terça-feira, 10 de maio de 2011

35ºCapitulo...

Nick Version...

   Não a respondi fiquei paralisado olhando pra ela e pra menina no seu colo, sua filha, não conseguia acreditar, Miley estava tão linda, seu sorriso ainda estava mais perfeito, e me doeu quando ele desapareceu ao me ver, antigamente ele se formava com minha chegada e hoje é ao contrario, ainda a AMO, meu coração esta aqui batendo tão forte e rapido, mas tão lento ao mesmo tempo, não sei o que estou sentindo direito, só sei que a amo, e a garotinha olhei pra ela, ela era tão fofa, mas não quero em aproximar dela, não seria bom pra mim, não agora, estou com uma duvida sobre ela, vim aqui para tirar essa duvida com a Miley....ela estava me olhando agora ja muito nervosa e quando ia falar ela me interrompeu...

Miley:Quer saber prefiro nem saber..Adeus..(ela se virou com a menina que agora a abraçava)Joe deve ser você que aquele (tampou o ouvidinho da garotinha)Paspalho, tolo veio ver...(como assim...ela realmente me odeia, mas não vou desistir, ela subiu as escadas e Joe veio até a porta..)

Joe:O que você quer Nick???(ele me olhou sem emoção no rosto..ele me disse pra deixar a Miley em paz, e eu estou aqui agora, ele deve estar muito muitoo bravo mesmo.....sempre teve uma especulação de que eu e a Miley estavamos juntos..e depois que fui morar com a minha namorada...todos cairam ensima de mim e da Miley, ams nos nunka falamos sobre esse assunto na TV, )

Nick:Vim falar com a Miley..(entrei e fui rumo as escadas..mas Joe me segurou)O que foi??

Joe:Eu te disse para deixa-la em paz..Por favor Nick, não me faça ficar chatiado com você...(ele disse num tom triste)

Nick:Joe eu só quero resolver um assusto, e se ela me mandar ir embora eu vou Ok..

Joe:Tudo bem, mas espere até ela dar banho na bebê pelo menos..

Nick:Não ja vou subindo..(subi as escadas fui até o quarto em que ouvi Miley falando ou pelo menos tentando falar com Noah....ela corria pelo quarto, e Miley ia atras, Miley pegou Noah, que fez graça e fiko falando "Mamãe ti amu, num faz toma balu não(balu é banho).." e ela disse.. "Tambem ti amu..rs..mas você quer ir jantar em um restaurante chique comigo a tia Selly e a tia Demi e o Tiu Joe fidida??Se você quiser tudo bem mas ai você vai ter que fikar em casa sozinha.." Noah rapidamente se acalmou no colo de Miley e ela deu banho nela e pois uma roupinha..

Então fikei ouvindo um pouko da conversa..

Miley:Bebê ciumento da mamãe...eu vo toma banho, você espera ai sentadinha viu...(ela disse e seguiu pro banheiro e deixou a garotinha assistindo TV, ela colokou em um canal de musica"clipes" e começou a passar um clipe meu, ela deu um gritinho e começou a cantar a musica e dançar, ela olhou pra TV e disse, "Ti Amuo..", deu um sorriso involuntario, e me lembrei que ela não tinha me olhado nenhuma vez, nem na sorveteria nem aqui hoje e ai a My saiu do banho e parou na porta olhando Noah, dançando e cantando minha musica...ela deu um suspiro e olhou pra Noah. sim esse era o nome da garotinha....ela a viu..
 
Noah:Mamãe..olha..lido..lido(lido é lindo)Amuo ele..(ela deu um sorriso pra My, que sorriu de volta não muito contente, My foi se trocar...veio com uma roupa linda e ai me viu...Ela veio bem proxima da porta..



Miley:O que você ta fazendo aqui???(disse sussurrando pra Noah não me ver...)

Nick:Quero falar com você..(disse sério e então My se virou e disse pra Noah se comportar que ela ja voltava...pegou um aparelho que dava pra ver Noah no quarto par se asegurar de que fikaria tudo bem com ela, efechou a porta...)

Miley:Fala??

Nick:Vou te fazer uma pergunta, quero que me diga a verdade..(eu disse sério e ela me olhou séria tambem..)

Miley:Diga??

Nick:Noah é minha filha????(eu disse e ela se assustou com a pergunta...)

Miley:(ela fikou sem palavras depois de um tempo ela sussurrou..)Porque você quer saber???

Nick:Fiz as contas, e tudo indica que sim, quero saber a verdade, Miley não torne tudo mais dificil tudo bem.

Miley:(Ela me olhou e sussurou novamente)Sim(virou o lhar pra baixo, mas levantou a cabeça e disse firme)Mas quero que fike longe dela, quero que fike longe de mim e dela..

Nick:Porque não me disse nada..(meus olhos agoras estavam vermelhos...queria chorar mas não sabia bem o porque)Porque me escondeu algo tão grande como esse..??

Miley:Você estava muito ocupado com sua carreira e namorada não queria atrapalhar sua vida com um problema que seria pra você, e que é um presente pra mim..

Nick:Não seja estúpida ela nunka seria um problema pra mim...(olhei pra ela, que não disse nada)Quando você vai dizer a imprensa sobre ela,,??

Miley:Você não tem nada a ver com isso...(ela me olhou e olhei como "me diga")Mas na minha proxima entrevista daqui a 2 dias..

Nick:Quando perguntarem sobre o pai o que vai responder??

Miley:Não sei, digo que não sei..só quero que o mundo saiba da minha vida..da minha pequena..

Nick:Vai dizer que não sabe??(eu disse incredulo)

Miley:Melhor do que dizer...Ah sim é do Nick Jonas sim ele conheceu a filha dele a dois dias porque ele me escreveu uma carta quando eu estava gravida, ele não sabia mas envez de falar comigo me mandou uma carta dizendo que iria morar com a namorada dele..(ela disse ironica)

Nick:Miley isso não seria bom pra você, nem pra Noah ela precisa de um pai, e eu quero ser isso pra ela, e eu sou..não me proiba...você me escondeu ela, agora que sei não vai me proibir de participar da vida dela néh???

Proximo...comentem muito para o proximo capitulo...

4 comentários:

  1. Ameeei! Heeey você acaba de ganhar um selinho da qualidade : http://nileyejemivariashistorias.blogspot.com/2011/05/selinho-da-qualidade.html

    ResponderExcluir
  2. OMMMMMMMMGGGGGGG EU AMMMMMMEEEEEEEEEEEEEI
    Ta lindo, perfeito, maravilhoso
    Que bm que a Miley contouu....
    Posta logoooooooooooooooo please
    #Noahfofa

    ResponderExcluir
  3. ta lindo amei
    bem feito pro nick kkkk
    posta logo to super curiossa
    pra o proximo bjsssss

    ResponderExcluir
  4. posta logo to esperando anciossa
    bjssssssssss
    continuo dizendo suas historias estao perfeitas

    ResponderExcluir