sábado, 26 de março de 2011

27°Capitulo

Miley on..


Um otimo dia hoje até agora porque hoje chega Liam e ah prefiro nem o dizer o nome da outra..a Demi esta bem melhor o que me deixa muito feliz...estou fazendo café da manha a Demi esta decendo as escadas..

Miley:Então amiga melhor??

Demi:Muito..(deu um sorriso verdadeiro mas me parecia confuso...não perguntei nada ela esta confusa e não quero dizer nada que ela não queira me perguntar..)

Miley:Hoje eu e Você vamos almoçar no shopping..nem adianta dizer não...

Demi:Claro que eu vou..mas a Selly e o Taylor?? e o Nick?(perguntou mas sem nenhum interesse mas me pareceu que ela fikou enpolgada em almoçar comigo algo me diz que ela vai me contar o que esta a deixando confussa)

Miley:Selly e Taylor vão sair da barco..estão in Love ainda...rs..Nick vai fikar e esperar a ...você sabe muito bem quem..

Demi: Hum mas o Liam...você não vai esperar ele??(ia responder ai o meu cel tocou...)

Miley:Alo..(ficou uns cinco minutos..quando desligou deu um risinho e seus olhos brilharam muitoo..)

Demi:O que ouve Miles??

Miley:O Liam me ligou disse pra eu não fikar chateada com ele..mas ele se apaixou por uma garota lá e não vai mais voltar pra ka...rsrsr

Demi:E pq você ta feliz??..Não era pra você estar chorando e eu sentar na cama bater no meu colo e te consolar como você fez comigo???

Miley:Eu gosto do Li..mas não era aquela coisa que você ve e suas mãos começam a suar, seu coração acelera e seus olhos brilham..e...a você sabe...gostava dele como amiga..me aproximei dele pra esquecer o Nick e como dizem nada que um novo amor pra esquecer o um amor..rs

Demi:Bem então bora nos arrumar pra ir no shopping??

Miley:Ok....Mal posso esperar pra passar o dia com minha BFF...vamo embora porque a Selly esta no abandonando pelo namorado..quando ela precisar de alguma coisa ela que peça pro namoradinho...(disse alto ja que Selly estava toda arrumada ja pra sair com Taylor e escutou..)

Selena:Você sabe que não vou abandonar voceis nunka vocês sempre estaram em primeiro lugar..mas você sabe o amor..é o amor néh..rs

Miley:A gente sabe..rs..e você sabe que não importa com quem você esteja sempre pode contar com a gente....(abraçou Demi..e elas fizeram coração com a mão pra Selly...)Agora temos que nos arrumar..Tudo de bom....Kiss...

Selena:Kiss..e eu amo voceis...

Eu sei que ta tipo irper pequeno ....o proximo poste a narradora vaio ser a Selly...comento seu dia...e Depois a Demi na saida com a My....xoxo

4 comentários:

  1. posta posta posta muito fofo a amizade
    da selly, my e demi
    amei postaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Eu acheii super fofo rs posta logo vai please
    eu amo sua historia, se eu fosse fazer um lista a sua estaria em segundo, e eu acompanho mais de 15 blogs então é uma honra!
    Posta logo
    kiss kiss, bye bye

    ResponderExcluir
  3. Adoreeey
    posta logooo
    xoxoxoxooxox =)

    ResponderExcluir