domingo, 31 de outubro de 2010

25ºCapitulo(teve 14 coments..20 Coments pro proximo..:D:D..

New Histories:hehe..vo tenta posta com mais frequencia..hehe..Brigadoo..flor

Amanda:Brigadoooo....fiko meio ruim esse cap....hehe..

Manuh Costa:Brigadoo...:D:D

Pam:) :kkkkk..pois é..é que eu tava viajando depois fui no dentista e ainda escola não deu tempo..:S:S...Brigadooooo..

Anonimos:Brigadoo...Miley e Nick perfect mesmo..brigadão mesmo..:D:D

Jemi e Niley amor imortal:Brigadooo...e tbem gamei no seu blog..não conhecia mas é muito bom..vo seguir hein..:D::D

Anna Luisa:Brigadoooo....Valeu tomara que tenha dado mesmo:D:D..vo ve e vou divulgal..hehe...Brigadoo..e muita inspiração..:D:D

Capitulo..

Miley:(fikou paarada olhando pra elle..e derrepende virou e saiu da cozinha Nick foi atraz dela e segurou seu braço...)

Miley Versão..

Ele segurou meu braço..sua mão tão macia..desejo abraça-lo agora mesmo...mas tenho que ser forte elle me fez sofrer...não é justo o q elle fez comigoo..agora elle ta me implorando pra escutar o que ele tem a dizer..não sei se devo o amo muito e é muito provavel eu acreditar em qualquer mentira que elle me fale só para fikar junto a ele novamente..mas eu preciso dar a ele essa oportunidade pra não dizer que nunka escutei as explicações...

Miley:O que voce quer??

Nick:Quero que voce me escute...por favor!!!

Me sentei no sofa e ele sentou logo em seguida ao meu ladooo....abaixou a cabeça..mas rapidamente olhou pra mim...

Nick:Miley eu quero que voce escute o que eu tenho pra te dizer...ok

Miley:Entõ fala..(seria)

Nick:Miley acredita em mim eu nunka te chamei de sonsa voce sabe o quanto eu te amooo...(colokou minha mão sobre seu peito no lado esquerdo..)só por voce, quando estou com voce que meu coração fika assim...(estava como uma maquina de tão rapido..queria poder dizer que nossos corações batem em sintonia pq meu coraçao tbem fika assim quando eutou perto delle..mas não consigo dizer..não agoraa.)

Miley:Eu sei Nick..eu acredito em voce..é só isso??(seria)

Nick:Então se voce acredita em mim..pq não ta falando comigoo??

Miley:Porque sem voce estar perto sua namorada...me disse..bem..melhor deixar pra lá..eu acredito em voce...

O que eu disse acabei acreditando nele..mas eu sei que ele ésta falando a verdade...então eu não quero fikar longe delle..quero pelo menos como amigo..e aquela namorada delle..hain se ela continuar falando asneiras..alias nem vou ligar..........

Nick:O que ela fez Miley??(com raiva)

Miley:Olha pra mim Nick..ela só esta querendo que a gente brigue ok..então deixa pra lá...e eu vo sai xau..(foi se levantando)

Nick:Miley tem mais uma coisa..

Miley:(se virou)O que??

Nick:Quero ser seu amigo...tipo os melhores que contam tudo uns pros outros..os problemas...que passam tempos juntos..so na amizade...o que voce ham.acha??

Miley:Ok..(pulou nele e o abraçou forte como ele tbem...se solteou)Desculpa foi a emoção..ainda to super feliz de ter realizado meu sonhoo..

Nick;E eu estou muito feliz por voce...Que tal nos saissemos e fikacemos o dia todo fora comemorado hein....??como melhore amigos..

Miley:Ham....Claro Nicky..vo me arrumar..(ia saindo)

Nick:OK..(Sentoou no sofa..)

Miley:E o senhor Nicky vai fikar ai sentado no sofá e não vai se arrumar é??

Nick:(Levantando)Ja estou inde me arrumar senhorita Miles....rs

Foram se arrumar......Passaram o dia todo juntos no outro dia....(depoois vou postar o capitulo em que a Miley conta o dia com o Nick pra Demi..)

Demi Version..

Aii o despertador despertou..haiin to me levantando quase que obrigada..kkk..ok..não é não...eu que quero fazer uma surpresinha pra minha BFF Miley....Faz tempão que a gente não passa um dia só eu e ela então hoje vou passar a manha inteirinha com ela ate a tarde porque depois vou sair com meu Joe queria que a Selly fosse mas ela marco com o Taylor..hehe....*-*....Me arrumei e fui pro quarto dela.....e comecei a pular na cama dela que nem uma doida..UPS...ela caiu da cama..kk.mais foi engraçado..

Miley: Mas o que ta..(brava)Demi só podia ser você néh amiga..(¬¬”)Que me mata do coração é??

Demi: Desculpa My... (pulei em cima dela e a abracei..)E não quero matar você....EU TE AMO BFF como iria viver sem você hein...rs

Miley: Hain tbem Te Amoo... (desconfiada)Mas o que ta fazendo no meu quarto tão cedo hein??

Demi: Pensei muito sobre o que você falou e hoje nos vamos passar o dia juntas...

Miley:Haaaaaaaaaa..que bom amigaaaa..(ela pulou em cima de mim e começamos a rir)

Demi:Então vai se arrumar fofa(¬¬”) não quer passar o dia inteiro no quarto certo??

Miley:Ok...

Ela foi se arrumar e fikei olhando as coisas no quarto dela tinha muitas fotos nossas..muito fofa eu e ela temos uma foto nossa junta dentro do nosso closet..sempre dissemos que se por acaso uma de nos estajamos em casa a gente olhe pra foto e pergunte..e tão bobo mais fofo....a My é minha melhor amiga e sei que estou me afastando dela mas eu amo muito o Joe e não quero fikar longe delle...e de passar tanto tempo com ele passo mais tempo longe da My...ops ela já saiu acho que já vamos..*-*

Miley:Como estou Demz.??

Demi:Linda Bff...

Nos saímos em direção ao carro..Dentro do carro andando pela cidade..

Miley:Onde vamos Demz..??

Demi:Se eu te disser que não faço a mínima idéia??

Miley(¬¬”)Bem vamos pra....(Passamos o dia juntas fomos a Praia ao Shopping..tipo muitos outros lugares...então a My me ajudou a escolher a roupa pra eu ir jantar com o Joe...e)

Miley:Demi é esse perfeito...

Demi:Tem certeza My??
Miley:Ahaam..pode ter certeza..*-*

Demi:Tudo bein confiu em você..:D(sentia saudades de fikar o dia inteiro com a minha BFF...e queria que ela soubesse que adorei passar o dia com ela sabe...ela sempre me apoiou e agora ela com rolo do Nick, bem mas ela vai passar o dia com ele.. não entendi ela naão me disse se eles fizeram as pazes mas devem ter feito já que vão sair néh..mas quando eu chegar envestigo ela..hehe....)Sabe sentia saudades disso

Miley:Disso o que Demz??

Demi:De passar o dia todinho com a minha Bff...

Miley:Woon..eu tbem(nos abraçamos)Mas agora o Joe te espera flor..vai la e arrasa..kkk

Demi:Xauu..Bff...

Agora estou indo pro encontro do meu príncipe..hain quero beijalo tantooo...ja sinto saudades..rs...cheguei no restaurante e já tava chovendo um poko e ainda por cima tinha um monte de Paparazzo..mas não me importo deles saberem que eu estou namorando Joe..nos não assumimos ainda....eu entrei e fui ao encontro de Joe...

Demi:Oi Amoor(fui beijá-lo mas elle desviou)Que foi amor??(preocupada)

Joe:Precisamos conversar Demi(serio)

Demi:Nossa deve ser serio a quanto tempo você não me chamava de Demi..

Joe: Eu quero terminar com você é isso!!

Demi(uma lagrima escorreu por minha bochecha pude sentir como se queimasse por minha pele por onde ela passasse..ele veio se sentou ao meu lado e veio me abraçar mas me levantei e fiquei de frente pra ele)Porque??

Joe:Demi nosso relacionamento ta muito publico e não gosto disso acho melhor terminarmos...mas quero que você continue minha amiga..ok??

Demi:Tudo bem...(triste)Vou embora...(foi saindo)

Joe:(segurou o braço de Demi)Vamos jantar..como amigos...

Demi:(Não queria fikar la meu desejo era ir pra casa...colocar a cabeça no colo da My e chorar muito enquanto ela me consolava....Mas eu o amo e se nos terminarmos faz elle feliz tudo bein se ele quer ser meu amigo tudo bein talvez voltemos a namorar não é mesmo..resolvi aceitar)Ok...

Jantamos conversamos muito e depois ele me levou pra casa ..

Demi:(Sai do carro delle...(obs:ela tinha ido de Táxi))Xau...(sai e fui ate a porta para abrila..sinto alguém me virando me fazendo fikar de frente pra ele...)

Joe:Cadê meu abraço hein...

Demi:Sinto muito Joe..Mas não consigo agora ta..preciso pensar sobre tudo...Boa Noite..(fui entrar mas ele me puxou  e me abraçou bem forte)

Joe:Agora sim Boa Noite(ele foi embora)

Entrei em casa e fui direto pra quarto a My...pulei na cama dela chorandoo.

Miley(Ela olhou pra mim  e logo sua cara de sono mudou para de preocupação ela me abraçou forte)Demi o que aconteceu???Porque você ta chorando??Que que eu ligue pro Joe??

Demi:(gritou)Não Pro Joe não..

Miley:Demi fala o que ouve por favor...(ela sabe que quando eu to assim preciso do colo dela então ela bateu na perna dela como sinal pra eu me deitar ..eu deitei ela começou a passar a mão pelo meu cabelo esperando que eu me acalmasse ...respirei fundo depois de calma..)

Demi:O Joe terminou comigo My..ele terminou comigo...(as lagrimas queimavam conforme desciam ....e eu já não conseguia enxergar nada porque as lagrimas tomaram conta dos meus olhos e meu rosto..)Ele disse que nosso namoro ta muito publico..isso não é desculpa My....Ele pediu pra que nos continuássemos amigos e eu aceitei....Eu entendo ele por uma parte...mas se ele me machucar mais pode ser de qualquer forma jamais vou perdoá-lo pelo menos não tão fácil..

Miley:Se ele te machucar mais eu que não vou perdoá-lo de jeito nenhum...  (ela me abraço-u e fikou mexendo no meu cabelo ate eu dormir...)

No outro dia....

24 comentários:

  1. Muitoooo bom mesmo!
    Niley tao se aproximandoo ehhhhh!
    KKKK` modo ataqque off.
    Esquece...eu adorei o cap!
    Beijoes
    Postaaa Logoo
    Pam :D

    ResponderExcluir
  2. dorey o caap
    post logooo
    kero ver no que isso vai darhh
    xoxoxoxox =)

    ResponderExcluir
  3. pooooooooosta logo
    amei esse capitulo
    mas to muito ansiosa pra ver o q vai acontecer
    bjbjbjbjbj =)

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo
    Ameiiii
    Posta logooo
    Estou mto curiosa
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. mtooooooooooo bom posta logo gamei na fic! beijonas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu sei q vc gosta muito dos coments, mas eu acho q vc deveria confiar em si mesmo, o seu trabalho é relmente mto bom. acredite mais em si mesmo e continue postando. e tem mais, muitos vem aki e nao postam, mas nao qr dizer q nao gostarao. bjs amo a sua historia posta logo.

    ResponderExcluir
  7. acredite mais em si mesmo e continue postando. posta loooooooogoooooooo

    ResponderExcluir
  8. acredite mais em si mesmo e continue postando, por favor tira esse codigo qtem q escrever pra postar, ai fica cansa tivo demais pra comentar heheheheh posta looooooooooooooogooooo

    ResponderExcluir
  9. posta logo, pra eu poder parar de comentar pleaseeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  10. Posta logoooooooooooo
    Amooo nileyyy
    ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Postaaaaaaa
    Logooooooooooo
    Tooo
    morrendo de curiosidades!!!!!!
    Vai Pff
    Postaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

    ResponderExcluir
  13. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  14. RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  15. FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV

    ResponderExcluir
  18. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  19. RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  20. Pronto agora ja deu mais de 20 comentarios!!!
    PPPPPPPPPPPPPooooooooooooooosssssssssstaaaaaaaaa!!
    PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  21. posta logo to loka, quase subindo pelas paredes de tanta curiosidade.....posssssssssssssssssssstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...!!! por favor...!!

    ResponderExcluir
  22. a q acabo de posta sou eu a jacy q ja posto antes.....

    ResponderExcluir