quinta-feira, 31 de março de 2011

28ºCapitulo

Selena Version..

 Haam..o Taylor ja esta la fora com o carro, dei xau pra minhas Bffs e sai em direção a porta fechando-a depois de passar andei com calma até o carro Taylor me encarando com um sorriso fofo no rosto, minhas mãos suaram assim que entrei no carro, mesmo depois de tanto tempo, não consigo ver o taylor sem minhas mãos suarem e meu coração bata rapido e lento ao mesmo tempo, é algo quenão consigo controlar,ele me olhou e encostou delicadamente seus labios nos meus, dei um sorriso bobo...

Selena:Bom Dia....aonde vamos hj??(disse como se não soube-se que iremos passar o dia todo navegando, eu e ele..meu dia todo com ele ja é perfeito não importa onde)

Taylor:Hum...você realmente não sabe(disse dando uma pequena gargalhada..)Eu disse ontem..ou não presta atenção emnada que eu digo hein??(fingindo estar amuado)

Selena:Olha estamos amuadinhos hoje..rs..claro que eu lembro seu bobo(disse dando um pequeno tapa no braço dele)Tudo que você fala é importante pra mim..rs(ele sorriu, fikamos em silencio e acho que rapido demais paramos o carro e logo a frente estava a lancha dele ..)Que rapido..(disse quase num sussurro nem sei se ele pode ouvir, ele pegou minha mão e me direcionou ate onde poderiamos entrar....me virei pra ele e o beijei com delicadesa mais ainda assim demonstrando o tamanho do meu amor que pode-se dizer é infinito..)Te Amoo.(disse em seu ouvido e o abraçei)

Taylor:Eu Te Amo muito mais sabe disso(nem discuti. falar disso com Taylor demoraria muito..rs)Agora vamos...(ele entrou e fikei ao seu lado enquanto ele direçionava a lancha pra em lugar desconhecido ao menos praa mim....derrepente ele parou )Vamos almoçar..(Nossa ja era almoço, nem tinha percebido, mas não era supresa ao lado dele o tempo pra mim é nada so importa ele..Almoçamos..não se pode-se dizer que realmente almoçamos ja que comemos uma pizza daquelas compradas no mercado que é pré aquecida que depois só é preciso aquecela e comer..rs... fikei só de biquine ele de sunga...a aguá era tão clara dava até pra ver o fundo ele me pegou no colo e se jogou na agua...passaos um bom tempo namorando lá...me deu um poko de friu então voltei pra lancha e colekei a blusa do Taylor ele me disse que estava tão fofa...e o perfume da sua blusa me embreagou fikei fora do ar só sentindo seu perfume por uns 2 minutos..)Sel...(ele disse me chamando de volta ao mundo de novo...rs ao nosso mundo..)Olha só que lindo...(apontou e olhei na direção apontada por ele...wounn...o por dosol que lindo ele me abraçou por tras a cintura..entrelaçei meus dedos aos dele e fikamos la ate o sol entrar..voltamos pra pra casa mas não queria nunka sair do meu sonho...mas vamos la Selly de volta a Realidade ...que ja não faz diferença porque meu sonho e minha realidades são iguais agora...ele parou o carro na frente de casa..)Fofa eu Te Amo você sabe néh??

Selena:É sempre ouvir mais uma vez..(falei em tom de brincadeira mas com um fundinho de verdade)E eu te amo muito..(falei sem tirar meus olhos dos seus queira que ele visse em meus olhos que eu estou dizerndo a verdade quando digo que o amo...)

Taylor:Te Amo..Boa Noite...(me beijou quando estava passando em frente ao carro pra ir pro quintal de casa ele me chamou...)Se prepara viu Sabado vou te apresentar a minha familia em um jantar..(Gelei não sei pq mas o medo da familia não me aprovar tomou conta de mim...eu sozinha e a familia toda dele..hein...)

Selena:Tah...(falei meio fraquinha ele perceu meu nervosismo..)

Taylor:E se você quiser pode levar as meninas..

Selena:Sim vou levar elas...rs(ele deu uma risadinha e saiu com o carro enquanto eu entrava em casa...tranquei a porta e fui correndo direto pro quarto da My..a Demi tambem deve estar la´...)

Fim..Selena Versin..

Demi Version.....

Eu e a M,y nos arrumamos...saimos em direção ao Shopping a My ta tipo muitoo animada..a unika coisa que esta aborrecendo é a chegada de uma certa namorada Fake do Nick...não quero estragar nosso dia entãop prefiro nem falar sobre esse assunto..Miley esta dirigindo..paramos no estacionamento..huum..tem muito ...

Demi:Huum..tem muitos Paparazzi..

Miley:(ela deu um meio sorriso e antes de sairmos do carro ela disse.)É avida agora estamos famosas se pode dizer isso..e é bom ter um monte assim nos saimos juntas e abraçadas e paramos com essa invenção deles de que estamos brigadas...

Demi:Você tem ração My...(passamos pelos paparazzi de braços dados e sorrisos no rosto..passamos por varias lojas e compramos quase o shopping inteiro...a tarde ja quase na hora de ir embora fomos tomar Milk e comer ja que nem almoçamos hoje e queria falar ao pra My..algo que me deixa confussa...)Então My..preciso falar uma coisa..(ela deu um sorriso como se ja soubesse que iria dizeer o que ia dizer..as vezes acho que a My le mentes..rs..ou sera que é pq ela me conhece muito bem...deve ser pq tambem sei quando ela quer dizer algo..rs..mas vamos Demi volta pro assunto..)Tem algo me deixando confussa..você naõ sabe mas o Sterlling realmente me ajudou quando estava triste..falaava com ele todo dia por celular e ele me amparavaa...

Miley:Então??

Demi:(Miley falou Entaõ?? depois de um tempo que fikei sem dizer nada só olhando pra ela..ela fikou me olhando toda paciente..)quando você disse pro Sterlling se passar por meunamorado eu não queria...Mas acabei aceitando..e quando ele me beijou eu..eu..

Miley:Você(ela disse calma e paciente com minha demora mas com um ar de curiosidade..)

Demi:Eu acabei gostando do beijo..e fikei pensando nesse momento todo o tempo..no jantar e dormi pensando nisso..(falei confussa)Mas o Joe ainda é o dono do meu coração...penso nele meu coração dispara....não é o mesmo com Sterlling..

Miley:Demi se você gostou se aproxima do Ster..não precisa namorar fika proxiam e da uma chamce dele se aproximar..e tenta esquecer o Joe..ele não te merece..da uma chance pro Ster..pelo menos você sabe que ele é doidinho por você;;;rs

Demi:Você acaha mesmo??(ela balançou a cabeça em sinal que sim..e eu tambem não achei uma ideia ruim..vou pensar..)My é melhor irmos pra casa...temos que fazer a janta..o Milk não vai sustentar..rs..

Miley:Tem razão e ainda temos que tomar um banho..(fomos depois de passar por muito paparazzis e tomamos banho fizemos a comida e fomos pro quarto da My conversar..foi o tempo de Nós deitarmos na cama alguem bateu na porta de leve...)Pode entrar(disse a My..a Sel entrou fikei aliviada pensei que fosse a namorada fake do Nick...a My não viu eles ainda nem eu pra falar a verdade....melhor assim..)então como foi o dia??(a My perguntou o que eu estava preste a perguntar..nos somos curiosas..e a Selly tava um poko nervosa não entendia o Pq..ela nos contou tudo...e fikamos tipo hain..que fofo..mas ainda não conseguia entender pq do nervossismo..)

Selena:Hein garotas..Sabados vocês tem um jantar pra ir...(ela fikou mais nervosa derrepente e algo me diz que tem a ver com o jantar..rs)

Demi:Onde??(perguntei muito curiosa)

Selena:Na casa do Taylor..com a familia dele..ele vai nos apresentar a familia..rs(riu sem graça..vi a My rir disfarçadamente..)

Miley:Vamos esclarecer ele te convidou você fikou nervosa e ele pra ver se você fikava mais calma disse pra vocês no levar estou certa??

Selena:pode dizer que siim..rs(ela disse divertida..)Agora vou tomar banho...saiu do quarto..)

Fim..Demi Version..


Proximo cap em breve...xoxo..comentem..

4 comentários:

  1. AMEEEY
    posta logoo
    xoxoxoxoxoox =)

    ResponderExcluir
  2. Fikei magoada quando vc colocou Proximo cap em breve... tava tão bão kkk!
    Eu ameiii
    posta logo
    Beijemi xoxo

    ResponderExcluir
  3. posta posta posta posta
    cuiriosa
    posta logoooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Oiie !

    Lindo amei ! posta sempre desses eim ?

    Posta logo !

    ResponderExcluir