sábado, 21 de maio de 2011

38°Capitulo.....

Miley Version.....

   Não sei o que me deu, dei um sorriso, e a unica palavra que vinha em minha mente era "sim", não tinha mas medo, não estava mais chateada, só queria dizer sim....todos da plateia critavam "sim" juntamente com minha bebê em meu colo,,,olhei e disse sim..não pude me conter...nós abraçamos....Depois ja no carro..

Miley:O que foi aquilo??(disse depois de me sertificar que Noah ja dormia no banquinho dela....)

Nick:Nós iremos fingir que estamos Noivos e que nos amamos..(eu o olhei, incredula, e me sentindo muito mal, agora eu realmente estava chateada, ele me deu uma nova esperança e acabou com tudo, novamente, uma lagrima escorreu por meu rosto, ele me olhou e deu um sorriso...agora eu queria mata-lo como ele podia sorrir diante do que ele acabou de dizer...)Miles..(ele ergueu meu rosto e o aproximou do seu...)Eu Te Amoo....estava apenas brincando, (eu olhei pra ele com cara de muito nervosa)Desculpa,, me desculpa mesmo, sei que não devia ter dito istomas, é que eu te amo e fikei com medo de você ter aceitado só por estarmos em publico e na frente de nossa filha, só disse isso pra ter certeza de que não iria me machucar....me desculpe se acabei te magoando...

Miley:(olhei pra ele, e vi que tudo o que ele dizia era verdade, então me agarrei em seu pecoço)Eu Te Amoooo....(colokei meus labios no dele, quando ele ia me beijar me afastei, o que fez ele fikar com uma cara meio estranha)Mas quero que me prometa algo...(ele disse que sim somente com a cabeça)Prometa que nunka mais me fara sofrer e nunca mais se afastara de mim...

Nick:Eu Nick Jonas prometo pelo resto da minha vida a você minha Smiley que nunka vou te magoar nem te abandonar a partir de hoje...Meu coração é seu...(então senti seus labios tocarem ao meus se transformando em beijo, me arrepie, sim realmente o amava.....Jantamos e depois fomos pra casa, todos ja dormiam.....Nick deitou na cama comigo e com nossa Bebê,dormimos abraçados, como a nunka tempo dormiamos, e essa foi a melhor noite da minha vida..

No outro dia....

Demi Version...

   Acordei desci preparei um café da manhã delicioso pro meu Joe....o acordei com beijinhos, ele nem amoi..rs....

Demi:Sabe amor to curiosa pra saber o que aconteceu na entrevista....(falei e tombei a cabeça de lado e Joe sorriu..)

Joe:Huum..minha curiosinha mais fofa..(disse enquanto sorria)Mas porque você não vai lá no quarto da My e pergunta pra ela:??

Demi:Wont bobinho se acha que eu ja não fiz isso...mas a porta ta trancada e se eu chamar acabo acordando a Noah....(ele sorriu se levantou da cama e foi até o quarda-roupa e pegou uma cachinha, se ajoelhou, e eu fikei somente olhando pra ele, sem entender....)

Joe:Amor da minha vida....meu coração é seu...espero passar todos os dias da minha vida com você, Demi você aceita se casar comigo???

Demi:(pulei em cima dele e começei a dizer...)Siim..Siim..Siim....(e ele me abraçou e depois pegou a maquina que só agora vi que estava filmando tudo e foi em direção do computador)O que vai fazer Amor:???

Joe:Quero que o mundo todo saiba que vou casar com a mulher mais linda do mundo..(e depoiis colocou o video que em minutos os asseços a ele foi aumentando...)Te Amoooo......Agora vamos contar a boa nova pro pessoal...(ele me pegou no colo e desceu as escadas..e eu agora não tava nem ai e gritei pra miley descer que iriamos contar uma novidade..Selly e Taylor ja estavam lindos e fofos comendo seu café...)

Selena:Que alegria hein amiga.....(ela disse me olhando enquanto dava um beijo na bochevha dela..)

Taylor:Não é só ela não amor, o Joe tambem ta com os olhos brilhando(disse meio tirando sarro e Selly o cutucou)Aiiii...

Demi:Bem...(Vi Miles decendo correndo..)

Miley:Porque da gritaria Demi...(ela começou a olhar em volta)Ta pegando fogo???(disse meiio assustada)

Demi:Calma Miles...so queria dizer que...Vou me casar...(corri e pulei em cima dela, e logo sentimos Selly pular em cima de nós..e começamos a gritar como loucas...Taylor e Joe ficaram nos encarando assustados...quando uma pessoa desceu as escadas com a Noah no colo)

Nick:Hey, que gritaria é essa...você assustaram a Noah.....(e ela começou a chorar ao nos ver em cima da Miles)..

Demi/Selena/Joe/Taylor:O que você ta fazendo aqui Nick?????(nos todos olhamos surpresos)

Beijos.....comentem PLEASE....

2 comentários: