sábado, 21 de maio de 2011

39ºCapitulo....

Joe Version....

   Realmente estavamos todos surpresos em ver Nick, manos Miles...sim Miles tinha tudo a ver com isso....

Nick:Amor ainda não contou a eles????(ele perguntou olhando pra My...então todas as garotas sairam de cima dela, oq ue fez Noah parar de chorar...mas as meninas olharam pra ela com caras de bravas....)

Joe:Não nos contou o que???

Miley:Não deu tempo amor...(ela disse e pegou Noah que erguia os braçinhos pra My...)Pessoal...(ela olhou pras meninas)Meninas..ontem quando eu cheguei vocês estavam dormindo por isso não deu pra contar ainda..(então as meninas sorriram pra ela..)Bem ontem na entrevista Nick me pediu em casamento, eu aceitei, e ele disse que me amava e eu disse o mesmo e ai ele dormiu aqui e agora vocês viram ele...E estou feliz que vocês saibam.....(dei uma olhada pra Nick)

Nick:Não se preocupe Joe...e Taylor(foi quando olhei e vi que Taylor tambem o olhava ameaçadoramente..)Nao vou magoala mais..Nunka mais..prometo.,...Prometo a todos vocêis que agora eu aprendi a liçao e vou cuidar da Miles e da nossa filha....(sorri, parecia estar falando a verdade..)

Joe:Eu o que espero, (olhei pra Taylor)que nós esperamos.....

Ficamos todos ali..só amor e essas coisas...aff ja to parecendo um gay falando...;.rs..e a noite vamos a um Gremmi...estamos prontos e as garotas estão....PERFEITAS...

 Nick:UOL....Esta linda amor....(e deu um beijo discreto nela...Porque Noah não tira o olho..rs..ela tem muitos ciumes da mãe...kkk..)
 Joe:Taylor quer um babador??(disse serio..ele deu risada e meu deu um soco de brincadeira no braço..)

Taylor:Ta perfeita amor...Ta especial..como séra essa noite...(ele deu uma piscada pra ela ...e ....aff..olha como minha futura esposa da linda..perfeita..)
Joe:Você realmente perfeita..não vejo defeitos...você e o amor  da minha vida..(ela me deu um beijo...e todos começaram a tossir falsamente..)Como vocês são chatos..

Miley:Nossa como estamos atrasados...(ela disse ironica..)Vamos que Taylor tem um premio pra receber...disse pegando Noah que estava fofa, no colo e puxando Nick pelo braço e todos a seguiram, tive que ir néh....Mas ai Noah começo a faze biquinho e como é nosso Xuxu todos paramos e perguntamos o que era..

Noah:Puque todu mundu comento como a mamãe a tia Demi e tia Selly tavam só eu que não..(disse fazendo um bicão..)

Todos:Você esta perfeita..muitoo lindonaaaaa....(ela sorriu satisfeita..rs..e saimos enfim pro Gremmi....Chegamos e tiramos muitas fotos e todos perguntavam sobre meu pedido de casamento pra Demi...e Todos queriam tirar fotos de Noah com Miley e Nick...sim Noah foi a grande atração..rs...entramos e agora acabaram de anunciar que Taylor ganhou o preimo de melhor ator..por Eclipse...)

Selena Version.....

  Disse parabens e Taylor seguiu para o palco..agradeçeu e depois ele pediiu para fazer algo...logo começou a tocar nossa musica, e começou a passar varias fotos nossas juntos no telão e todos gritavam nossos nomes..meus olhos encheram de lagrimas...e ele começou a falar lá do palco ainda...

Taylor:O dia em que a conheci, foi o melhor dia da minha vida, e todos os outros a seguir e que eu passar ao seu lado serão uma continuação do dia perfeito, o nosso dia..Meu coração nunka bateu tão forte por alguem como bate por você..(ele dizia sempre olhando em meus olhos e todos ficaram quietos para ouvir)Nada no mundo pode mudar o que cinto, nem pode saber o quão grande é meu amor por você...(ele disse falando e caminhando em minha direção...se ajoelhou a minha frente, com as cameras nos filmando a todo o tempo...)Você amor da minha vida...Selena Maria Gomez acita se casar comigo???(meu coração foi a loucura dentro do meu peito e so conseguia dizer..

Selena:Sim..(e pude ver todos gritando, era um grito que anunciava que todos nos apoiavam em nossa decisão...Miley, Demi, Nick e Joe levantaram e começaram a bater palmas e a gritar tambem e em segundos pude ver todos os convidados do Gremmi fazerem o mesmo...e então Taylor me beijou..e esse momento eu jamais vou esquecer...Fomos pra casa e eu não desgrudava de Taylor..sim agora eu tinha certeza de que ficaria com ele pra sempre..e tambem tenho certeza que Eu Miley Demi, Taylor Nick e Joe e Noah...ficaremos unidos pela eternidade....Nosso casamento séra junto...o que é perfeito..o casamento das tres melhores amigas e as mais famosas do momento no mesmo dia ia ser perfeito...Passou um mes e hojeé o grande dia....

Xoxo comentem....

2 comentários: