sexta-feira, 20 de maio de 2011

37°Capitulo..Me respondam nos coments hein.....

Ahhh..Achoo que vou dar um final incrivel para essa fic e começar outra..tem uma historia na minha mente que quer ser vista..rs..tambem vai ser incrivel...o que vocês acham??Acabo essa fic e começo minha outra.....OU,,,,,Faço uma segunda temporada dessa e abro outro Blog???A decisão é de você...XOXO


Miley Version...

  Acordei, melhor dizendo me levantei porque não consegui dormir nada essa noite, Tomei banho pedi pra Demi cuidar da minha fofa....e sai pra ir ao encontro do Nicholas....



Sai apressada, ams na realidade não queria chegar ao meu destino, não queria encara-lo, sai e como de uns tempo pra cá, não encontrei nenhum Paparazzi, ainda bem, graças a isso que consegui esconder Noah por tanto tempo..meu celular toca....

Ligação..

Miley:Alo??(falei estranhando...não reconheci o numero)

XxX:Miley??Aqui é Jess, sou da secretaria da TV que você dara entrevista...

Miley:Sim..Oh claro..em que posso te ajudar.???

Jess:É que ouve um problema e sua entrevista séra hoje....tem problema...???

Miley:Bem vocês deveriam ter me avisado antes....Mas...(me rendi teria que contar um dia néh..)Tudo bem a que horas???

Jess:As 13 você vem..começamos a gravar depois que estiver pronta....bem é só..Xau..Obrigadoo...

Miley:Tudo bem....(desliguei..)

Sai andando, quase correndo agora pro local combinado com Nick, Cheguei praticamente ofegando, me sentei ao lado dele, ele me olhou meio assustado, Bem quam não estaria se uma louca chegasse correndo, Ele colocou agua em um copo e me entregou e sem pestanejar bebi tudo..Ainda ofegante disse..

Miley:Mudaram a entrevista pra hoje....(olhei pro relogio)Exatamente daqui a 4 horas...(ele me olhou tipo "como assim??")Não sei tiveram problemas..mas agora vamos..o que queria conversar....

Nick:Quero saber o que diremos???

Miley:Que tal....a verdade...diremos a verdade....

Nick:Como assim???Eles vão saber que conheci minha filha só hoje...

Miley:OMG..tinha me esquecido disso....vamos temos que ir pra casa e contar pra Noah..(peguei a mão dele, e no momento me arrepiei fazia tempo que ja não sentia sua mão macia na minha....aff..Miley..me concentrei e fui o levando até em casa.....Cheguei e Demi disse que Noah tava assistindo Tv no quarto...fui lá com Nicholas e ela estava bonitinha vendo um clipe meu na Tv...dançando mais que fofa..me virei pro Nicholas antes de entrar no quarto...)Fica aqui, eu vou primeiro ai te chamo...ok(ele apenas disse que sim com a cabeça enquanto olhava pra Noah...)

Miley:Oi bebê da mamãe..(ela veio correndo na minha direção assim que ouviu minha voz...)

Noah:Puke voce num me espelo pla sai mamãe??(ele disse com uma carinha fofa)

Miley:Porque  a mamãe foi ver uma pessoa...

Noah:Quem??(ela disse curiosa, me sentei e ela se sentou no meu colo...)

Miley:Noah,meu amor...você quer conhecer seu papai???(ela me encarou,e  depois sorriu)

Noah:Claro..vuxe semple diz q vai me mostla mas nunka mostla...

Miley:Ah mamãe vai ti apresentaele agora você quer??(ele me encarou de novo)Mas só se você quiser...se você não quiser a mamãe não mostra..(disse preocupada mas ela sorriu pra meu alivio..)

Noah:Quelo...

Miley:Tudo bem...(me virei pra porta e vi Nicholas nos espionando..)Pode vir Nick...(falei e Noah se virou pra ver..Nick chegou perto dela ela sorriu e depois de um pequeno momento ela começou a gritar epulou no colo do Nicholas..)O queé isso Noah??(disse sem entender o porque da euforia..)

Noah:Mamãe...(ela disse meio "olha quem é")é Nick Jonas...(e começou a gritar de novo..fui e peguei ela no colo enquanto via os olhos do Nicholas brilhar..é ele estava gostando dele amar ele...kkk)

Miley:Bebê...o Nick Jonas é seu pai...(ela paralisou..)

Noah:Num acledito sou filha dos dois maioles talentus da musica...(e começou a gritar de novo..)

Miley:Ok Noah ta bom...(falei pra ela da entrevista e disse que era pra ela falar que conhecia a uma semana o "papai famouso" como ela diz, ela disse que sim....fikamos lá pra ela e Nicholas se conhecerem, por uma 2 horas achoo...e agora acabei e tomar banho, depois de ter dado nela claro...e Nick ja nos esperava, e partimos para a entrevista......

                                                         Miley...
                                                         Nick...
                                                         Noah....
Entramos no carro e chegamos até o local...Dei uma retocada na maquiagem e entrei....começaram a me entrevistar e sempre que olhava podia ver, que as pessoas não entendiam porque eu tinha trago um bebê ou porque Nick Jonas estava comigo....então depois de tudo que me perguntaram..eu resolvi falar..

Miley:Bem eu aceitei essa entrevista..alem de ser uma honrra estar aqui, mas eu queria fazer uma...pode se dizer "revelação"..(o entrevistador me olhou)Posso??

Entrevistador:Oh..claro...você Miss Cyrus pode tudo..(e deu uma risada..)

Miley:Bem eu gostaria de chamar aqui Nick Jonas....entre Nick e traga Noah....(ele entrou se sentou ao meu lado depois de comprimentar o entrevistador e peguei Noah no colo....)

Entrevistador:Oh..quem é essa coisa mais linda??é sua subrinha??(perguntou)

Miley:Na verdade essa coisa fofa aqui...é minha filha..(o entrevistador fez uma cara de assustado, e pude ver que todos se calaram....depois começaram a gritar "parabens sua filha é linda" e ficaram gritando "Miley eu te amo" me emocionei..ai ..

Entrevistador:E podemos saber quem é o pai....??

Nick:(pude perceber todos quietos de novo)Sou eu....(é pelo menos os fãns adoraram....eles começaram a gritar que nos amavam..e foi lindo vou confessar.....)

Entrevistador:Mas como vocês..estavam????

Nick:Nos viemos enclarecer isso..

Nicholas contou a verdade que eu fiquei gravida, que ai ele me escreveu uma carta se despedindo epor eu fikar muito chateada não disse a ele..e que não sabemos como, mas consegui esconder isso até hoje , ele disse que eu daria essa entrevista mas ai nos encontramos ele desconfiou e me perguntou e eu disse a verdade..e resolvemos contar a verdade juntos....

Entrevistador:Uol, que historia da pra fazer um filme....Mas temos que acabar por aqui..(foi interrompido por Nicholas...)

Nick:Bem antes de acabar eu gostaria de fazer uma pergunta...(Nicholas se ajoelhou a minha frente, que estava sentada com Noah em meu colo, que sorria todo tempo..)Você aceita ser minha noiva e depois nos casarmos???

Miley..........

Comentem...XOXO...

2 comentários:

  1. que lindo quase chorei posta no outro blog tambem

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGG o que ela vai dizerrrrr????
    SIM?NAO?OMG que pressao!!!!
    Posta Logo!
    Beijos
    Ah eu acho que voce deveria fazer outra historia,mas postala nesse blog mesmo ^^
    Pam :D

    ResponderExcluir