quarta-feira, 20 de abril de 2011

30ºCapitulo (Para a proxima postagem 15 comentarios..)e PLEASE divulguem meu outro blog mileydemiselenajonaseternamente.blogspot.com

Miley Version...

  Ouvimos o Taylor parar o carro, buzinando pra avisar, nós estavamos prontas, mas Selly estava muito nervosa, ela me olhou e eu sorri dando força...ela segurou minha mão e a da Demi, descemos a escadas e quando estavamos fechando a porta da frente Taylor saiu do carro e foi abrir a porta do carro pra Selly, eu e Demi estavamos esperando o mesmo mais nada, ele entrou no carro e pra não fikamos sem graça entramos rapido...poxa qual é cade o cavalheirsmo com as amigas, rum..rsrs...fomos ouvindo uma musica lenta, nem me preocupei quem cantava, quando paramos em frente a casa do Taylor vi o sorriso nervoso da Selly cutuquei Demi pra ela ver tambem o que nos fez rir mais não durou muito a Selly nos deu uma olhar 40..rsrs...que nos fez para na hora..:D..Taylor desceu do carro e mais uma fez foi abrir a porta do carro pra Selly , eu e Demi nem fikamos iludidas dessa fez e ja saimos logo do carro, ele não ia abrir a porta mesmo..rs..Selly olhou pra mim nervosa e disse somento com os labios 'vai ficar tudo bem, estou do seu lado'..ela sorriu um pouco mas não me convenceu, nem eu nem Demi...Taylor abriu a porta da casa e UOL...só tinha os pais dele, que estavam na sala com a TV ligada mas sem prestar atenção alguma no que passava, estavam conversando entre si..muito fofo parecia um casalzinho de adolescente que tinha descobrido agora o amor...

Miley off..

Selena Version

  Os pais dele estavam no sofá, Taylor foi em direção a eles, minha mão estava suando e eu tremia um pouko o que fez Taylor olhar pra mim antes pra ver se estava tudo bem antes de chamar a atenção dos pais dele pra nos..

Taylor:Pai..Mae

Pai e Mãe do Taylor:Ohh..Boa Noite..(o nome dos pais deles eu não sei então vai ser Jess e John..)

Jess:Oh..você que é a famosa Selena, Taylor fala muito de você, queria muito conhecer quem conquistou o coração do meu menino..

John:Tambem estava ja que Taylor nunka trouxe nenhuma namorada pra nos conhecer, você é realmente importante, e se é pra ele é pra nos tambem querida...

Jess:Bem prazer ..

Selena:Prazer senhora Lautner e senhor Lautner..essas são minhas BFF Miley e Demi(disse enquanto apontava conforme dizia o nome, ual estou tão nervosa)

Jess:Querida..pra você e suas amigas é só Jess e Joh ok??

Selena/Miley/Demi:Ok...

    Nos fikamos conversando na sala até o jantar fikar pronto, e eu fikei calma conforme conversavamos e isso me surpriendeu..jantamos e as meninas viram que eu estava calma e foram embora claro alem do fato da Demi estar morrendo de sono, fikamos só nos quatro eu Taylor e Jess e John..conversamos sobre um assusto que me deixou muito triste mas não quis que eles percebecem então pedi pro Taylor me levar até em casa...fikamos do lado de fora da minha casa por um bom tempo..cheguei e fui falar com as meninas..nuss a My ta com uma carinha tão tristinha quase como a minha, e Demi ta de frente pra ela segurando as mãos dela, me sentei do lado delas e como a Demi Segurei a mão das duas..:D

Selena off..

Miley version...

  Quando vimos que Selly estava mais no normal dela..rs..resolvemos ir embora e Demi tava quase dormindo em pé...chegamos me casa e fui pro quarto e Demi foi tomar banho só quando bateram na porta do meu quarto lembrei que não deveria ter deixado ela tomar banho..rsrs...ela nunka mais dorme..agora vai fikar aqui conversando sem me deixar dormir..rs..:D...olhei minha cama e tinha uma carta lá..estranho...quando olhei e falei pra Demi que era do Nick ela disse pra eu ler alto..e então começei..

A CARTA.,.

   Miles, Eu Te Amo muito, meu coração é seu e você sabe muito bem disso,´te amo desde a primeira vez naquele acampamento, eu era famoso ja com a minha banda com meus irmãos os Jonas Brothers, e você e as meninas fikaram famosas pelo You Tube,, mas seguiram carrelas soslos e agora estão ai fazendo muito sucesso,(ate ai estava muito feliz,mas qundo li a proxima parte meus olhos encheram de lagrimas e minha voz embargou Demi olhou pra mim assustada sem entender e então apontei pro papel indicando qu ela lesse alto.)Mas agora ja não dá mais eu tenho minha fama você a sua não posso fikar mais com você pelo meu trabalho, não posso nem mais ser seu amigo, quando você estiver lendo minhas coisas ja não estaram mais no meu quarto me mudei, vou morar com a minha "namorada fake" que agora ja não é mais,é melhor não nos vermos.;...Adeus..pra sempre seu Nick..

Demi:Ohh amiga sinto muito..(me abraçou, me deitei com a cabeça emsuas pernas e ela fikou passando a mão pelos meu cabelos, como sempre compeensiva me deixou chorar o tempo que quis mais me levantei e tomei um banho vesti o pijama sentei na cama de frente pra ela, ela segurou minha mão me dando força e derrepende Selly apareceu na porta com uma carinha triste que nem eu nem Demi entendemos o pq??!!)O que ouve amigah??

Selena:Hain My, pq você ta assim amigah...ok..bem vou falar Demz, é queo depois que voces vieram embora o Taylor me contou que queria me apresentar pros pais dele antes dele viajar..(seus olhos encheram de lagrimas)ele vai daqui dois dia para Nova York..ele vai morar..disse pra eu i vocês irmos morar lá, mas não quero que vocês mudem suas vidas por minha causa..

Miley:Hain Selly sua boba..(ainda triste)não tem nada que me prenda aqui..

Demi:E essa casa só esta me trazendo lembranças ruins..

Miley/Demi:Eu topo...:D

Selena:Wonn..vocês fariam isso por mim??-

Miley:Q pergunta boba Selly..rsr..vamos fazer as malas xau...vem Demi..

  Quando saimos elas nos abraçou e logo pegou o celular e discou o numero do Taylor..."Ahhh Taylor elas toparam...Sim eu Tambem te amo..Tambem to iper feliz..vou fazer as malas xau...ah..ok..tudo bem xau..te amo.."UOL..arrumamos todas nossas malas ainda de madrugada e logo de manha tinha um caminhão mandado pelo Taylor pra levar as coisas dos nossos quarto, como iamos pra casa do Taylor e la é tudo mobilhado resolvemos deixar as coisas pro Joe enquanto ele ta morando aqui....Estava indo falar com a Demi e a Selly e ela me olhou tipo pode contar,,,

Selena:O que ouve pq você tava tristinha na hora que eu cheguei hein??

Miley:(contei tudo pra ela e ela me braçou iper forte..mas ainda tinha algo que nem ela nem a Demi sabiam...meu segredo só vou contar quando estivermos em Nova York..fikamos conversando um tempo e fomos tomar banho..e pegamos um avião para Nova York o Taylor só ia amanha pq ele tinha alguns problemas pra resolver...chegamos e dormimos....caimos no sono por muitas boas horas acordamos famintas não tinha comida..ahhh..rs..fomos no mercado que era na esquina,da segunda quadra, compramos comida...comemos e resolvi vou contar agora.."hann..vai Miley elas vão te apoiar...."disse a mim mesma..

Miley:Meninas tenho uma coisa pra dizer pra vocês na realidade um segredo..sobre o Nicholas(não conseguia falar o nome dele sem lagrimas tomarem conta de mim...)vou contar e nunka mais quero ouvir o nome dele ok??

Xoxo...15 comentarios para o proximo..hehe..qual serao segredo da miley hein??





  

15 comentários:

  1. owt...ta muito fofo.
    posta logo.
    por favor.

    ResponderExcluir
  2. esquece os comentarios por favor posta

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeitoooo amore,desculpa se eu sumi!
    Mesmo,to muito curiosa!Voce sabe sua história é perfeita d+!
    Nos te amamos,don`t forget!
    Beijoes
    Poste Logo!
    Pam :D

    ResponderExcluir
  4. lindo fantastic sou o comentario 13 so faltam 2

    ResponderExcluir
  5. 15fantastico 15 comentarios agora posta

    ResponderExcluir
  6. OMG! EU NÃO ACREDITOOO, AS LAGRIMAS TÃO ESCORRENDO NO MEU ROSTO! COMO O NICK... ACONTECEU ALGUMA COISA... ELE NÃO IA FAZER ISSO, É CLARO QUE NÃO E QUE SEGREDO É ESSE, POSTA LOGO POR FAVORRR
    ESQUECE OS COMENTARIIIOOS KKK
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    huuum eu souu um nova leitora ok

    ResponderExcluir
  7. Omgggg o nick não podia er feito isso, por favor posta logooooooo eu não vo aguenta ficar sem saber o segredooo u_u kkk posta logoooooooo

    ResponderExcluir