domingo, 22 de maio de 2011

Personagens...e logo a Sinopse....

Miley Cyrus, tem 17 anos, sua melhor amiga é Demi, , seus pais morreram quando ela tinha 1 ano de idade, e a partir de então vive em um orfanato, onde conheceu Demi, vai acontecer uma mudança em sua vida depois de tantos anos.

Demi Lovato, tem 17 anos tambem, sua mãe morreu no seu nascimento, ninguem sabia quem era seu pai, então acabou indo para o orfanato, Miley é sua melhor amiga e graças a ela vai acontecer uma grande mudança na vida das duas.

Selena Gomez, tem 17 anos, assim como Demi e Miley, ela é rica e trata a todos mal, seus pais nunka estão presentes, por ser como é ninguem é amiga dela, vive sozinha, , seus pais veem isso e eles resolvem fazer algo que mudara a vida dela.

Nick Jonas, tem 17, é um dos mais populares da escola, é rico e trata aqueles que não tem dinheiro muito mal, seus amigos são Taylor e Joe seu irmão, Mas ao chegar uma garota nova na escola sua vida ira virar de cabeça para baixo.

Joe Jonas, tem 18, é rico como o irmão, mas diferente dele, trata a todos iguais, o que faz com que seja popular, e leva seu irmão e seu amigo Taylor junto, formando os mais populares, uma garota nova vai mexer com sua mente e seu coração.


Taylor Lautner, 17 anos, é como seus amigos Nick e Joe popular, mas deles, ele é o mulherengo, mas uma pessoa que ele odiava vai se mostrar outra pessoa e balançar seu mundo.

Jaja Sinopse..

6 comentários:

  1. estou super curiosa para saber a sinopse!
    posta lgooo
    xoxoxoxox =)

    ResponderExcluir
  2. se tudo isto fosde verdade....ai ai...o meu maior sonho era ver o Nick Jonas e a Miley Cyrus juntos mas desta vez pra SEMPRE....eu estou a dizer isto em nome de milhares de fans da Miley e do Nick...todos achamos k eles ficam PERFEITOS um pro outro!
    MILEY AND NICK...PLEASE STAY TOGETHER!

    ResponderExcluir
  3. ai ai jente..
    amei,, posta logo vaaaaiiiii..!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meo dels, mentira mais cabeluda :SS

    ResponderExcluir