sábado, 23 de abril de 2011

32°Capitulo(15 comentarios para o proximo)

Susana:Brigadoo..hain..amoo bebes e minha amiga ganhou bebê por isso me inspirou..:D..beijos
Anonimo:Q isso foi nada.rs..talvez teria o mesmo se tivesse ansiosa.rs.Brigado..beijos..
Niley#:Wont..tambem sinto dó..rs..amo Niley,..Brigado..Beijos.
Márih Love Niley:rsr...Brigadoo..rs..querer eu quero um montão..rs..mas de um monte de gente..rs:D..adooro..beijos..
Anonimo:Hain tambem iria adorar, mas coitadinha da My..rs..Beijos..
✩Bєłivє iη тЋє sтørм✩:Hain..iria ser otimo..hain..mas tambem ia fikar pessima se alguem me mandasse uma carta assim, preferia não fikar sabendo nada..rs.Brigadoo.;.posto siim.beijos..
Mackenzie:rsr...toda boa historia tem um pouko de enrolação néh??Brigadoo..Beijos..
Bloggeira::Delas são muitooo corujas..rs..tambem achoo..se acha que estou certa???..kkk..Beijos..
Anonimo:hon..coitado se fosse igual ao pai..sairia partindo o coração das garotas..rs:D..Beijos...
Anonimo:hon..ia ser muito legal mas coitada a My ja vai sofrer com um bebê só imagina dois..kk..Beijos..
Thaai viture:rsrs..tambem acho..mas sera que estou certa hein..kk.muito idiota..rs..posto siim..rs..Beijos..


Capitulo..

Miley Version..

    Olhei pro rosto de cada um antes de falar, eu estava com lagrimas nos olhos de tanta emoção como Demi e Selena Joe estava com uma cara tipo"me conta logo estou curioso.."era engraçado mas ao mesmo tempo ele estava"to emoçionado mas sou homem não vou chorar" e essa era a expressão que mais dava pra ver no rosto delle, Taylor estava emocionado tambem ele tinha acompanhado toda minha gravidez até agora, aff, rs, nunka vi tantas pessoas emocionadas pra saber o sexo de um bebê, meu bebê..rs

Miley:Gente meu bebê é uma linda menininha..rs..(eles me olharam com cara de satisfeitos desde o principio todos sempre diziam que seria menina..rs..todos vieram e me abraçaram e disseram que estavam felizes e me deram Parabens, estava tão feliz, mas derrepente.e desculpa a quem queria menino ou gemeos tah??.)AHHHH....(todos olharam pra mim preocupados..)

Joe:(me olhou muito preocupado)Esta sentindo algo My??(disse aflito ja indo chamar a medica..)

Miley:Não..rs..é que me deu um desejo..rs(todos agora me olhavam com umas caras de bravos..)desculpa foi impulso não queria ter gritado..rs..mas vamos estou com vontade de comer uvas, sabe aquelas uvas pequenininhas e rochinhas hain chega estou com aguá na boca..rs..

Joe:Otimo vamos passar e comprar a uva que quase nos matou e depois vamos pra casa....(disse meio bravo..acho que realmente não devia ter gritado..rs..)Vem..(disse pegando minha cintura e me levando e os outros vieram atraz..Joe e Taylor entraram no carro primeiro e depois nos garotas, passamos compramos minha uva que comi toda sozinha sem deixar nadinha pra eles..rs..fomos pra casa e fikamos conversando enquanto assistiamos filme..haaa..d +..não podia acreditar o Joe voltou a ser o que era antes, a Demi e Selly estão sempre comigo e o Taylor virou meu melhor amigo não como Joe mais ainda assim meu BFF, Joe e Demi decidiram começar de novo, mas como amigos, não sei quando tempo vai durar mais dou apoio total, :D,,,e minha gravidez não poderia estar melhor estou de 9 meses, agora é só esperar a hora e ganhar minha fofa, decidi que vai ser parto normal..estou com um pouco de medo mais a recuperação é melhor no parto normal, estamos todo reunidos na sala ecto Taylor que esta gravando um filme tinha até me esquecido de falar..rs..Taylor esta gravando um filme, mas bem estamos assistindo TV, quando passa na TV..

TV..

Reporter:Boa Tarde, hoje soubemos Nick Jonas vai gravar seu proximo sigle sem os irmãos, ele e os irmão estão a toda hora a fazer shows são um sucesso, mas com as ferias deles agora Nick nosso garoto que nunka ri, esta a gravar um sigle que promete ser incrivel, vai ser gravdo...

 Não consegui aguentar ouvir o nome dele, meus olhos encheram de lagrimas, ja fazia tanto tempo que não ouvia o nome dele pensei que ja o tivesse esquecido, mas ainda não, derrepente sinto algo quente decendo por minhas pernas olho e vejo que minha bolsa estourou, do nada começei a sentir dores, "contraçoes" imaginei, olhei pro Joe segurei sua mão firme e ele me olhou, "minha bolsa estou" foi tudo que consegui dizer, por que as dores foram aumentando e eu me concetrava em não gritar, mas quando vi Joe Demi e Selena correndo de um lado pro outro não teve jeito, "Me levem para o hospital ou vocês vão fazer meu parto" me olharam assustados mas logo Joe me pegou no colo e me levou pro carro se sentando comigo no banco de traz, Demi foi guiando até o hospital enquanto Selly ligava para Taylor que disse que ja ia pro hospital, em seguida Selly ligou para minha medica que por sorte estava de plantão e disse que ia fikar a minha espera, fui com muito dor, apertando muito a mão de Joe..que não reclamou nenhum segundo, apenas me dizia pra eu fikar calma e que estaria comigo a todo momento e passava a mão por meu cabelo delicadamente me acalmando e estava funcionando me distraia com a mão dele no meu cabelo e me esquecia um poko da dor ,mas não durava muito doia ainda mais, isso é minha garotinha querendo sair, isse me fez dar um sorriso não planejado, minha bebê nem conseguia imaginar..rs......

Proximo depois dos 15 comentarios..o q acharam do capitulo hein??




  

9 comentários:

  1. Caramba acheii uma sacanagem acaar nessa hora...
    kkkk eu ri do que eu escrevi.
    Tipo assim, eu ei que toda historia precisa de enrolação mas eu acho que o Nick devia saber, devia ver o parto da filha DELE. Tadinhooo
    imagino quando ele descobrir, vai ser mto tenso, uma mistura de raiva pq a My não contou antes e felicidade né?
    Ta lindooo perfeiiiito e eu sabia que seriaa menina HÁ! Winning DUH!
    Posta logooooooooo
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  2. ta bom agora foi sacanagem mnesmo acaba bem na parte mais legal, que que eu morra, o que e capaz que eu morra do jeito que sou curiosa, a e menininha e menininha voce nao colocou qual vai ser o nome dela... eu acho que vai ser supresa... o joe e um otimo amigo, muito fofo.
    P
    O
    S
    T
    A LOGO QUE EU TO MEGA IRPER CURIOSA....

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa ta lindooooo....

    ameiii posta logooo

    ResponderExcluir
  4. ta lindo posta posta ai uma menina linda como a mae posta antes que eu morra de curiosidade posta posta

    ResponderExcluir
  5. coitada da miley
    *-*
    posta logo o outro capitulo ♥

    ResponderExcluir