terça-feira, 26 de outubro de 2010

24ºCapitulooo.....(É o Amoor) pelo menos 15 comentarios para o proximo capitulo..

Agradeço a todos os depoimentos

Todos ja estavam prontoos..e foram pro shopping almoçar..

  No Almoçoo...

Tudo silencio..Joe estava abraçado a Demi..
Miley estava entre os braços de Liam..
Nick com uma cara muito triste..
e Taylor e Selena aos Beijoos..
Quando Derrepente..

Tres garotas entram no restaurante q eles tavam param na mesa e..

Garotas:AHHHAHHHHHAHHHAHHHAHHHAHAHHHH

Garota 1:Não acredito que é voceis..(chorando ja)

Garota 2:Amamos tanto voceis...(emocionada)

Garota 3:Não consigo acreditar..(se beliscando pra ver se não estava sonhando..)Eu sou Day..ela é Lisa(garota 1)e ela Katy(garota 2)

Joe:Ham voceis querem q a gente tire uma foto com voceis??O Kevin não ta mais acho q eu e Nick ta bom néh??

Day:Ham quem é voce????Porque nos estamos querendo uma foto com as nossas idolas...(Apontando pra cada uma conforme o nome)Miley Cyrus..Demi Lovato e Selena Gomez..

Garotas:AMAMOS VOCEIS TIRAM UMA FOTO COM A GENTE..

Miley:Claro mas voces conhecem a gente da onde??

Lisa:Como assim da onde???(tira umas dez revista da bolsa..

Katy:Voceis enviaram os videos de voces pro Youtube e fizeram o maior sucesso e voces são capas de mais de 10 revistas e nós amamos voces e somos suas fãns numero 1....

Day:Nem acredito q to aqui com voceis..AHHHHHHHH

Demi:Bem vamos tirar a fotoo..

Tiraram algumas fotos..depois q as meninas foram embora..

Joe:Como assim que é voce???(chatiado)

Nick:Joe para com isso o que importa é q nossas garotas são famosas..(olhou pra Miley e Liam..Triste)Bem suas garotas

Demi:Gente quem mandou nossos videos pro youtube??

Miley:(levantou a mão)Culpada..:s

Demi e Selena pularam em cima dela e caiu as tres no chão:Brigadaaaa amigaah..

Miley:Bem era nosso sonho desde pequena e haam..queria q se torna-se realidade e com o nosso esforço...por nosso talento...e hain(seus olhinhos escheram de lagrimas)e por que eu amo muito voces e queria ver voceis felizes e aproveitei pra fikar tbem..

Demi/Selena:Te Amamos muito tbem..

As tres riam enquanto levantavam e viam as caras dos meninos..

As tres:Que foi?

Joe:Voce fika tão linda quando sorri assim..

Taylor:Parabens meu amor..Te Amoo Muito viu..

Liam:Parabens..

Nick:Parabens Demi(abraçou ela)Parabens Selly(abraoçou ela)

Miley:(ela sempre disse pra Nick q esse era o sonho dela..e ela viu Nick esitar e desistir de parabenizar ela..fikou muito triste...todos foram em direção a para pagar a conta só fikou Miley e Nick e não dava pro pessoal ver eles onde estavam..esitando um pouko)E..eu não mereço os parabens??

Demi ia lá quando viu Miley falar e fikou lá olhando sem q ninguem percebe-se..

Nick:Parabens...

Miley:Nick voce se lembra que eu disse quando eu realizar meu sonho o qual eu acabei de realizar ..não importaria se estivessemos juntos ou separados nos falando ou não eu disse que queria que voce me parabeniza-se e isso ainda é o que quero...só me deseje parabens e pronto não nos falamos mais..Por Favor..

Nick:Parabens..(sussurando)minha Smiley...(abraçou ela)

Miley:Brigado meu Nicky...(abraçou ele)agora vamos agir como se isso não tivesse acontecido..o q voce vez ainda me machuca aqui dentroo..(sai)

Nick:Mas Miley..(abaixa a cabeça)

Demi chega do nada.."pra ele"

Demi:Nick deixa pra voceis falarem sobre isso amanha....ok??

Nick:Tudo bein...(sorriso)

Demi:Agora vamos q eles tão esperando a gente..

Foram pro cinema...e deixaram a compre pra outro dia..

Assistiram o filme...e Liam foi embora antes assim como Nick q foi antes q ele...Miley foi embora de Taxi depois do filme...Taylena sairam pra jantar...e Jemi foram ver o por do sol..

Demi Versão...

Hain o dia com o Joe ta sendo uma maravilha ele é o melhor nmorado do mundo..e hoje uns paparazzi tiraram uma fotos nossas então amanha ja vai estar nos noticiarios mas tudo bein o que importa é que estou com o meu namoado a pessoa q mais amo no mundo..depois do filme viemos ver o Por do sol ideia perfeita do Joe...estamos andando descalços pela areia...e percebo que Joe não para de olhar pra mim..fikei de frente pra ele fazendo com que fikasemos frente a frente bem juntos..

Demi:Que foi??(enverginhada)Tem alguma coisa no meu rosto??

Joe:Não...É que voce é lindaaa...

Demi:Brigaduuu..voce tbem é lindo amor...

Ele veio chegando mais perto disse eu Te Amoo..e escostou seus labios nos meus eu o empurrei e sai correndooo..ele veio atraz de mim e acabos por cair no chão ele em cima de mim...

Joe:Tentando fugir do seu namorado lindo é...rs

Demi:rs..(eleveio pra me beijar)

Joe:Espera..(e pontou pra um lugar era o por do sol..se virou pra mim)Agora sim perfeito

Demi:É lindo Joe....Te Amooo..e essa noite foi perfeita..de verdade...

Joe:Voce é linda..

e fikaram namorandoo..depois foram pra casa...

Taylena..

Selena versão..

O Taylor teve a incrivel ideia de ir jantar não é que não tenha amado mas é q a Nick tava meio tristinho e não gosto de ver elle assim...Mas ja q meu amor me chamo resolvi aproveitar...e bem o amo muito e é bem melhor fikar ao lado do meu amoriii...

Taylor:Sel....Tenho q te confessar uma coisa..(serio)

Selena:O que amor??(preocupada)

Taylor:Acho que não consigo mais viver sem voce..(sorriso)

Selena:E eu sem voce seu bobo..(beijou elle..)

Jantaram e Taylor foi levar ela pra casa..no caminho

Selena:Amoor...dorme comigo essa noite???

Taylor:Claroo amor..

Selena:Mas e só dormir pq quero voce perto de mim..

Taylor:Claro

Selena:Não é que eu não queira..ham..voce sabe é só q não estou pronta sabe??voce me intende??diz q não vai me deixar por isso??

Taylor:Eu entendo amoor..e não nunka vou te deixar..eu vou esperar até o momento em que voce sentir q esta pronta..segura..preparada..voce é tudo pra mim e tudo q te deixar feliz me deixa feliz tbm então se voce não quer eu não quero..(sorriso lindo e beija ela)

Entraram e domiram abraçadinhoos..

No outro dia...

Demi levantou com Joe chamando ela pra eles sairem..
ela se arrumou e fikou assim..
Demi:Como eu to amor??

Joe:Linda..(gritou)perfeita..

Demi:Joe...fala baixo se a Miley acorda vai querer sair primeiro pra não fikar sozinha com o Nick e nosso plano vai por agua a baixo..voce quer isso..hein quer q seu irmão continue sofrendo e a My tbein??(falando serio mas com um pouko de descontração)

Joe:Claro q não amor..(beija ela.)Vamos logo então..o dia todo só nos dois..

Demi:Vamos e ham..voce ta um gato tbem...(foram)

No quarto da Selena..

Taylor:Sel..Sel amor..acorda lembra do plano do Joe e da Demi??

Selena:Claro..(pula da cama e vai se arrumar..

Fika assim..




Selena:Como eu to amor

Taylor:Perfeita amor..(amuado)

Selena:Poruqe voce ta assim amuado hein??

Taylor:Porque voce acordou e nem me deu um beijo ainda..

Selena:rs(beija-o)hain amor(beija-o)voce vai ter muitoos beijos então pode desamuar..rs..agora vmos o dia inteiro é nosso..

Saem..

Miley acorda se veste em estilo pra fikar em casa.assim.menos o chapeu e o oculos..

Desce as escadas e encontra Nick no sofá..Passa direto..Nick vai atraz dela..

Nick:O pessoal saiu vai passar o dia inteiro fora..seu namorado viajou e a minha "namorada fake" tbem então temos o dia todo..e preciso esclarecer as coisas flar com voce..

Miley:...


Continuaaa..

15 comentários:

  1. Adoreey
    posta lgooo
    SUMIDA!
    xoxoxoxoxo +)

    ResponderExcluir
  2. Ahh Adoreii postaaa logoo to curiosaaa
    bjs bjs !

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii
    Posta Logoo
    To mto curiosa
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Hehehehe quebrou meu recorde de ''sumidao'' KKKKK`
    Ta ok...valeu muiiitooo a pena esperar rsrsrsr!
    SERIO ADOREI MESMO!
    Postaa Looogoooo
    Beijoes
    Pam :D

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiii
    posta logooooo

    ResponderExcluir
  6. nick e miley perfect :)
    posta logooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. poooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    tá mto perfect

    ResponderExcluir
  8. que cute- cute o ick é né!
    to amando posta looooooooooooogoooooooo

    ResponderExcluir
  9. posta posta posta posta amei xoquei gamei!!!!!!!!!!!! ta mto bom!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Cara too amandooo *-*
    Essa Weeb me deu inspiração
    Tambem to escrevendo uma
    http://vascoannalu.blogspot.com/
    é sobre a Selena e a Demi *-*
    Vou comeeçar a escrever hoje
    to muito inspirada com essa Weeb suaa amour *-*

    ResponderExcluir