quinta-feira, 28 de abril de 2011

33°Capitulo(divulguem meu novo blog... historiasmileydemiselena.blogspot.com )

        Miley Version...

       Chegamos ao consultorio da minha medica e ela ja me esperava, os enfermeiros me levaram pra sala, e pedi que Joe me acompanha-se e como sou menor de idade Joe pode me acompanhar, ele segurou minha mão e fazia força conforme minha medica pedia, passou um tempinho muito curti senti que as contraçoes iam acabando e ao mesmo tempo ouvi o som de choro de criança, meus olhos encheram de lagrimas mal podia acreditar que minha bebê ja havia nascido e ja podia ouvir o som de seu chorinho delicado, olhei pro Joe  e podia ver ele chorando ao meu lado, ele me olhou tipo "não consegui segurar, e não conta pra ninguem viu..", deu um sorriso rapido e vieram na minha direção com minha bebê a peguei no colo, e depois Joe a pegou ficou adimirando e dizendo como bobo "coisinha mais linda do tiu" a enfermeira pegou minha linda e a levou para o pediatra, Joe foi para junto dos nossos BFF para dar a otima noticia, me levaram para o quarto, Depois todo o pessoal foi me ver no quarto, eu e minha linda...passou 4 dias e Joe, Demi Selena e Taylor pediram ferias..rs..fofo e vão ficar 2 meses sem trabalhar pra me ajudar a cuidar da minha bebê, estou em casa desde o segundo dia depois do parto, o primeiro banho fui eu quem deu, hoje é o quarto dia e esta tudo perfeito minha bebê é linda....o nome dela é Noah, nos sentamos na sala e decidimos que Noah seria o nome ideal...Ela é linda como eu tem olhos claros azuis como o meu....assim..

     Bem ja se passaram 7 meses minha Noah esta linda, é muito mimada,ela é muito inteligente, e ja diz algumas palavras.. nós damos tudo o que ela pede, eu e o pessoal conseguimos manter a existencia dela em segredo, mas não quero que seja assim pra sempre, hoje estou indo com Demi tomar servete, estou levando Noah no carrinho ela adora, antes de chegarmos na sorveteria passamos em uma loja ela viu um ursinho e ja pediu a Demi correu na loja e comprou..e entregou a ela que plantou um enorme sorriso no rosto..

Miley:rs, assim ela vai ser a maior mimadinha do mundo..rs

Demi:Wont mas não consigo dizer não a ela..rs..Mas My mudando de assusto quando vai revelar ao mundo sua obra prima...??

Miley:(gelei, queria muito que o mundo soubesse sobre a pessoinha mais importante da minha vida, mas ai se eu dissese todos iriam perguntar, quem é o pai??e o que eu poderia responder??)Não sei ainda Demz..Mas agora mudando de assunto..eu vi você e o Joe ontem hein..depois que fizeram Noah dormir senti um certo clima..pode contar tudinhoo..

Demi:Hon, você viu é??Tudo bem tipo antes de ontem rolou um beijo entre nos, sabe assim aconteceu, uma coisa que os dois queriam e ninguem queria dizer não mas ai, Selly chegou e ficamos sem graça, então ontem ele disse que me amava e tudo sabe, e eu disse que tambem o amava e agora..(disse a ultima parte como se estivesse cantando)Voltamos a namorar..(depois deu um sorriso largo, chegamos na sorveteria, e tomamos sorvetes, fui pegar mais um pra Noah nunca vi uma garotinha que goste tanto de sorvete..ja estava com o sorvete na mão e indo entregar pra minha bebê quando trombo em alguem..)

Miley:Ai me desculpe não te me desculpe mesmo...

XxX:Que isso me desculpe você(eu olhei pra pessoa ao mesmo tempo que ela foi me olhar e paralisei ao ver quem era, não podia acreditar tanto tempo passou, não pode ser possivel não consegui dizer nada ele teve a mesma reação...era Nicholas não podia acreditar o que ele fazia aqui, Joe não me disse que ele viria pra cá..ia sair de perto dele mas ele me segurou..)Miley, não acredito que seja você

Miley:Otimo finga que não sou eu, e me deixe(falei com arrogancia..derrepente escuto meu nome e presto atenção em quem me chamou e Nicholas fez o mesmo..)

Noah:Mamãe, da sovete, da sovete mamãe(dizia Noah uma certa impaciencia mas com um sorriso lindo no rosto e pintando um desenho num livro que havia dado a ela )

Miley:Wont desculpa meu amor aqui o sorvete, a mamãe ja ia trazer...Demi vai arrumando as coisas dela e coloca ela no carrinho ja vamos embora..(disse e me virei pra Nicholas que me olhava sem entender nada..)

Nick:Ela é sua filha???(perguntou meio surpreso)

Miley:Sim,,,minha filha...agora adeus epero não te ver mais(disse saindo mais Nicholas me puxou novamente..)

Nick:Quantos meses ela tem??

Miley:P..p..pra..que você quer saber??(gaguejei um pouco..ser que ele sabiade algo??)Ela tem 7 meses, adeus...(sai nao queria mas ver seu rosto nem olhei pra traz..peguei minha pequena de dentro do carrinho que erguia suas maozinhas pra mim e sai com Demi que olhava pra mim como 'esta bem??' eu disse que sim rapidamente, e fomos pra casa...entrei pro quarto dei um banho na minha linda fiz ela dormi e tomei um banho tambem, deitei na cama, nao podia parar de pensar nele, naquele idiota,porque com quantas sorveterias ele tinha que ir naquela, sera que ele desconfiou da Noah??porque estou pensando nelee porque meu cora;'ao bateu forte quando o viAh para My, voce o odeia se lembre disso...e, porque o Joe nao me contou que ele viria pra ca??Ah o Joe ele me paga amanha..e eu iria ver o Nicholas outra vez, sim claro tinha me esquecido do festival de musica ele iria estar la,, mas eu vou fazer de tudo pra ficar longe dele..e.




XOXO...Posto se comentarem tah..

7 comentários:

  1. comentem eu quero ouvir o resto da historia

    ResponderExcluir
  2. ownt Taaaaaa lindoooooooooo, e eles se encotraram eu tenho certeza que o Nick desconfiu, certezaaa.
    E agora eu amo mais o Joe, por ele não avisar que o Nick viria hahaha
    Posta logoooooooo
    ameiiiiiiiii maravilhosoooo

    ResponderExcluir
  3. omgg eu sou a sua nova seguidora e estou amando
    tem como vc divulgar meu blog?
    http://jemienileyhistoriadeamor.blogspot.com/
    brigadinha flor

    ResponderExcluir
  4. e claro que o nick desconfiou se nao ele nao ia perguntar os meses dela
    a posta logo que eu to curiosa
    coitadinho do joe
    posta logo
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oieeeee...
    Eu Amo seu blog,só q nunca postei pq fiz essa conta essa semana...
    Mais a história ta mto linda...
    Será q vc pode divulgar meu blog?

    http://youbelongwithme-nileyejemi.blogspot.com/

    Beijonas... :*

    Obs:Aaaaaaaaah,o Nick TEM q saber q a Noah é filha dele... *o*

    ResponderExcluir