



Miley:Fikei assim tão mal arrumada por todo esse tempo para q ninguem se apaixona-se por mim..Ja q ele não me quer..(doeu falar isso)...Vamos ao shopping dar uma repaginada no meu visu e no seu néh??



Demi:Claro..afinal o Joe vai chegar e tenhoo q estar linda pra ele... :D



Fomos para o shopping....



Demi:My...(biquinhuu)



Miley:Oh não Demi..Não valee...



Demi:Vai My na casa de massagem..Massagem nunka é d++



Miley:Tudo Bem mais só meia horinhaa..



Pensamento da Miley enquanto fazia massagem..(ou melhor faziam massagem nela..hehe):Pelo meu bem e do da minha BFF vou fingir q nada aconteceu vou fingi q nunka conheci Nick..e quando ele vier tbem não vou querer conhecer...



Saimos da massagem e fomos dar um novo Look pra mim..e pra Demi..começamos na roupa....iamos para o salão de beleza fazer uma mudanças no cabelooo..hehe..mas aa Demi acaboo me convencedoo a esperar para quando o meu BFF joezitoo....e o irmão dele Nicholas chegassem....e sabe o q não faço pela minha Bff néh...Mas falando sério não sei o q o Nicholas vai vir fazer aqui...continuamos usando as mesmas roupas q usavamoos.....Foi passando os dias...e todos oos dias Nicholas me mandava uma mensagem dizendo TE AMO...mas não vou cair nessa...Hoje eles vão chegar....eu e a Demi estamos esperimentando todas as roupas q compramos a quinze dias atraz...e depois vamos pro salão de beleza mudar o cebeloo..éh...*-*

XOXO...Posto daqui a poko....*-*

3 comentários: