domingo, 10 de abril de 2011

29°Capitulo

Pessoas lindas visitem meu outro blog..postei o primeiro cap.... http://mileydemiselenajonaseternamente.blogspot.com/  

Comentem..beijos..

New: Hoom..desculpa  ademora tah???....beijos

Bloggueira:rsrs..fika não...eu vo tentar postar o maximo possivel..mas a escola não me deixa..rsrs....vou postar sempre que der...rs..brigado..Beijos..

Thaina:Desculpa a demora.;...agora ja pode matar a curiosidade.rs...beijos..

Thathy:Brigado..tento mais não saem sempre assim não.rsrs....beijos


Capitulo....

Miley Version...

 Selly saiu do quarto..foi tomar banho..acho que vai fazer bem..ela esta tão nervosa...rs..Demi ta olhando pra mim com cara de 'ta pensando em que??"

Miley:Wonn...to com dó da Selly..ela ta tão nervosa...e ja é depois de amanhã..

Demi:Tava pensando a mesama coisa..rs..My vo dormi ta tipo muitooo tarde....(saiu mando bjo pra My e )Boa Noite(disse antes de fechar a porta..)

 Acho bom eu dormi tambem to muito cansada....

No outro dia....

 Acordei fui pra escola passei a terde com a Demi e a Selly..bem eu e a Demi estavamos tentando colokar na cabeça da Selly que tudo ia dar certo..rsrs..acabamos por dormir todas no meu quarto...Hoje ja é Sabado o grando dia..rs..Selly ta quase pirando fiz uma massagem nela com Demi e parece que fez efeito ta mais calminha...Estamos quase prontas para o jantar..daqui a pouco o Taylor passa pra nos pegar.;..Mas sabe to estranhando não vejo Nick desde ontem de ontem de manhã..to sentindo tanto a falta dele...Mas bem vamos deixar pra depois agora preciso ajudar minha BFF....bem ficamos assim..

My..


Demi e Selly:Perfeita..

Demi..

Myley e Selly:Fofa.....

Miley:Finalmente você Selly...

 Demi e Miley:LOL..perfeitaa......

Gente sei ta tipo q hoorroor..mas..é que hoje fiz o primeiro capitulo do meu outro blog e sobro pouco tempo amanha posto o que vai acontecer no jantar..ok??

comentem..

4 comentários:

  1. Ameeeeey mtmtttt
    posta lgooooo
    xoxoxoxoox =)

    ResponderExcluir
  2. Ta dessa vez eu te perdou, brincadeira, ta lindoo
    eu ameii, pelo menos matou um poco a curiosidade
    Posta logoooo to esperando
    xoxoxoxo

    ResponderExcluir
  3. posta logo
    o nick morreu ahhh
    vou morre junto ou ele foi sequestrado
    ( momento esterico da thaina ) parey **
    posta logo

    ResponderExcluir
  4. Lindoo ..
    posta logoo
    oxoxoxoxoxox

    ResponderExcluir