quinta-feira, 21 de abril de 2011

31ºCapitulo (quero 10 comentarios para o proximomas nada de 2,3...não viu..rs..comentarios mesmo)

Niley love niley:Wont..brigaduuu...:D
Anonimo:rsr..quero postar mas se tem comentarios eu acredito que as pessoas estão gostando mais e me esforço mais e mais..:D..Beijos
✩Bєłivє iη тЋє sтørм✩:Wont, brigado..que isso eu tambem dei uma sumidinha..rs..brigadoo, nem sei o que dizer suas historias tambem são perfeitas...:D..tambem amo vocês, são vocês que me inspiram..:D....Beijos..

Susana:Brigadoo..Beijos..
Mackenzie:Hoom..no meu rosto tambem, rs..me emociono de escrever, mas escrevo tudo o que passa por minha mente, e algumas coisas que acontecem comigo..:D...os comentarios são meus insentivos para continuar..rs.Beijos..
Bloggeira:rsrs..não podia mesmo..rs..beijos

Capitulo...

Miley Version...

Demi:Ok..mas amiga não chora por ele..não vale a pena..

Selena:Isso mesmo amigah, e você sempre nós tera por perto....não pense nele..

Miley:Siim, mas primeiro vou contar pra vocês não quero esconder nada de vocês e tambem vocês descubririam de qualquer forma..(dei um sorriso sem humor algum)Vocês lembram aquele dia em que eu fiz as pazes com o Nick??(elas disseram sim com a cabeça..)depois que todos dormiram fui beber agua não conseguia dormir, e quando cheguei lá cozinha ele estava tomando um copo de agua e tambem estava sem sono, fomos conversando até a porta do meu quarto e ele entrou resolvemos conversar ja que não tinhamos sono, ele ia se aproximando sempre mais, então acabou rolando uns beijos e quando vimos estavamos deitados na cama..(a Selly e Demz agora me interronperam, sabia que isso ia aconteceer...)

Demi/Selly:Mas não aconteceu nada néh, vocês usam anel de castidade...(pra quem não sabe é um anel que você usa que significa que só vai perder a virgindade depois do casamento)

Miley:Minha mãe como a dele disseram que o anel era para nos usarmos, e disse que nós poderiamos fazer o que realmente é o ideal do anel e ter relaçoes só depois do casamento, minha mãe me disse pra que eu tirasse o anel pra fazer o que o anel me impedia só quando achasse uma pessoa que me amasse de verdade sempre que a pessoa me ame de verdade e que eu tambem ame, e pra mim era o Nicholas e acabou acontecendo foi tudo perfeito...e agora..(meu olhos encheram de lagrimas..não pude me conter e chorei muito e as meninas vieram me abraçar..)ele me largou por causa do trabalho dele, nem posso acreditar..(agora soluçava de tanto chorar, fui me acalmendo aos pouco, subi para o quarto acompanhada das meninas...)

Demi:Amiga nem sei o que dizer, bem pensa só na parte boa, no momento ele te amava e daria tudo por você..

Selena:Vai da tudo certo você vai ver..

Miley:Mas ainda não acabou, meninas eu amo muito vocês e espero que vocês fikem comigo nessa não sei se vou poder sozinha...

Selena:Mas do que você não vai dar conta My??Nós te ajudamos a esquecer o Nick...

Miley:Não é isso(agora meus olhos encheram de lagrimas e os delas de curiosidade)é que como nós tinhamos o anel nunka imaginamos que ia acontecer tão cedo e não tinhamos preservativo(cairam lagrimas..e elas agora me olharam com uma cara tipo "como assim")

Demi:My você pegou alguma doença foi(disse começando a chorar...me abraçando..e os olhos de Selly encheram de lagrimas...)

Miley:Não..que issoo não seja pessimista..não..não..(elas me olharam comum olhar de alivio e me abraçaram mais forte)eu estou..bem como posso dizer..ok..eu estou gravida...pronto falei..(quando disse ela paralisaram olhando pra mim, não obtive nenhuma resposta nenhuma reação, mas derrepente elas começaram a gritar e a dizer que era otimo...e fikaram super felizes..)sim eu estou muito feliz e não vou fazer como Nicholas e deixar meu bebê pela minha carreira eu vou querer ele sempre....e a partir de agora não quero mais falar o nome dele....Nicholas nunka mais..

Demi:Hain e ja sabe o sexo do bebê??

Miley:¬¬"..Demi não to nem de um mes direito.,.rs..mas agora vou assistir TV..vamos??(as meninas me seguiram até a sala e fikamos vendo TV, elas fikavam pondo a mão na minha barriga de gravida que ainda não existia para ver se o bebê ia mecher mesmo eu falando que ele não tinha tamanho pra isso..rs...no outro dia quando o Taylor chegou contamos pra ele e ele me deu total apoio e resolvemos esconder até onde desse da imprensa...:D..afinal a barriga nem apareceu ainda..:D...estou no mesmo ritmo de sempre, mas agora estou fazendo uma seria da Disney Hannah Montana..é muito cansativo mais vai ser bom, falei pra eles sobre eu estar gravida e eles disseram que não tem problema o que me deixou muito feliz..:D....passarm quatro meses, minha barriga ja estava grandinha mas ainda coseguiamos escondelas, fazia tudo de esconder com minhas BFF que não saiam de perto de mim um segundo se quer, quando não era Selly comigo era Demi, agora o bebê começou a chutar e é amiga toda hora com a mão na minha barriguinha..rs..hoje vamos fazer ultrason para saber o sexo..rs..quero que seja menina mas se vier com saude pra mim ja basta, mas antes de irmos estamos no aeroporto, adivinha Joe..sim Joe Jonas vai morar com a gente em Nova York,ele terminou com a Ashley e a Demi nunka chegou a namorar com o Sterlling de verdade então acho que esses dois ainda vai dar historia, e bem vamos ter que contar que estou gravida mas não direi de quem é...ok..ele vai saber mas ele é meu melhor amigo e sei que ele não vai contar se eu pedir pro..nem pensar no nome do tal não consigo..Oh..lá é o Joe..UOL quanta bagagem..rs..

Miley:Joe..(gritei e ele olhou pra mim Selly Demi e Taylor..Primeiro ele abraçou Tay, depois Selly, e quando chegou em Demi disse oi e fikaram se olhando um tempão então se abraçaram e fikaram assim por minutos não interronpemos pq eles eram tão fofos..mas ai tive que atrapalhar iriamos perder a ultrason marcada..)Hey Joe não me conhece mais??(ele me olhou e me deu um abraço iper apertado, quando ele me abraçou sentiu minha barriga que por causa da blusa não se percebia, me olhou tipo me conta tudo)

Joe:My você ta gorda ou o que??(me olhou confuso)

Miley:To gravida disse bem discretamente..(ele ia gritar mas tapei a boca dele)vamos logo pro carro se não perco a minha ultrason...(no carro)

Joe:De quantos meses você esta?

Miley:4 meses(eleia começar a fazer as contar pra ver se era do irmão dele que nem queria dizer o nemo então resolvi explicar logo, ele ja sabia da carta então ia me compreender..)Sim é do seu irmão, mas não quero que ele fike sabendo ouviu??

Joe:Mas My ele é o pai..

Miley:Ele me deixou, nem teve a delicadeza de falar pessoalmente foi estupido mandando uma carta, e não quero mais nada a ver com ele..me promete que não vai contar..??

Joe:Ha..ok...(sorriu..)ja sabe se vai ser o subrinho ou a subrinha do tio aqui??

Miley:rsr...¬¬"..estamos indo saber agora...(chegamos e quase perdemos a hora...entrei na sala e a mulher passou o gel e começou aparecer imegens na TV da medica que eu não entendia nada...ai ela foi me esplicando onde que era a cabeça onde que era o nariz..tudinho então ela me falou o sexo do bebê e eu chorei..me emocionei...sai lá fora e eles olharam pra mim tipo "qual o sexo???")É...

Proximo capitulo com 10 comentarios...beijos..

11 comentários:

  1. oi ta lindo e tu queres deixar-me ansiosa eu tenho um irmao e uma prima que e quase uma irma e eu vi eles desde pequeninos por isso adoro bebes ta fantastico e emocionante

    ResponderExcluir
  2. oi desculpa la aquilo do 1,2,3 mas e que eu tava memo ansiosa e ainda estou mas agora nao vou fazer nada daquilo posta rapido ta lindissimo

    ResponderExcluir
  3. ownt, eu ameiii muito.. tadinho dos Niley's
    Posta logo, viu?

    ResponderExcluir
  4. aaa por favor posta logooooo quero que o baby seja menininha...rsrsrsrs

    amo sua história...
    deixo mais 10 coments se vc quiser ashashuashuas

    ResponderExcluir
  5. oi eu hoje tirei um tempinho e vim ver historias niley a tua esta para mim entre as melhore posta logo tou anciosa gostava que fosse gemeos iria ser fixe

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHH TOMARA QUE SEJA UM NICK JUNIORRR!KKKKKK` morri aqui,Miley amor elo menos ele mandou uma cartaaaa ja é alguma coisaaa!Rsrsrsrrs...
    Ta perfeito amore!
    Posta Logo ta?
    Pam :D

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaiii meu Deuuuss, vc gosta de enrolar em, deixa agente curioso pra saber as coisas....
    Ta lindooooo o capitulo, serio ta perfeito!
    Posta logoooooooooooooo
    xoxoxoxo

    ResponderExcluir
  8. OMG!!!Eu ameiii, ela ta gravida *-* ja desconfiava rsrsrs sou foda! A Sel e a Demi são amigas corujas kkkk ta perfeitoooo posta logoo quero saber se é menina, acho que é menina. Deve ser menina né
    xoxoxoxo

    ResponderExcluir
  9. acho que e menino que e para ser igual ao pai

    ResponderExcluir
  10. concordo com o anonimo de cima acho que era fixe se fosse gemeos uma menina e um menino

    ResponderExcluir
  11. e menina e menina tem que ser menina
    o nick foi um idiota
    posta logo posta logo posta logo

    ResponderExcluir