domingo, 27 de junho de 2010

1ªCapitulo

Sexta-Feira a Tarde...


Miley on...


Todo mundo combino de se encontrar aqui em casa pra irmos juntos pergar o onibus...mas se eles ficarem demorando assim vamos acaber é perdendoo...haiin se eles demorarem muito eu vo sozinha..não consigo para de pensar no concurso que vai ter lá eu AMO dançar e cantar e não posso perder essa oportunidade...e é claro q eu vou fazer minhas BFF participarem tbem..e(Toca a campainha)Finalmente eles chegaram(Abre a porta)





Miley:Oi Demz...cade o pessoal??


Demi:Não sei pensei q eles ja tivessem chegadoo...a Selena ta vindo com eles


Miley:Se eles demorarem mais um poko vamos só nos duas..


Demi:¬¬"..


Miley:Mas ta animada??...vc vai participar do concurso néh...


Demi:Siim to animada..e vc sabe q eu tenho vergonhaa


Miley:Por favor...por mim...(fez biquinnhoo....eu sei q a Demz não resistii a isso...rs)


Demi:Tah bom mas por vc amigah se eu passar vergonha nunka mais vou te perdoar...(ri)


Miley:Voce canta muitoo bem..sabe disso...(sorriso)


(Toca a campainha)


Demi:Viu eles nem demoraram muitoo...(Miley:¬¬")..Talvez só um pokinhoo..(Sorriso)


Miley:(Abre a porta)Até q em fim néh....mas um poko e nos deixavamos vcs...


Selly:Oi pra vc tbem Miley...Oi Demz...e vcs fariam isso com a gente??(ela vez biquinho isso não vale..)


Demi/Miley:Claro que não..


Van/Ashley/Tay:Oie meninas..

Demi:Oi agora vamos se não ainda perdemos o onibus...e se isso acontecer a Milz mata a gente.....rsr



Todas foram pra lá...pegaram o onibus....e chegaram rapidinho o acampamento...Van/Ashley foram conhecer o acampamentoo...Tay/Selly foram arrumar as malas..e Demi e Miley foram se inscrever pro concursoo...



Com Demi e Miley...



Estavam indo quando Demi viu os Jonas na mesa de se increver...

Demi:...Milz olha os JONAS BROTHERS tão lá...

Miley:e o q é q tem???

Demi:e o q é q tem??claro q nada néh os astros do momento estão alii..e vc me só me diz o q é q tem??

Miley:Hain Demi não é pra tantoo....(olha pra Nick)mas olha q o de caracois é lindinhoo...

Demi:(olha pro Joe)é o Joe é completamente LINDO....

Miley:Vamos lá logo

Chegaram lá...

Miley:Oi é a qui q nos increvemos pro concurso do acampamento??

Kevin:É siim...o q vcs vão fazer??

Miley:Cantar e Dançar as duas...

Kevin foi pegar os papeis da inscrição..

Demi:Miley termina aii...e vc ja sabe se eu passar vergonhaa...

Miley:¬¬"para Demi..

Demi:Tah mas eu vo lá chama a Selena pra faze tbem...(Saiu)

Joe:Posso saber o q vai acontecer se ela passar vergonha??(Sorriso)

Miley:Pode...mas antes me diga vc tem sempre a mania de escutar a conversa dos outros??(ri)

Nick q estava sentado tbem riu..(Nossa o sorriiso mais lindo que eu ja vii.....em todas as fotos q ja vi dele nunka o vi sorrindo...mas ele é lindoooo...todo perfeitinhoo....Miley volta pra terra...)

Miley:Ela esta com medo de passar vergonha...e se ela realmente passar vergonha o q não acho q aconteca ela nunka mais vai me perdoar....rsrs



Miley fez as inscrições..e depois ficou conversando com Joe....Quando estava indo embora foi se despedir de Kevin e Nick....

Miley:Ate daqui a poko Kevin...(abraço)

Kevin:Ate depois Milz...(sorriso)

Miley:Ate loguinho Nick...(Abraço)

Nick:Ate Miley...(abraço.pensamento do Nick...não tinha reparado mas ela é a garota mais linda q ja vii...seus olhos tem um brilhoo transmitem uma felicidade...sua pele tão macia...seu jeitoo tãoo..não tenho palavras...quando a abraçei sua pele macia corpo perfeitooo não queria mas soltala..)

Joe:Hei Nick solta elaa..(riu)

Nick:(soltou-a)....

Miley foi embora...mas ainda deu um sorriso lindo pra Nick...



(Pensamento da Miley)



OMG...ele é tão fofo...o Nick com aqueles caracois tão lindos e macios...seu olhos chama peelos meus....quando ele me abraçou queria que fosse eternoo...pena q o chato do Joe tinha que atraapalhar nosso momento...só o perdoei por que o passei agora de colega pra meu melhor amigo...



Demi:Ei Miley...Miley...MILEY..

Miley:Hei Demi não precisava gritar ta boom..mas vamos q ja ta de tarde e eu quero dormir...mas ficamos no mesmo quarto néh??(=/)

Demi:Claroo q siim..eu vc e a Selena....

Miley:Perfeito..



Ja no quartoo..com Demi/Miley/Selena



Miley:Ei meninas..

Demi/Sel:Que?

Miley:Voces ja repararam como o Nick Jonas é lindoo..ele com aqueles caracois...olhos liindooo..

Demi:Não acredito...vc ta apaixonada por NICK JONAS....

Miley:Não to não..

Sel:Ta siim..

Miley:...Talvez só um poko...rsr

Miley:Vamos dormir pq amanhã temos aula de dança com o Nick bem cedinhoo...(Sorriso de orelha a orelha)

Todas riram e foram dormir...



No quarto da Ashley/Van/Tay



Van:O q vcs tão achandoo??

Ashley:Não sei acabamos de chegar praticamenteee...rs

Tay:Meninas..vo dormi to muitoooo cansada...

Ashley:Tbem vo..

Van:Idem...

Ashley/Van/Tay:Boa Noite....



No outro dia...Miley foi a primeira a levantar....se arrumou tomo café e foi pra onde ia ser a aula com o Nick....

Tava assim..

Sento na porta da sala...e fikou pensando em Nick...quando Derrepente senti uma mão no seu ombro se vira e ve Nick...ja sentando do seu lado..

Nick:Oie Smiley
Miley:Oie..e Smiley??
Nick:Vc não gosto??não ta aqui quem falow...(fiko meio envergonhado)
Miley:Hei eu não disse q não gostei...mas ja q vc me chama de Smiley...haam...vou te chamar de Nicky...
Nick:Voce pode tudo minha Smiley(susurrando)
Miley:O q vc disse Nicky..não entendii

Querem saber o q acontece...Leiam..e comentem PLEASEE....Bjus...xoxo

10 comentários:

  1. Adoreiiiiiiii
    estou muito curiosa posta rápido
    vou já divulgar no meu blog
    passa lá http://dianna-disneyfriendsforever.blogspot.com/
    Jokas Di

    ResponderExcluir
  2. Por favor posta logo
    ta perfeito
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  3. já tomando sua história
    #NileyForever

    ResponderExcluir
  4. Trágico# Não o capítulo,mas sim o fato de só hoje que e consegui vir aki e ler.
    kkkk' O capítulo ficou lindoo ^^ E ninguem resiste ao sorriso do Nick né? *-* Muito fofo!
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  5. Meus parabeeeinzz conseguiu mais um seguidor
    achei seu blog hj e ja tou amandooo (RECADINHO DE ENTRADAA)
    o cap ta otimooo
    sua historia promete muuuuito
    posta logooooo
    xoxoxox =) (MARKINHA)

    ResponderExcluir
  6. Ficou super perfect to super curiosa pra saber!!!!!!!!!!
    Vo morre de anciedade!!!
    Posta logo please!!!
    Pam:)

    ResponderExcluir
  7. Eu tô procurando o melhor blog de histórias sobre Niley ou Jemi pra divulgar no Twitter, se quiser participar me manda um tweet dizendo seu site para: @MikaylaRayCyrus! já estou lendo várias histórias, corre!!

    ResponderExcluir