sábado, 21 de maio de 2011

40°Capitulo Final...Se der posto hoje Sinopse e Personagens da nova Fic....

Miley Version.....

     Estou tão nervosa, estou quase pra roer as unhas, mas as manicures me impedem, demi e Selena estão no mesmo estado, estamos fazendo Maquiiagem agora, e depois é só colokar o vestido,, e partir rumo a igreja....

Miley:Meninas, alguem viu a Noah??Pegaram minha bebê e nunka mais trouxeram(eu disse preocupada..)

Demi:Ah, ta vindo ali..

Demi/Selena:Que linda....nossa daminha de honra....:D:D

Miley:Minha filha que fofa..(corri e peguei ela....


XxX:Bom esta na hora das noivas...vamos(ela chamou duas meninas e começaram a nos trocar e não querendo me achar fikamos LINDAS...:D:D)
Selena....
 Miley......
 Demi...

Miley:Wontt...estamos lindas...(eu disse os olhos brilhando..)

XxX:Nem pense em borrar a maquiagem Cyrus..(disse minha maquiadora brava..eu dei uma risada e me controlei pra não borrar..)

Selena:Ahhhhhh..ta na hora...(ela disse rodando na sala..e eu a segurei...)

Miley:Calma.....respira(Então chegou nosso carro, peguei Noah e nos entramos, paramos logo depois em frente a igreja, pra todo lado que se olhava viase Paparazzis, muito deles..olhamos umas paara as outras..nos concentramos, abriram a porta do carro e descemos e ai só se viam fleshs, paramos e tiramos fotos e entramos na igreja..paramos e Noah entrou, muito lindinha jogando flores, agora era nossa vez, nos abraçamos e a porta se abriu, tocando a tão famosa muica do casamento, demos passos em direção aos nossos noivos e futuros maridos, olhei pra Nick e gelei ele estava tão lindo, meus olhos ja estavam cheios de lagrimas que lutavam comigo pra sair, olhei rapidamente e as meninas estavam na mesma cituação...Cada passo que eu dava sentia cada vez mais que estava tomando a desição certa, meu coração acelerou, minhas mãos suavam..

Demi Veersion..

   Minhas pernas estavam bambas, mas pra chegar até o grande amor da minha vida luto contra isso, e obrigo elas a darem os passos certos na direção do meu amado, todos sa igraja olhavam pra nós, podia sentir os meninos se entregando a emoção, sim eles estavam emoçionados....

Selena Version...

  Os garotos nos olhavam e podia ver no sorriso do Taylor que ele tinha certeza assim como eu que estavamos tomando a desição certa, não havia duvida nele, em nenhum deles, eles nos amavam, Taylor me ama isso é o que importa, Noah no canto estava de mãos dadas com Nick e Joe, e sorriu pra Taylor, fofa, ela veio até mim, pegou minha mão e colocou sobre a do Taylor assim que chegamos onde eles nos esperavam, meu coração disparou, nada podia dar errado..

Demi Version...

  Assim como com Selly, Noah pegou minha mão e colokou sobre a de Joe, que pegou e com muito carinho deu um beijo, me arrepiei enquanto sussurei um "Te Amo" que foi retribuido com outro sussuro, me colokei ao lado dele enquanto Noah foi até Miles...

Miley Version..

  Noah veio pegou minha mão e disse que me amava o que fez uma lagrima escorrer sobre minha bochecha, Noah colokou minha mão sobre a do Nick e disse que o amava e ele disse o mesmo pra ela, depois se virou e limpou a lagrima que eu não consegui conter, disse que tudo agora séria eterno...nós seis demos as mãos..a celebração aconteceu..Fomos pra festa, tudo estava perfeito..Na hora de escolher o local da Lua de Mel..

Miley:Pra onde vamos???

Nick:Não sei, que tal Paris..e você Joe pra onde vai com a Demi??(eu e as meninas nos olhamos..)

Demi:Vocês não estão pensando que vão nos separar num momento como esse néh???(ela disse abraçando a mime Selly que concordamos..)

Taylor:Claro que não....(ele disse eos meninos concordaram)Ja sei cada uma de vocês escolhem um lugar e passamos 2 semanas em cada local pode ser??

Selly:Me amoreco tem sempre ideias excelentes..(disse beijando ele..Todos concordamos e partimos, nossa Lua de mel não podia ser melhor, Noah não tinha mais ciumes de Nick comigo..eu e as meninas estavamos mais unidas do que tudo, e os meninos nem se fala..sim nós 7 seriamos amigos e apaixonados eternamente...Depois de 4 meses Demi fikou gravida e nasceu Braison...e Selly depois de 7 teve uma filha e colocou o nome de Jess...e sim ficamos muito feliz..e ainda nos amamos muito mesmo depois de tanto tempo....)FIM...

Não sei se foi o que esperavam..mas..bem comentem...

4 comentários: