terça-feira, 5 de outubro de 2010

23ºCapitulo Na Praia...(Pra minha mais nova leitora *-* Anna Luisa..e desculpa a demora gente..tava sem net problema no PC.. :( )

Fatima(Anonimo):Hain brigadoo...e se voc quiser me ajudar agradeçoo..hehe..é que to tão ocupada que as vezes me falta a imaginação.. :S...hehe...pode mandar sugestão se quiser...BejoosNiley

Pam:):Desculpa pela demora tah..Tava sem net..Aff..Brigadooo.... :)

Anna Luisa:Hain mais leitoras que boom....super feliz..hehe...*-*..Eles são mesmo fofos juntoos.. :)..Brigadoooo...Hain Claro que não..hehe..a Demi e minha Diva e ela Miley e Selena não vão faltar..hehe..minhas DIVAS...*-*..Desculpa a demora tava sem net..:S

Capituloooo....

Nick:É a Miley...eu a Amo tanto e graças aquele contrato a perdi...e depois quando penseii que poderia ao menos conversas com ela a minha "namorada fake" mente pra My fazendo ela nem querer ser minha amigah...sabe o quanto isso doii Demi...Quando eu fui embora e deixei a Miley aqui meu coração se quebrou em pedaços e eu pensei que jamais poderia ser feliz e tava certo longe da minha Miley parece que sempre to triste...parece que meu undo não existe e que estou vivendo por viver fazendo o que me mandam fazer vivo uma vida de angustia...Mas quando voltei e vi ela...simplismente de a ver meu mundo parecia outro cheio de luz.....eu Amo..e quando vejo seu sorriso parece que nada mais existe...Meu mundo é ela Demi..e eu...eu..eu não sei o que fazer...preciso nescesito da My..(Começei a chorar como uma criança..Demi me abraçou)Demi me ajuda não consigo mais..ver ela com (falou o nome como se fosse um palavrão...)Liam...me doi tanto to parecendo um idiota agora por fikar chorando mas não me emporta so quero tela por perto..mesmo como amigaah..

Demi:Posso falar o que eu achoo agoraaaa??

Nick:Ahhaam....só promete que não vai rir de eu ter choradoo..??

Demi:Claro que não Nick..Voce tbem é meu amigoo...e..e eu sei que voce ta sofrendo e eu não quero isso..nem pra voce nem pra My..e sei que voces longe um do outro estão sofrendo...

Nick:Acho que pra ela é melhor...

Demi:Ta enganado...eu vou ajudar..vou falar com ela e explicar o lançe da sua (ironia)"namorada fake"(sorriso) e fazer voces serem amigos..mas só amigos não quero fazer com que ela se machuque de novo...então nada de querer voltar com ela Ok...pelo menos agora..

Nick:Tudo bem nesse momento a amizade dela pra mim ja é muitooo.....(olhou pra Demi)Mas Demi euu queria que mesmo explicar isso pra ela ...só quero uma coisa fassa com que a gente fike sozinho pra eu poder falar com ela...quero explicar eu mesmooo..

Demi:Tudo beem..amanha eu vo sai com o Joe e a Selly com o Tayloor...sua namorada vai viajar a casa fika pra voces a gente sai bem cedo pra não da tempo dela fugir..hehe

Nick:Mas e o Liam..??

Demi:A My disse que ele ia passar o dia fora amanha...e Nick se voce a magoar novente juro que ..nem sei..me promete que não vai magoala..

Nick:Prometoo....

Demi:Ok..agora vamos voltar pra junto do pessoal que ja to com saudades do meu amoreeee...

Nick:Hum....meu casal favorito firme e forte....JEMI...rsrs

Demi:Porque Jemi??

Nick:kkk..eu e a My criamos era Jemi e Joe+Demi..Taylena de Taylor+Selena..(cara triste)e Niley de Nick+Miley...

Demi:Vamos Nick não fika triste ok..vamos com o pessoal agora...

Com o pessoal..

Joe:Ora..ora..finalmente minha namorada chegou ja tava cheio de saudades amor....(beija Demi)

Demi:Jura nem senti sua falta..(seria)

Joe:(amuado)

Nick:É mentira dela Joe ela fikava falando(imita a voz de Demi)Vamos que quero ver meu Joezinhooo..

Demi:É meu amuadinha acha que eu não ia sentir falta dos seus Beijoos...(Beija-o)

Selena:Bem Demi e Nick chegam e eu e Taylor saiamos vamos dar uma volta...ate ja..(saindo de mãos dadas com Taylor)

Nick:Miley??

Joe:Tah la na agua com Liam..

Nick:Haam(triste uma lagrima rola sobre sua bochecha....)

Demi:Vamos lá Nick..fika feliz..

Joe:Acho que vai ser meio dificil...

Nick:Porque??

Joe:Sua "namorada fake" ta chegando aii..

Nick:Meu dia ja não tava bom agora acaboo...(a namorada de Nick chega e ve que Miley esta olhando beija Nick...mas Nick a empurra...e senta longe dela na areia..)

Pensamento Miley:

Hain Nick é tão lindo mas pq ele tava chorando??..eu vi uma lagrima escorrer na bochecha super fofa delle...aquela namorada dele chego e ..e bejo ele hain que odio....legal..ele a empurrou...sera que ele tava falando a verdade e ela avia mentido sópra brigar com eeleee..??..Hain Miley fika na sua..para de pensar neele...Nick Jonas..aff..

Com Selena e Taylor..

Eles tavam andando de mão dadas...Taylor paara do nada..

Taylor:(olha bem nos olhos da Selena)Eu Te Amo..

Selena:Eu tbem te amo muitoo...

Taylor:(ia pra dar um Beijo na Selena mas ela sai correndo..)

Selena:(parou e virou pra elle..)Se voce me pegar..te dou um premio..rs(e siu corendo..

Taylor saiu correndo atraz della..ate que ele a pegou caiu os dois no chão ele caiu por cima dela...

Taylor:Meu premioo..

Selena:(Beijou-o)

Fikaram lá a namorar...ate que da a hora do almoço..voltam com pra onde esta o pessoal...vão pra casa tomar banho para ir no shopping...almoçar e comprar roupas..

10 comentarios para o proximo....HAIN GENTE FIKEI MÓ TEMPÃO SEM POSTAR PQ TAVA SEM NET...AI PENSEI VAI TER UM MONTE DE COMENTARIOOO..E SÓ TINHA 4..COMENTA GENTE PLEASE..PRA EU PODER ANIMR..BEIJOS ESPERO QUE GOSTEM DO CAPITULO..XOXO

8 comentários:

  1. Muito d+++
    Que pena do Nickkkkkk...de verdadeeee!!
    A-D-O-R-E-I!!!!
    O capitulo ta perfeitooo!
    Postaaa Logooo
    Beijos
    Pam :D

    ResponderExcluir
  2. adoreey
    posta logooo
    to amanduuuh sua fic
    xoxoxox =)

    ResponderExcluir
  3. ameii, passei para divulgar o blog meu e da minha amiga http://themusictellsmewhattofeel.blogspot.com/
    bjos e posta logo

    ResponderExcluir
  4. amei!!
    super lindo!!
    postaaa to super curiosa!!
    mais posta mais sobre a demi eo joe plix!!
    bjs!!
    by:Julia

    ResponderExcluir
  5. amei posta logo
    by:fatima

    ResponderExcluir
  6. maravilhoso!!! Eu nunca tinha lido seus textos e achei eles realmente brilantes!!!posta mais logo!!!
    principalmente dos taylena!!!
    by: Bia

    ResponderExcluir
  7. posta looooogoooooooooooooo

    ResponderExcluir