sábado, 7 de maio de 2011

34ºCapitulo....

   Miley Version...

    E, não vou pensar mais nisso, estou muito cansada meus olhos foram se feichando aos poucos e desta vez não lutei contra, dormi isso é tudo o que preciso....Hoje acordei olhei pra minha cama e Noah ainda dormia do meu lado, vou tomar café da manhã to com uma fome, deve ser porque com a surpresa de ver o Tosco do..prefiro nem dizer, só que me tirou o apetite, hoje estou faminta...

Miley:Bom Demz...(disse dando um Beijo na boxecha dela e abraçando, ele me respondeu e eu levantei e me virei pra porta da cozinha, quando a uns 4 passos me deparo com o Joe, ele deu um sorriso pra mim, não ele não vai se safar....corri e o derrubei no chão, e sentei na barriga dele e começei a bater nele, OK não bati forte mas tava doendo ele fikou me olhando tipo "o que ta acontecendo" como ele pode se fazer de sinico....aff....)

Joe:O que foi Miles??(disse assustado)

Miley:Porque você não me disse Joe??Como você pode??(agora lagrimas queria sair por entre meus olhos mas me segurei.....)Você devia ter me avisado...

Joe:Sobre o que Miles??Não estou entendendo nada??(ele disse muito assuatado, e olhou pra Demi com um ar me "me ajuda")Amor o que aconteceu??

Demi:Joshep, espero mesmo que você não saiba, (ela disse desconfiada)Você sabia que o Nicholas iria vir pra cá??

Joe:Quem o Nick..não não sabia, ele não vai vir, só 2 dias antes do festival pra divulgar não agora..(ele ainda não entendia nada..ele ainda olhava pra Demi como querendo saber o que aconteceu, ele me olhava as vezes que ainda tinha saido de cima dele agora em duvida séra que ele não sabia realmente??)

Demi:Ontem, eu e a My fomos levar a Noah pra dar uma volta, paramos em uma sorveteria e BUUUMMM....O Nicholas tava lá..ele viu a Noah...sabe que ela é filha da My e estamos desconfiadas que ele ficou desconfiado que a Noah é filha dele porque ele disse....(ela conseguiu me fazer rir um pouco com a dramatização perfeita...)Quantos meses ela tem a My gaguejou um pouko e disse P..p..por...porque você quer saber....7 meses..e adeus...(disse me imitando...agora não aguentei e dei uma gargalhada auta...mas quando Joe me olhou fikei séria..)

Joe:Miles eu não sabia que ele viria sério...(eu acreditava nele não sei porque, dei um sorriso UOL minha raiva dessa vez passou bem rapida..)nossa sua raiva curou rapidinho néh, mas as dores dos tapas ainda estão aqui...(disse amuadinhoo..)

Miley:Nem bati forte néh Demi(ela concordou com a cabeça e ele abriu os braços e abracei, alguem entrou am casa e senti que estava olhando pra mim Joe e Demi quando fui olhar eu derrepente escuto uma garotinha chorando e batendo no Joe..)

Noah:Sota, Sota mamãe...é minha...(chorava e batia no Joe )sota é minha..

Miley:(soltei Joe e peguei Noah no colo)Wont bebê da mamãe, a mamãe e sua..não chora não(ela olhou pra mim e me abraçou forte)Viu Joe que você fez..rs..Não precisa fika brava a mamãe tava brincando como Joe..(ela me abraçou mais forte e olhou pro Joe..)

Joe:É coisinha fofa do tiu, você não vai deixar eu brinca com a sua mamãe não??(disse como se fosse chorar que chjantagista...)Não precisa fika com ciume o tiu Joe namora a Tia Demi..

Noah:(ela deu um sorriso lindo)Pode intão..:D:D(ela me abraçou e beijou a boxecha do Joe e a da Demi..ai me lembrei da pessoa que entrou na sala, olhei e Selly nos olhava como se estivesse vendo um filme, daqueles bem interessantes, ela tinha saido 2 dias poor conta de uma gravação do Clipe dela....vi ela e..)Vai com o tio Joe vai...(dei Noah pro Joe e pulei na Selly caimos no chão..)Que saudade amigah...(olhei e vi Noah lutar com Joe, então ela venceu e Joe a colocou no chão e ela veio gatinhando fofa até Selly, sentou e deu as maozinhas pra Selly que a pegou e abraçou....)agora da a fofa aqui...(peguei Noah e Selly mostrou a lingua, a campainha tocou e abria a porta e antees de olhar quem era me virei pro pessoal..)Vou dar um banho na minha fofa ciumenta aqui..rs..não fika brava Selly tem Noah e Miley pra todos...kkkk(olhei pra pessoa na porta que agora olhava atentamente pra mime pra Noah..)O que você faz aqui Nicholas??


Proxima postagem em breve comentem...XOXO..

7 comentários:

  1. perfect posta rapido e no teu outro tambem

    ResponderExcluir
  2. posta tou ansiosa ja vi o teu outro blog e tou ansiosa pelos capitulos

    ResponderExcluir
  3. ameeey
    posta lgooooo
    xooxoxox =)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    PARA DE FAZER ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    EU QUERO LER TO EMPLOGADA E VC DEREPENTE PARA
    NUM É JUSTOOOOOOOOOOOOOOO
    MAS AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI KKKKKKKK
    NOAAAAAAH FOFAAAAAAA
    POSTA LOGOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir