terça-feira, 31 de maio de 2011

1ºCapitulo..desculpa a demora, meus amigos vieram pra minha casa e só foram embora hoje...

Miley Version...

  Estou aqui pensando e quase caio da cama com o despetador da Demi..joguei ele longe e levantei Demi e fui me arrumar no banheiro, sim é hoje que meus novos "pais" se é que se pode dizer isso..virão me buscar..eu e Demi....colokei a unika roupa que deixei fora da minha bem pequena mala...escovei os dentes, passei um gloss, e sai deixando livre o banheiro, pra que Demi entrasse, mal abri a porta e ela entrou correndo, peguei meu pijama e colokeina mala e fiz o mesmo com o da Demi..ouvi uma batida na porta e em seguida entrou Jess, ao lado de John...o casal que nos adotou...

Miley:Olá..(dei um sorriso timido e eles sorriram como resposta)Demi vem logo eles ja estão aqui(falei indo em direção ao banheiro, Demi saiu e seguimos ao casal até o carro, não tivemos muito emcomodo com as malas que eram somente uma mochila de cada uma..Entramos e o casal começou a puxar assunto e fomos nos conhecendo e parecem que eles estão muito animados, eles diceram que tem uma filha da nossa idade..chamada Selena, tomara que corra tudo bem..Paramos em frente a um portão que começou a se abrir e mostrou ter uma casa realmente gigantesca....Paramos e um homem pegou nossas malas e levaram para o quarto..

Jess:Vem vamos até o Jardim quero que vocês conhecam sua nova irmã(quando ela disse a ultima palavra eu e Demi olhamos uma pra outra, não seria tão facil nos acostumarmos com isso...)Selly(ela falou um pouko alto e vimos uma garota linda correndo em nossa direção, não era muito alta, da nossa altura , pele clara e cabelos pretos, uma garota muito linda, parecia ser toda delicada..)

Selena:Siim Mãe(ela disse e abraçou Jess, e depois olhou pra mim e Demi com cara de poucos amigos, é parece que não sera facil)Que são elas??(ela perguntou com um tom esnobe, )

Jess:Selena não fale com esse tom...e essas são Miley(apontou pra mim)e Demi(disse apontando pra Demi, deu um sorriso e se virou novamente pra Selena)elas são suas duas novas irmãs..eu as adotei e espero que se comporte..(ele disse pra Selena)Vou deixar vocês pra que possam se conhecer melhor(ela disse e saiu deixando nós Tres a sós, olhei e Selena estava com cara de "O que???" )

Selena:Do que ela esta falando..vocês não são minhas novas irmãs..(ela disse esnobe e saiu deixando eu e Demi nos encarando)

Demi:Não séra facil néh My..estava tudo tão bom pra durar(ela falou triste com lagrimas nos olhos eu a abraçei, veio um rapaz e nos levou até um quarto)

Rapaz:Vocês ficaram no mesmo quarto o Sr e a Srº Gomez disseram que é até vocês se acostumarem com seu novo lar..(nos sorrimos e ele saiu)

Miley:(Demi ainda estava triste)Demi vai tomar um banho e relaxar Ok..(então ele foi pro banheiro e eu sai porta a fora, ninguem iria fazer minha BFF sofrer por ser uma garota mimada...corri e cheguei ao rapaz antes mesmo dele chegar a escada)Eh, onde fika o quarto da Selena??

Rapaz:Na porta a frente do seu..(agradeçi e ele desceu as escadas e ja estava na frente do quarto de Selena, bati duas vezes e ele disse pra entrar..quando me viu ja ia abrir a boca "pra me mandar sair "deduzi, encostei a porta e comçei a falar)

Miley:Olha aqui Selena, eu juro que eu tentei ser gentil, mas você nem me deu a chance, e você ainda fez Demi quase chorar, ela ja sofreu de mais, não quero que você sinta pena de nós duas, nunka, mas você não sabe o quanto é ruim você não saber quem é seu pai, ou sua mãe, quem dera ser criada por estranhos, cada ano uma pessoa diferente, doi muito você sabia, e nós duas pensamos que seriamos recebidas aqui, e que poderiamos formar uma familia, Mas não por você....não é....não por você, Você é uma garota mimada e tem tudo o que quer, mas não são todas as pessoas que são assim, tem pessoas que não tem nada,(meus olhos encheram de lagrimas, mas me contive, olhei pra Selena e lagrimas rolavam por suas bochechas, sai do quarto não queria chorar, não mais, fui pro jardim, e fikei lá até que escureceu, quando ia subir Jess disse pra descermos para o jantar e então fui chamar Demi, entrei e ela dormia, acordei ela, e iamos descendo e antes de nos juntamos ao resto da nova familia)

Miley:Demz não liga pra nada que a Selena fizer Ok, eu estou aqui pra você, você sabe disso

Demi:Brigadooo My, (ela me abraçou e entramos assimna sala, por incrivel que pareca Selena quase não falou e tivemos um jantar adoravel, eu e Demi subimos para o quarto..Demi dormiu mas eu fui para a sacada do meu quarto e fikei ouvindo musica enquanto olhava  a estrelas, ouvi tres batidas leves na porta...

Miley:Pode entrar(disse baixo não queria acordar Demi)Estou na sacada..(ouvi passos na minha direção e depois uma pessoa parou na minha frente)

XxX:Queria falar com você...(olhie pra cima)

Miley:Selena????(disse quase sem acreditar..)

Proximo Capitulo em breve...comentem...

4 comentários:

  1. postaaaaaaaaaaaa
    1ºleitora uhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  2. uuuuuh u_u ameeeeeeei
    AH Ta lindo, lindo o que a Miley fez pela Demi,
    agora a Sel foi falar com elas o.O sera que é bom?
    Posta logo

    ResponderExcluir
  3. Day Niley
    Como todos sabemos, dia 11 de junho cai fazer 5 anos de que a Miley e o Nick se conheceram e deveriamos de fazer algo para comemorar este dia. Poderia-mos por qualquer mensagem nos assuntos mais falados do twitter, o Nick provavelmente iria ver, mas há um problema, Miley está ausente do twitter e não iria ter conhecimento. por isso os fas têm de unir-se e fazer algo especial para marcar esta data. Passa a mensagem.

    NILEY 4EVER

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAH,já viciei... *-*
    Sério,ta MTO lindo,perfeito...
    Amei oq a Miles fez pela Dems.
    Selly metida hein. :@
    Mais ela vai mudar e elas vão se dar bem nééééé? qw
    Posta logo hein...
    Xoxoxoxox :*

    ResponderExcluir