segunda-feira, 13 de junho de 2011

2°Capitulo...Haha Rapido naum..hahah

Miley Version..

    Fikei encarando ela sem dizer nada..

Selena:Então podemos conversar??(disse olhando pra mim..)

Miley:Olha se for pra vir com ignorançia e melhor nem conversarmos(diisse na defenciva e ela se sentou ao meu lado agora olhando pras estrelas no ceu..)

Selena:Não Miley só quero conversar...na verdade desabafar..(olhei pra ela incredula..)Ninguem nunka me defendeu de alguem como você defendeu Demi hoje, sabe e eu tenho inveja dela por isso, quero conversar, não tenho amigas, (seus olhois encheram de lagrimas)não sou feliz como você pensa, nem mimada, sim tenho tudo que peço, mas não tenho o que mais desejo no mundo, não tenho meus pais pertos de mim(uma lagrima escorreu por sua buchecha, )eles quase nunka estão aqui, sempre estão longe viajando, eles não veem mas eu sinto falta deles, e por isso hoje não tenho nenhuma amizade..(mais lagrimas escorriam por suas bochechas)

Miley:Porque você não tem amigos??(disse quase que sussurrando, ainda estava surpresa, não podia acrditar que ela mesmo com pais maravilhosos sofria..) 

Selena:Sentia falta de meus pais e então eu trato a todos mal, simplismente todos, não quero ser assim, mas sempre acabo sendo, e hoje quando você foi no quarto me mostrou que existe amizade de verdade, e me mostrou que posso ser uma pessoa diferente, e queria que você fosse minha amiga..(ela agora olhou pra mim e mais lagrimas escorreram por suas bochechas e então eu a abraçei)

Miley:Tudo bem, eu te entendo(a abraçei)Mas agora vamos dormir amanha temos aula, (disse enquanto enchugava suas lagrimas)e nada de lagrimas, ok...(me deitei e Selena fikou me olhando)o que foi??

Selena:Posso dormir com você aqui essa noite, é tão ruim se sentir sozinha(olhei e vi que tinha mais uma cama no quarto uma ao lado da minha..)

Miley:Claroo..(ela se deitou e eu tambem e dormimos, a noite passou normal, e acordei mais uma vez com o despertador da Demi no meu ouvido, tirei a pilha, e escondi, então vi Demi acordando e ao ver Selena deu um grito..)

Demi:O que ela faz aqui???(ela me perguntou pasma, enquanto eu e Selena agora acordada riamos, contei toda a historia a Demi..)Oh..

Selena:Queria pedir desculpas por ontem..

Demi:Tudo bem(ela disse e abraçou Selena)Mas agora vamos nos arrumar...(ela disse ja indo pro banheiro..e saiu assim...e eu e Selly ja estavamos pronta...)





Selena:Nossa meninas estamos muito simples...Depois da escola Shopping quem topa???(ela sorriu depois que dissemos sim)Fazia muito tempo que não dizia isso.Bem vamos..(saimos e o motorista nos levou pra escola, Selly saiu pra buscar nossos horarios e chegaram dois garotos..)

XxX:Um o que temos aqui se não são alunas novas...Prazer Nick..e esses são Taylor e Joe...(ele disse apontando..)

Joe:Não liga pro chato do meu irmão...então quer que mostremos a escola..

Selena:Não é preciso eu mostro(ela disse chegando)

Taylor:Ai o Senhorita sou a mais chata de todas vaza..

Miley:Bem acho que quem deve vazar e você e seu amiguinho sou o pegador...Xau..Vamos Selly...(saimos sem olhar pra tras....Selly nos mostrou a escola e para nosso desgosto estamos na mesma sala que os tres Meninos de hoje....me sentei ao lado de Joe e ele é muito legal ao contrario dos outros dois, o chamei pra ir la em casa hoje...)Selly chamei Joe pra ir lá em casa espero que não tenha problemas..

Selena:A casa tambem é sua My..vamos(entramos no carro e partimos para casa..)Mary ja chegamos da escola..(ela disse subindo as escadas..)

Mary:Seus pais viajaram meninas..só voltam semana que vem..(ela disse e eu segui em frente entrei no meu quarto e da Demi..seguida pela Demi e Selena..)

Selena:Eu não disse..vão se acostumando..eles são visitas em casa..(ela disse com lagrimas..)Posso fikar aqui no quarto com vocês..

Miley:Claro...

Demi:Vamos lá no seu quarto pegar suas coisas..(pegamos e arrumamos o guarda roupa da Selena...e estavamos deitadas na cama....ouvimos uma batida na porta e ela se abrir em seguida..)

Mary:Menina Miley..Tem um garoto chamado Joe chamando por você..

Miley:Pede pra ele subir...(ela saiu e logo Joe entrou..)

Joe:Oi..(ele disse se sentando ao meu lado na cama)O que vamos fazer..??

Demi/Miley/Selena:Shopping..

Joe:Vocês realmente me trouxeram aqui pra me levar no shopping..??(ele disse e fez como se fosse pular da janela..)

Selena:Pensa pelo lado positivo Joe...Você vai nós ajudar nós dando opnião sobre nossas roupas...haha..e depois a gente vem pra casa assistir filme..e se seuis pais deixarem você pode dormir aqui..então topaa?????(ela disse com olhinhos fofos..)

Joe:Tudo bem....(falou revirando os olhos)Mas tenho que dormir aqui no quarto de vocês....hahah(ele disse fazendo graçinhaa..)Sério vamos logo...antes que eu mude de ideia..(descemos as escadas rapido..)

Selena:Mary..vamos sair de carro..pode tirar o resto do dia de folga...só deixa a janta pronta..xau..(disse enquanto saiamos pela porta...)Joe to a chave(ela disse estendendo a mão..)

Joe:Sabe eu sempre achei você chata..(ele dizia a Selena no caminho pro shopping..)Mas você não é..(ela só sorriu um pouco..chagamos no shopping e compramos muitas roupas..só as que o Joe gostava.;.haha..e ele saiu carregando as sacolas..ja esta tarde...)Vamos tomar sorvete..(ele dizia e nós paramos em uma sorveteria no shopping mesmo..fikamos lá conversando..ai meu deus só o que faltav os amigos deles estão vindo ai..)

Nick:Joe..você com as meninas e nem nos chamou...

Joe:As meninas só chamaram a mim..(ele disse sem olhar realmente pra Nick...)E nãovai da pra nós sairmos hoje a noite...

Taylor:Porque??

Joe:Vou dormir na casa das meninas...

Nick:Estamos convidados...(ele olhou pra mim..)

Miley:Não..só Joey...pena néh.;.Vamos Joe..(disse pegando algumas sacolas..Joe se despediu e nós seguiu...Chegamos e fomos comer..sentamos pra assistir o filme e o interfone tocou..)Olá..quem é??

XxX:Oi nova amiga do Joe..eu e Taylor Viemos pra sessão filme..(o que eles estavam fazendo aqui..??)



XOXO...epoca de provas....Comentem para o proximo capitulo..

Séra que as meninas vão aceitar os meninos na sessão filme??

11 comentários:

  1. ahh ficou muito boooom!
    ameey
    posta lgoooo
    xoxooxo =)

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaah,perfeito... *-*
    Adorei viu... ;P
    Posta logo.
    Xoxoxoxox... :*

    ResponderExcluir
  3. tipo uau amei
    posta rapidinho para eu nao fica curiosa
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeiiitoo, adoreeii. Que dó da Selly, mas eu adorei o que a Miley fez, defendendo ela sabe *-* lindoooooo. Hj é só elogios kkkk o Nick é folgado né, eu ein. A Miles tem que ensinar bons modos pra ele. Posta logo

    ResponderExcluir
  5. ficou simplismente...PERFEITO!!!!
    posta logooooooooo ta demis

    ResponderExcluir
  6. nova seguidora!!rsrs..

    amei!

    posta logo!!

    e se der divulga meu blog?

    a historia é jemi...

    o blog é
    http://ahistoria4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oieeee,tem selinho pra vc no meu blog:

    http://youbelongwithme-nileyejemi.blogspot.com/2011/06/selinhos-divulgacao.html

    Xoxoxoxox :*

    ResponderExcluir
  8. posta o mais rápido que vc conseguir,ahahahah.
    agora a sério,posta...tou a brincar.
    kisses.
    :)

    ResponderExcluir
  9. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta mt logooooooooo

    ResponderExcluir
  10. pelo amor de deus onde ta essa menina que nao ta ecrevendo nada.eu to curiosa.pleace posra logo isso.

    ResponderExcluir
  11. aaa perfeitam mente incrivel gaanhou uma nova sequidora ahhahaha bjs postaa logo posta posta posta pf

    ResponderExcluir